Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Apaixonante!!!


Já está nas bancas a edição mais apaixonante de sempre da tua revista preferida! Para aquecer as temperaturas em pleno Inverno, revelamos-te os looks que irão derreter todos os corações. E, por falar nisso, não percas os cortes de cabelo mais sedutores para arrasares de vez. Para além de imensos truques de beleza, entrevistas aos actores e bandas de eleição... e muito mais! Diz-nos: já estás preparada para conquistar o Mundo?

27 Comments:

At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem, fui a visita nº 12000 e axo k isto merece um post!!! ja comprei anova ragazza e adoroooo! axo k é a melhor de smp! o k + gostei foi da entrevista c o jose mata (pk ele é mm um fofo) e dakilo das reunioes tupersex pk n conhecia e passei a conhecer. tamos smp a aprender ne?

bjokas p todas as ragazzas e se ainda n têm a revista do prox mes vao ja comprar pk vale imenso a pena e os passatemos tb sao mta fixes.

 
At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ya, este mes a ragazza arrasou completamente! nem consigo escolher o k gostei mais!

 
At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

siim, sinto-me completamente preparada para o amor e pra conquistar um principe encantado (bem estou a precisar).

VIVA O AMORRR!!!!

 
At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ADORO A RAGAZZA! não falho uma por isso como é obvio ja comprei a nova e posso desde ja dizer k ta mm espectacular. a serio, a revista é a melhor do mundo!

PARABÉNS PELO OPTIMO TRABALHO **********************************************************************************************************

 
At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nao tou preparada pra mudar segunda a moda , maquilhagem, etc.
Eu quero ser como sou mas mudanças radicais por amor de deus nao !

O K EU + gosto na revista é ver as novidades de musica, jogos, sites,etc mas tbm n deixo de ver conselhos sobre moda

 
At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Comprei hoje a Ragazza e finalmente decidi que iria concorrer aos passatempos.
O problema é que quero participar por via net e não consegui.
Fiquei de veras triste porque adoro a vossa revista.
Sinceramente espero que não ignorem este comentário e respondam.

Beijos ragazzianos *@

 
At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Olá Ragazzas!
Mais um mês de novidades da moda, entrevistas, conselhos de beleza, etc...

A revista está cada vez melhor...

Continuem o excelente trabalho!

 
At sexta-feira, 26 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

tipo..curti a revista, ta excelente (como sp)
mas tipo,k oferta é akela? um chapeu?! um bocado po foleiro.. :S

 
At sábado, 27 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Qual é a oferta deste mês?

 
At sábado, 27 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adorei a revista do mês d Fevereiro =D fantastica! mas concordo c a raquel... bem que pudiam ter oferecido outra coisa... lol

 
At sábado, 27 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Já agora... outra coisa...como estamos a entrar no mês do amor... =P

Gostava de ter sugestões sobre o que oferecer dia 14 =P

Se houver por aqui alguma ragazza com uma imaginaçao mt fertil... agradecia =)

 
At domingo, 28 janeiro, 2007, Blogger Pandalume said...

Ragazza é uma revista fixe. Mas ha uma coisa que não gosto, é o preço, baixem lá isso se faz favor. E sim, estou preparada pra conquistar o mundo e toda a galaxia muwahaha =p

BeBekux@s deu uma boa dica, bora dar dicas pro dia de SV =p

 
At domingo, 28 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Coisas para dar no dia dos namorados: Caixinhas do amor, pintadas de vermelho se guarda contraceptivos, porta chaves daqueles que se separam e fica cada um com uma metade, almofadas fofinhas com frases romanticas, diplomas de melhor namorado/a, molduras digitais daquelas que vão mudando as fotos, para o namorado uns boxeres com um padrão engraçado, sei-la, tantas coisas, mas sempre algo útil, nada daqueles objectos de dar e guardar.

Beijinhos ragazzas*

 
At domingo, 28 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Eu adoro esta revista!! E é óbvio que já comprei a deste mês! Bem sei que para se fazer uma revista com esta qualidade é preciso tempo, mas gostava,...não, desejava tanto que esta revista fosse semanal ou, pelo menos, bisemanal! É que ela é tão fantástica que eu "devoro-a" numa hora ou menos!! E já viram? Uma hora por mês no paraíso não é pouco?

Beijo *

 
At domingo, 28 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Relativamente ao swing, eu acho que toda a gente tem o direito de fazer aquilo que gosta, e se acham realmente que o swing é bom, força, não condeno ninguém por isso! Se calhar até é uma boa maneira para testar a confiança entre o casal, pois se um casal sobrevive ao swing, sobrevive a tudo. Sem ofensa, claro. Eu apenas digo isto porque o swing é o mesmo que trocar de pares, ou seja, é preciso muita confiança na outra pessoa e acreditar mesmo que ela não vai ficar com o outro ou outra.
Agora, na minha opinião, eu não o faria espontaneamente. Talvez o fizesse se o meu namorado o pedisse e eu achasse que tinha essa confiança nele.

 
At domingo, 28 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

oi, ragazzas...
alguem me sabe dizer se ja sairam alguns resultados do passatempo RAGAZZA/RALPH LAUREN HOT que esteve na revista de out a dez?
eu bem q concorri, mas ainda n tive noticias. s calhar n tive la mta sorte :(
Becas

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

poix eu alem de ter adorado a revita tb curti imenso do chapeu. n axo k seja fatela, plo contrario ja me deu um jeitao. no dia em k comprei a revista tava a chover imenso e o k me safou no caminho pa casa foi o chapeu. viva as boas ideias da ragazza!!!

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá ragazza...
Há mts anos que compro a revista mas é a 1ª vez k escrevo aki! ;P
Olhem tenho uma dúvida, gostava de saber pk é k de zona para zona têm ofertas diferentes...istu é, vi aki algumas pessoas a falarem de um chapéu, como oferta deste mes, mas na zona onde comprei a mnha é uma echarpe (axu k é axim k se escreve) :), não digo k um e mau e o outro é bom, nada disso, mas gostava de saber pk são diferentes, ja tenhu esta curiosidade ha paí 1/2 anos...
Kiss***
(by Kida)

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá Ragazza então voces esqueceram-se de mencionar na vossa agenda a J-Rock Party II que se vai realizar no dia 3 deste mês!!!! :(
Têm que estar mais atentos às cenas orientais!!! ;)

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ola ragazza... bem na revista perguntavam s concordava com o swing entre casais. sim, eu concordo visto k é uma forma d inovar o sexo num casal. se calhar existem formas mais "normais" e mais seguras d o fazer mas s o casal acha k o swing é uma boa forma d inovar pk nao fazê-lo?
em relaçao a oferta deste mes, tenho k concordar com as minhas colegas. voces podiam ter pensado por exemplo, numa amostra do perfume amor amor da cacharel devido ao k s comemora neste mes.só uma opiniao...=)
espero k continuem assim...
1beijo desta ragazza

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Porque a ragazza nunca nos vira as costas! Ela e ' a nossa melhor amiga, admitam !

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Qeremos mais ragazza! BISEMNAL BISEMANAL!


ehee

 
At quarta-feira, 31 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gift Shop
ola já envieivos 1 mail para participar...
mas decidi escrever aki tb...
O estilo que está na moda é o Vintage. na minha opiniao vê-se cada vez mais assecorios roupas d outras epocas agora na moda...

*Jinhs para vcs, e continuem a dar o vosso melhor! Anie

 
At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem eu gosto muito da ragazza e adoro le-la todos os meses, este mes cmo todos os outros comprei a nova, ja a li toda e houve uma unica coisa q nao gstei . Tambem tem de aceitar as criticas . Nao gstei muito do brinde desta revista nova, eu sei q e muito dificil escolher um novo todos os meses, eu secalhar nao fazia melhor mas achei q gostariam de saber a minha opiniao .

 
At segunda-feira, 05 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

a minha revista de eleição, sem duvida! logico k comprei a deste mes , alem do mais tem brindes mto bons em relaçao a muitas revistas k andam por ai!!

 
At segunda-feira, 12 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

EU AMOOOOOOOOOOO A VOSSA REVISTA E SIMPLESMENTE F*A*N*T*A*S*T*I*C*A.......... gostava que falacem + da britney spears eu sei que nos ultimos tempos não tem sido grande explo mas eu adoro-a tal como a vossa revista.... bjux

 
At terça-feira, 20 fevereiro, 2007, Blogger free browny said...

adorei sim a revista,
o meu namorado adorou o chapeu...
diz que é quentinho
mas gostava mais do formato da revista de janeiro,
mais maneirinho,
cabia em qualquer lado....
ParAbÉns RagaZza

 

Enviar um comentário

<< Home