Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, novembro 08, 2006

Ja foste apanhad@ a ter relaçoes?

No elevador, na praia, em casa dos pais... na altura de ter relações não há limites! Tod@s temos as nossas fantasias, e muitas delas implicam correr o risco de ser surpreendid@ por outras pessoas. Há quem diga que essa possibilidade é um autêntico afrodisíaco, outros acham que estraga completamente o ambiente. Conta-nos tudo: já te aconteceu seres apanhad@ em flagrante na hora H?

27 Comments:

At quarta-feira, 08 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Nunca! e ainda bem! axo que morreria de vergonha!

 
At quarta-feira, 08 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

não, mas estive bem perto. o pai do meu namorado ia entrar no quarto dle, mas conseguimos empatar enkt me vestia à pressa. LOL :)

 
At quinta-feira, 09 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu já... e acreditem k n foi mm nd engraçado. a minha mae passou-se completamente e até hj quer smp controlar-me. nitidamente ja se esqueceu o k é ter 19 anos e ter as hormonas a ferver! LOL o problema é k ela agora n tem confiança nenhuma em mim e eu fico-me a sentir culpada pk acabo por lhe mentir e fazer as coisas na mm. n sei mt bem se ela sabe isso e finge k n sabe. falam dos adolescentes, mas eu axo k os pais é k sao dificeis de compreender!

 
At quinta-feira, 09 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Penso k knd xegamos a ssr pais eskecemonos d cm fomos e somos iguais aos noxos pais, injustos mts x, no meu caso tnh uns pais um pouco maxistas "as raparigas e k ficam na cozinha, e k tem limpar a casa, os homens nao", por favor!! hj em dias as mulheres e os homens tem kase os mesmo direitos e desde k s partilhe uma casa, tem k s paritlhar as tarefas n é la por ser homem k n s vai mexer! bem mas mudando para o tema, penso k ja ia sendo apanhada umas kantas x, mas deu smp pa disfarçar, ainda bem, pk s n o meu namorado nnc mais olharia pa mnh mae e mt menos entrava em mnh casa:P, a vida é adrenalina, tms k aproveitar k somos jovens para a aproveitar, pk vida d adulto mts x s n fazemos nada é o maior tedio, e somos controlados pela rotina...

 
At quinta-feira, 09 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente c a mei! o tempo do maxismo já devia ter acabado, mas infelizmente inda ha mtas pessoas axim. n kero ser mázinha, mas mtas xs a culpa é dos proprios pais pk como foram educados dessa forma tb continuam a passar essa imagem p os filhos. o meu namorado por ex n mexe uma palha, pk a mae dele faz tdo: leva a roupa suja p lavar (ele deixa tdo espalhado plo chão), ele n cozinha, nem seker vai ao supermercado (ela é k decide os iogurtes e as bolachas k ele precisa) e p cumulo, ele nunca compra uma peça de roupa, é ela kem compra tdo, e inda se arma em preguiçoso kd ela chega a casa e pede p ele experimentar p ver se serve ou se é preciso trocar. acho mm o cumulo!!! eu gosto mt dle mas ja lhe disse k n conseguiria viver c alguem assim, e k se um dia ele kiser juntar-se ou casar vai ter de mudar muito o seu estilo de vida. eu kero um namorado e nao um filho!!!

 
At quinta-feira, 09 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ah! em relação ao tema, até me distrai, nós nunca fomos apanhados, mas pessoalmente n gosto de correr o risco, fico demasiado nervosa e bloqueio. portanto p mim pode-se dizr k n funciona como afrodisiaco plo contrario

 
At quinta-feira, 09 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

sim, e foi muito embaraçoso!

 
At quinta-feira, 09 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Uma vez quase era apanhada, na casa do meu namorado a mae dele abriu e fechou a porta sempre depressa ... ate agora ainda nao percebemos se ela viu alguma coisa ou nao, ao menos nao comentou o qe ja e bom! A vossa revista é fantastica, bjs*

 
At quinta-feira, 09 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOL *


eu ja apanhei uns colegas meus na hora H!

taum foi axim.. tavams em minha kasa pa fzr um trabalho d grupo pa escola..
dps eles dixeram k iam pa cozinha comer alguma cena pk tinham fome.

dps eles nc mais xegavam!
atao foms ver o k s paxava.. foi atao k os encontrams em flagrante looooooooooool


dps.. eles ficaram tao envergonhados..


mas claro.. o pexoal saiu de la e deixou-os "terminar o servicinho" looool


tinham ka uma "fome" looooooool


e siim, axo k o facto de terem sido apanhados lhes serviu como afrodisiaco.. =p*

 
At sexta-feira, 10 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

nunca fomos, mas 1 x os pais dle tinham ido passar o fds fora e eu tinha aproveitado p ir dormir la a casa e dp deixei lá 1 tanga minha, inda por cima preta e c rendas, e kual n foi o nosso espanto kd a tanga voltou a aparecer, lavada e dobrada, no meio da roupa dele k tinha vindo de lavar e passar a ferro... k mal!!!

 
At sexta-feira, 10 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

axo k se pode dizer k fomos semi-apanhados: uma x tive de ficar toda tapada c uma manta pk n tinha roupas enkt o irmao dle tava la no quarto de um lado pro outro...

 
At sexta-feira, 10 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

já! foi horrivel... mas agora ja nao andamos por isso ja nao ha stresses desses.

 
At sexta-feira, 10 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Já! Pelo pai do meu namorado no sofá da sala. LoOol Estavamos bem as escurinhas quando ouvimos o barulho da porta do quarto do pai dele a abrir e a luz do corredor acendeu. Eu dei um pulo para trás do sofá Looooool enquanto o meu namorado vestiu as calças á pressa e foi empatar o pai (dando tempo para me recompor) Foi horrivel! O pai dele não nos chegou a ver, mas acho que se apercebeu...pelo barulho =s
beijocas

 
At segunda-feira, 13 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Nem por isso
Kredo!
Era bastant embaraçoso...

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

já tive algumas situações limite em k kuase fui apanhada, mas axo k me safei smp bem e nao se pode dizer k tenha mm xegado a ser apanhada. mas tenho uma amiga k tinha tanta lata k se punha na marmelada com o namorado no sofa da sala, muito devarinho sem dar gd cana, como se nada fosse, só c um cobertor a tapar. uma x eu tava com eles na sala e nem me apercebi de nada. eles eram mm prós em disfarçar!

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

nao nunca fui apanhada... ate agora plo menos LOL

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

axo k fui apanhada em flagrante com kuase tds os namorados k tive! uma x o meu pai chegou a casa e eu tava com o meu namorado mas axo k nem távamos a fazer nada de especial so k o meu pai n me deixava levar ninguem la a casa (sobretdo rapazes claro) entao fingimos k ele tava a arranjar o meu computador pk os meus pais ja conheciam o nuno mas axavam k ele era só meu amigo (ele era 4 anos + velho e era amigo das primas da minha vizinha). outra x quase k fomos apanhados pelos pais do meu ex, pk tinhamos deixado alguns vestigios na wc, so k voltámos atrás p ir buscar uma cena e reparámos. mas com kem fui apanhada + xs foi com o meu actual namorado (talvez pk tb já tamos juntos ha bue e c os outros namorei menos tempo) e é kuase smp plo pai dle. LOL coooooitado! ele inda fica mais embaraçado do k nós. :) agora até já levamos na brincadeira, e fartamo-nos de rir à conta das cenas k acontecem. mas se fosse a mae dle tava + tramada pk ela percebe tdo e nem seker consegue disfarçar p fingir k nao percebeu. sogras! LOL

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu axo k kem já foi apanhado sabe k é super embaraçante mas mm axim n resiste e volta a correr o risco. n sei se é mm afrodisiaco ou n, axo k tem '+ a ver c n conseguirmos controlar as nossas hormonas p kd é + conveniente ou atao n termos gd escolha. plo - cmg e o meu gajo é axim. n temos propriamente mtas alteranativas senao a minha casa ou a dele, pk n temos carro nem moramos sozinhos. o problema é kd a famelga decide aparecer em casa a horas k n era suposto. à cda susto!!!!!

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Blogger Unknown said...

Bem eu nunca fui e ainda bem. Nao sei como ia reagir a minha mae ao me ver nua com o meu namorado lol

 
At quarta-feira, 15 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem eu nunca fui apanhada embora os sitios onde o fazemos nao sejam assim tao propicios... ou em mnh casa ou na dele ou na rua ou na praia... onde calhe... mas bem na casa dele nc tem ninguem na mnh é sempre cm gente e nos outros sitios ah k ter cuidado. mas acho que o facto de estar-mos a correr esse risco aumenta muito a adrenalina do que estamos a viver entao sabe sempre bem... mbora ser apanhada nao seja tao reconfortante :D mas vale sempre a pena tentar.

 
At quinta-feira, 23 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem....realmente eu ja fui apanhada mas ninguem me viu nua ...mas tipo: kem kuaise nos apanhou desconfiou...é claro...e foi quaise sempre com o irmao do meu namorado...uma x estavamos na casa de banho mss ja nos tinhamos despido no quarto....por isso u nao podia sair da casa de banho nua senao ele via me...o mu namorado teve de disfarçar...e falar c ele ate eu conseguir sair de la.....ai meu deus....foi uma adrenalina...meu deus...uma x estavamos no quartto dele e o irmao dele abriu a porta do quarrto mas como estava escuro nao me viu....hahahahahahahahahaahaaahahha isto dá pa rir e bem!!!

 
At sábado, 02 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

apanhada, apanhada nunca fui, mas ja tive uma sitiuação caricata. Uma vez tava com o meu namorado numa rua escura onde raramenta passam carros, entretanto passou o carro da gnr a fazerem sinais de luzes para o carro... bem fiquei para morrer so tive tempo de puxar as calças para cima ( o k foi um bocado dificil pk tavamos no banco da frente e tornou-se complicado)e o meu namorado depois arrancou logo lol... agora rimos dessa situação mas na altura nao achamos muita piada :p

 
At terça-feira, 05 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu nunca fui apanhada a ter relações mas se isso acontecesse ia reagir normalmente.hoje em dia é algo tão normal as pessoas terem relações sexuais.no tempo dos nossos avós é que havia esse tipo de atitude retrógrada.agora não.estamos muito mais à vontade.por isso,façam muito sexo.mas sempre seguro:)

 
At sábado, 09 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ois.....tipu eu nunca fui apanhada mas pouco faltou e ainda bem....axo k ficava super aflita e morria de vergonha...acho que é uma cena muito intima entre o casal para pessoas de fora partilharem esse momento!!!! =)

 
At domingo, 17 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem apanhada mesm nunca fui,mas vezes sem conta ia sendo,mtas vezes na minha casa tams no meu quarto e mesm cm gente cá em casa comexams cm beijos e tal e é inevitável,já ia sendo apanhada,mas são segundos de sorte,noutras vezes na casa dele,muitas vezes tavams lá e o irmão dele apareceu,uma vez resolveu ir lá ao quarto,tive de me esconder debaixo de uma manta,tantas vezes,mas espro mesm n ser apanhada principalmente pela minha familia..mas kd me lembro das cenas k tems d fazr pa disfarxar dá vontade de rir

 
At sexta-feira, 31 dezembro, 2010, Anonymous susyy said...

ora se nao fui! por minha mae e por meu pai! :S nao, nao tou a gozar! ainda por cima tava a fazer um broche ao meu namorado quando minha mae entra :x ela até deu um berro! com meu pai eu tava de 4 a levar, meu deus nao tao a ver a dimensao da VERGONHA!!!!!

 
At quarta-feira, 02 fevereiro, 2011, Anonymous Anónimo said...

vacas. mereciens ser condenadas à morte... sobretudo aquela que diz ter tido muitos gandulos... ou contrairem HIV, por ex.

 

Enviar um comentário

<< Home