Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, novembro 14, 2006

No seu melhor momento



O Alejandro Sanz acaba de lançar um novo álbum, “El tren de los momentos”, e nós estivemos na sua casa em Miami para descobrir tudo... e contar-te em primeira mão! Queres saber como ele é ao vivo e a cores? Não percas esta entrevista e descobre por que é que este espanhol nos deixa tão derretidas!

9 Comments:

At terça-feira, 14 novembro, 2006, Blogger Malukita said...

1ª a comentar! Pois é! Pois é!
Aqui estamos com o Alejandro!
Adorei a música dele com a Shakira, fez um show! Essa música teve no top dos top's!

Força Alejandro




Beijos amora.roxa

 
At terça-feira, 14 novembro, 2006, Blogger Malili said...

Este Alejandro é um cantor 5estrelas e como diz a "Malukita" a musica com a shakira foi demais.

 
At quarta-feira, 15 novembro, 2006, Anonymous Marta Costa (Porto) said...

eu derretooooo-me mm toooooda c o alejandro. axo k alguns homens sao como o vinho do porto (ou n fosse eu tripeira) e ficam melhores c o tempo. e o alejandro é dexes! a música c a shakira era mm buueeeee fixe mas todas as musicas dele sao!

adoro a ragazza, bigada pela entrevista c o meu fofo!

 
At quarta-feira, 15 novembro, 2006, Anonymous Margarida said...

ora aki está um rapazito interessante: meigo, romântico, charmoso e, segundo me pareceu pela entrevista, tb mto simpático e divertido. k + se pode pedir? ainda por cima canta superbem!

força à ragazza... e continuem assim!

 
At quarta-feira, 15 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

poix eu axo k o alejandro canta muita bem e apesar de gostar + de louros tenho k admitir k ele tb nao está nada mal... adorei a entrevista. p tdas as ragazzas k gostam de musica latina tb podiam entrevistar o ricky martin (k rabioske) e o enrique iglesias (akele sinalzinho... hmm! :) )

bjkas

 
At quinta-feira, 16 novembro, 2006, Anonymous marlene said...

oi ragazzas!
eu nem seker sabia k o alejandro sanz já ia no decimo disco... so tenho akele mais conhecido, mas agora se calhar no natal compro este, pk axo k deve ser fixe. inda bem k fizeram uma entrevista c ele, pk axo k ele tem andado um bocado "desaparecido" do mapa.

bjux pa todas vcs aí wherever you are!

Ps- concordo com a outra leitora k falou no enrique iglesias, gosto muito dele e do irmao dele k é inda + giro embora n cante tao bem...!

 
At quinta-feira, 16 novembro, 2006, Anonymous Tânia C. (VFXira) said...

adorei a entrevista com um dos ragazzos espanhois + fofos! alias, os latinos é k estão a dar e por isso gostava de deixar uma sugestaozinha: deviam prestar + atenção aos nuestros hermanos do mundo latino pk ha uns rapazitos interessantes, sem serem só cantores: futebolistas (o espanhol raul), actores (o mexicano gael gaarcia bernal), ja pra n falar k de certeza k na venezuela e costa rica e chile etc. há imensos talentos k dao nas vistas (top models e isso). descubram e dp mostrem aki às ragazzas k de certeza n sou a unica k vai gostar!

 
At quinta-feira, 16 novembro, 2006, Anonymous Mariana FF said...

concordo com a tânia! VIVAM OS LATINOS!!!
tb kria dizer k adoro a ragazza, esta entrevista com o alejandro sanz ta mt fixe cmo sempre, a ragazza parece k adivinha e ta smp no sitio certo na altura certa.
já gosto do alejandro sanz á uns anos e a melhor musica dele é akela c a shakira claro.
bjinhos pa todas as ragazzas e continuem o optmo trabalho o.k.?

 
At sábado, 18 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Adorei a entrevista com o Alejandro, tal como todas as outras! Adoro a Ragazza, malta. Obrigada pela alegria que nos dão todos os meses!

 

Enviar um comentário

<< Home