Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Na rede do amor...

Que há cada vez mais jovens ligados à Net não é novidade para ti... mas será que estás a par das novas regras da sedução virtual? Para saberes tudo basta leres a tua revista preferida! Damos-te uma pista: ser romântica é o que está a dar. É que atrás do monitor torna-se mais fácil dizer e fazer aquilo que normalmente não teríamos coragem. E já agora, confessa: quando assumes a tua identidade online, continuas a ser a mesma ou transformas-te por completo?

14 Comments:

At quinta-feira, 02 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

1ª a komentar HEHE
eu já andei muito plos chats, já dei tangas, já fui honesta, já tentaram engatar-me descaradamente, umas xs dei trela, outras xs dei tampa... hj em dia tenho namorado por isso sou um bocado mais reservada. concordo k se torna + fácil revelar um outro lado de nós k normalmente nao temos lata pra mostrar, mas tb axo mal usar isso da forma errada para enganar de proposito alguem.

bjus pa todas e continuem assim pk o blog tá o maximo!!!

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

inda bem k falaram sobre este tema na revista e aki no blog.

vou contar um pouco da minha historia: eu conheci um rapaz atraves da internet e durante meses falávamos horas e horas praticamente tds os dias. houve alturas em k ate deixei de sair com os meus amigos pk keria estar em casa para falar c ele. toda a gente gozava um bocado pk eu preferia o meu cyber-boyfriend aos meus real-friends... e um dia eu dei-lhes razao.

é k um dia decidimos finalmente encontrarmo-nos pessoalmente e tive uma grande desilusão. eu smp estranhei o facto de ele andar smp a adiar o nosso encontro na vida real, mas como ele era de outra cidade havia smp essa desculpa... so k a verdade é k ele me tinha mentido imenso, a foto k me tinha mostrado era do primo dele, na realidade ele era completamente diferente (p pior) e eu fikei muito triste pk tinha sido honesta com ele mas ele nao.

ja passou algum tempo e agora eu percebo as razoes dele, devia ter um gd problema de auto-estima e so conseguia sentir-se bem c ele proprio daquela forma. mm assim nao desculpo o k ele fez pk foi desonesto. axo k ao menos nas coisas k ele dizia n estava a mentir, por isso ainda bate uma certa saudade. de x em kd falamos no msn mas ja nao é a mm coisa, pk ficou akele clima estranho entre ex-namorados. no fundo é isso k somos... embora nunca tenha-o beijado.

uma coisa é certa, nunca + vou privar-me da minha vida normal p ficar em casa viciada no computador. saio mt mais, divirto-me com os meus amigos e um dia kd conhecer um rapaz k mereça vou voltar a abrir o meu coração.

n sei se ha outras pessoas na minha situaçao, mas so gostava de dizer k nem smp devemos acreditar em tdo kto nos dizem (n se aplica só à internet).

bjs

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

já tinha ouvido mtas histórias do género e nunca conseguia perceber muito bem como é k era possível realmente sentir alguma coisa por uma pessoa que n se conhece, n se toca, n se ouve... só a lemos... e pode muito bem estar a mentir-nos...
mas 1 dia aconteceu-me a mim. conheci 1 rapaz online e começámos a falar. tinhamos imensa coisa em comum e comecei a perceber k era possivel conhecermos alguem atraves do monitor e começarmos a gostar dessa pessoa.
passaram 2 anos e 3 meses e inda namoramos. na vida real, claro! k isto de namorar só plo computador ao fim de 1 tempo perde a piada.
suponho k tive sorte em ter encontrado 1 pessoa k foi honesta cmg desde o principio, pk infelizmente ha mtas pessoas k n sao.

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

é a 1ª x k faço um comentário no blog, sou uma leitora assidua da ragazza e desta x kis comentaar pk este foi um dos meus artigos preferidos desta edição. axo k é um tema super actual, embora eu ja tenha net ha mts anos. axo k a sedução virtual está smp a acontecer, dp temos k a tentar aplicar na vida real.

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

kerem um conselho ppl? nao brinquem c os sentimentos alheios, kd kerem tar só numa de gozo n se envolvam e kd se envolverem atao o melhor é nao dar tangas. axim ng sai magoado e tda a gente fica numa boa onda, k é o k interessa. a vida sao 2 dias, p k desperdiçá-los c tristezas? bjus pa todas e take care ***

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu nunca tive um namorado online, mas graças às dicas da ragazza se calhar agora vou ter + sucesso. hi5, msn, wayn... me aguardem!!!! LOL

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

uma cena k eu achei engraçada (mas k nao tem piada nenhuma) kd li a vossa reportagem "seduz na banda larga" é que os rapazes nao acham que ter cibersexo é traição mas as raparigas sim. axo k é o exemplo tipico do k se passa em relaçao à infidelidade masculina, k tem sempre desculpa, mas do ponto de vista das raparigas as coisas sao bem diferentes pk normalmente há mais sentimentos envolvidos, não é so uma cena fisica como é pros rapazes. eu tenho namorado e por isso n ando por aí a ter conversas intimas com outros rapazes na internet. se por acaso eu descobrisse k ele fazia isso, ficava muito chateada e nao ia aceitar bem mm k ele me dissesse k nao constituiu uma traiçao. pode n ter passado ao plano fisico, mas a verdade é k ele disse cenas a outra rapariga k é suposto ele só dizer a mim.

 
At sexta-feira, 03 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu tb gostei mto desta reportagem. e concordo k a sedução virtual serve para nos desinibir-mos + mas tb pode ser perigoso. por isso ragazzas: o fds está aí à porta, saiam e divirtam-se. nada como um rapaz em carne e osso pra nos fazer sentir especial!!!

 
At sábado, 04 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Epahhh na edição ed novembro vces enganaram-se no endereço.. Puseram (...).blogspot.pt e é .com!! Vejam la isso ;)

***

 
At domingo, 05 novembro, 2006, Blogger Ragazza said...

É verdade. Obrigada pela dica!

Revista Ragazza

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Blogger Unknown said...

Eu confesso ser a mesma. Nao tenho problemas nenhum com isso.

 
At domingo, 10 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

A mim, a sedução virtual não me diz nada, talvez por viver há 2 anos com o meu namorado. Qd converso no MSN com pessoas k não conheço, nunca é pelo objectivo de seduzir, mas sim para uma "amizade virtual". Não sei, mas às vezes faz bem conversar sobre os problemas com alguém desconhecido e tb ouvir os problemas dessa pessoa... principalmente qd se é uma pessoa mais fechada.

 
At terça-feira, 19 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Namorados virtuais!? poupem-me! xD
Ok... falamos com pessoas q nao conhecemos e às vezes até é engraçado... mas daí a ter 1 "relaçao virtual"...

Bem... algum tempo atrás eu era uma grande adepta d andar por aí nos chats a conversar c pssoas q n conhecia ms NUNCA disse nada q fosse verdade acerca da mnha identidade... pq nca sabemos quem está do outro lado.. ouve-se tta coisa hoja em dia...

****BJUS****

 
At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Apexer d ja n ter net, kuando tinha era vidrada no msn, extava smp la... eu na realidade xou mt timida por ixo no msn eu faxo e digo td k n xou kapax d dxr kuando tou km a pexoa pexoalment.
Ax vexex minto e outrax vexex xou xinxera. eu n akredito no amor virtual... Xabe.x la x a pexoa k exta por trax do outro monitor n m anda a trair, ou pior, x n e a pexoa k a gente penxa k é... eu prefiro dxr td cara a cara...

 

Enviar um comentário

<< Home