Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Presentes originais procuram-se!


Um cachecol para o pai, uma moldura para a mãe, um perfume para o namorado... Ora, de certeza que consegues encontrar prendas que não sejam tão óbvias! Queremos saber tudo sobre as tuas compras de Natal. Por isso, revê a tua lista e prepara o teu stock de criatividade. É que este ano, para além da intenção, o que conta é ser original. Atreves-te?

13 Comments:

At quarta-feira, 13 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ola! sou a lisandra! e adoro a raggazza
leio-a sempre que posso! tirei este blog d um comente d la! ;)
i fika aki u meu coment:
Adorei oo blog, mas ta um pouko simples!
Metam mais fofocas pata dar-mos uma olhadels ;)

 
At quarta-feira, 13 dezembro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Olá Ragazzas...
Bem eu p'ra dizer verdade, já tenho uma veia de imaginação e criatividade... Tento ser o mais diferente das outras pessoas! Não gosto de ser igual... Percebem, ñ é?
Ultimamente tenho estado com uma amiga minha a fazer coisas de Natal, e fazemos quadros em découpage... É muito engraçado... e acima de tudo DIFERENTE..




arrisquem e sejam... VOCÊS MESMAS...


Beijo Amora-roxa

 
At quinta-feira, 14 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá
Embora eu ser criativa nao sou mt inspirada em comprar presentes diferentes dos outros mas enfim o que mais interessa neste natal é diversao, boa relaçao com a family e aproveitar o maximo O natal
A coisa que eu mais gosto do natal é receber prendas até originais !

 
At quinta-feira, 14 dezembro, 2006, Blogger jeans6 said...

oi!!
na ragazza d novembro, n sport wear, n part d kalçado, tm umas sapatilhas nike castanhas, já as procurei por todo o lado e não as encontro!! sou d guimarães, onde me recomendam a procurar??? pf mandem.m um e-mail!!!! bjx

 
At segunda-feira, 18 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

a mehor prenda k me podiam dar era o mario AMO TEEEEE PRECISO TANTO DE TI BEBEEEE

 
At segunda-feira, 18 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

pode n ser mto original mas a prenda k mais gosto de receber são peluches. já tenho cá uma colecção! kt às prendas k dou, normalmente a mais gira é a do meu namorado. ele tb gosta mto de bonecos por isso compro-lhe boxers, gravatas, meias, etc. tudo com muita bonecada bem colorida. acho k seja kual for a idade ou profissao, tdos devemos andar smp bem-dispostos e com sentido de humor. certo ragazzas? um natal muito abonecado pa todas!!!

 
At segunda-feira, 18 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu adoro o natal mas esta correria das prendas (ja p nao falar na falta de guita pa as comprar) anda a dar cabo de mim. kem me dera a mim descobrir e conseguir comprar o k a famelga ker, kt mais ser original. por isso, o meu caso é mais: eu é k preciso k me dêem ideias! o pior é k parece bue egoista, mas só vejo em todo o lado coisas k eu keria comprar pa mim mas a guita nao dá pa tudo. acho k tb devia haver subsidio de natal nas mesadas...

 
At terça-feira, 19 dezembro, 2006, Blogger Lev said...

Pois, presentes originais procuram-se também para estas bandas!
:S
Sou nova nisto dos blogs, descobri agora aqui o cantinho da ragazza e axei a ideia muito gira! Praticamente todos os meses compro a vossa revista! é nos bastante útil, obrigada! :)

Quanto às prendas, há sempre coisas originais que podemos oferecer, parecendo que não! Por exemplo, eu nao tenho jeito nenhum para fazer eu as prendas, tipo nem quadros, nem nada que se pareca com desenhos ou expressão plastica! Não tenho jeito e pronto, infelizmente, mas acho que todos nós podemos fazer um cd com as musicas dos nossos momentos com certa pessoa e oferece-lo (por ex, ao namorado..) Ou então enxer um album com fotografias, ou personalizar uma t shirt, uma caneca...
Aos pais oferecer um bom livro ou dvd de música da sua banda preferida... sei lá... Eu acho que há tanta coisa que gostaria de oferecer, pena nao haver dinheiro para tudo! :D
Beijinhos, e se kiserem visitem-me no meu novo blog! :D

 
At terça-feira, 19 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem...este ano estou axim pó mal de economias e é mm issu k vou oferecer...pendas feitas por mim...eu, o meu namorad e as minhas amigas cmbinams e cada um fax a penda pos outrs...claruh k po namorad tmb compei uma coisinha, mas pnts...el merece, el portou-s bem est ano ;)

 
At quinta-feira, 21 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

O Natal é tão bonito.
Eu cá gosto mais de dar prendas do que recebe-las x] *
Só que prontos, não tenho assim grande originalidade e também não tenho muita paciencia para estar a fazer prendas, por isso compro tudo.

Para a minha best vao uns vans, porque eu sei que ela tanto queria.

Para o namorado é uma moldura super querida e um perfume.

Para os pais ainda não descobri nada que se identificase com eles, mas como ainda falta um diazinho ainda vou á procuar.

Para o irmão são os brinquedos como e normal.

E para os resto da família e amigos, vou hoje comprar

» Feliz Natal ragazzas :]

 
At sexta-feira, 22 dezembro, 2006, Blogger Autumn's Snow said...

eu desenho esboços de anime.
por isso, este natal aproveitei um pouco a minha criatividade e em cada uma das etiquetas desenhei uma cara em anime.
alem disso as minhas prendas foram todas compradas em lojas de comercio justo: desde cafés, cestos (alguns totalmente feitos com rolinhos de papel - uma perfeição perfeita) a colares. tudo feito de forma justa para ajudar todos.

felizes festas
******

 
At sábado, 21 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

bom comeco

 
At quarta-feira, 26 dezembro, 2012, Anonymous Anónimo said...

Não sei o que oferecer de prenda de anos a minha mãe será que me podem ajudar?

 

Enviar um comentário

<< Home