Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Bonzões em série


Nos últimos tempos os nossos canais de televisão foram inundados pelas melhores séries... e pelos protagonistas mais giros! Depois de perdermos a cabeça com o elenco de “Lost”, agora também sonhamos em cumprir pena ao lado do recluso supersexy de “Prison Break”. O talento do Wentworth Miller não passa despercebido a nenhuma ragazza que se preze, certo? Por isso, este mês investigámos tudo sobre o nosso ladrão de corações preferido. Não percas! E, já agora, revela-nos também as tuas preferências: “CSI”, “Dr House”, “Anatomia de Grey”, “Tru Calling”, “Entre vidas”, “Nip/Tuck”, “Ossos”, “O.C. - Na Terra dos Ricos”, “Núm3ros”... Entre as novas séries de culto, quem é que te agarra à televisão?

32 Comments:

At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida alguma as séries que me deixam completamente "anestesiada" em frente a televisão são, Anatomia de Grey, Prison Break e Entre Vidas! Fabulosas que prendem qualquer um desde o 1º episódio até ao último! adoro!!!

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Aquelas séries que me prendem á Televisão são sem dúvida Dr.House, Adoro adoro :D, Núm3ros, Ficheiros Secretos e O.C - Na terra dos Ricos.
É pena é as vezes alguns daram tarde :x Mas eu lá os vejo. Mas para mim o Dr.House bate tudo mesmo, o homem é fantistico :D OH YEAH.

Beijonez.

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Blogger Carolina said...

Adoro ver o Dr.House!!! Não perco um... de +!!!

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nada me prende em frente à televisão =p liberdade yeeaah lol
Não me lembro de alguma vez ter visto alguma dessas novas séries mencionadas. Vou ver qual a mais apreciada aqui pra depois dar uma olhadela.

Fiquem bem! ^-^ **

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Sem dúvida: Dr.House...
Acho que para além de ser um bom actor, as séries estao muito bem encenadas!


Não vejo todas, porque dá muito tarde... Sempre que posso, não perco!
Ih ih ih


Beijinhos
Amora-roxa

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Existe inumeras series que me prendem à TV.
Infelizmente não tenho tempo de ver todas.
Entre as minhas preferidas encontram-se: CSI, Dr House, Anatomia de Grey, Tru Calling, OC, Prison Break, A Vingadora, Sobrenatural..

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Dr.House sem dúvida!!!!sem perder 1 episódio =P adoru msm!!acho uma série fantástica :D
tbm gosto d outras séries mas esta sem dúvida é a que realmente me prende á tv :)

bjO* =)

 
At sexta-feira, 19 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

As series sao mxm exclentess e os bonzoes nao fikam atras :P:p:p
EU vejo sempre Dr. House..k é um birnko e as outras gostava tanto de ver na TV .....Podem m dizer ondr s pode ver a Anatomina de Grey, O.C. ???? Bgdo

Xau bjos

 
At sexta-feira, 19 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Decididamente dr. house, grey's anatomy e prison break ! :D

 
At sexta-feira, 19 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Decididamente, é uma escolha difícil.
Adoro "Dr. House". Adoro. Aquele sarcasmo, prende qualquer um, mesmo que não perceba nada de medicina. Também venero o "Apelo", "Entre Vidas", "Donas de Casa Desesperadas", "Casos Arquivados", "Ossos"...

O O.C. dizem que é muito giro, mas nunca consegui apanhar a história...

 
At sexta-feira, 19 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

"the oc-na terra dos ricos" e xm duvida a mlhor xerie d xmp!! e o seth cohen (adam brody) deixa qq ragazza caidinha!!!
bj

 
At sábado, 20 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gosto de muitas dessas séries, mas as que me prendem mesmo são: Dr House, Lost (embora muita gente diga q nao perceba nada daquilo..enfim -.-') e Prison Break! CSI, Ossos, Anatomia de Grey, Oc e Núm3ros também são boas séries.. ;) **

 
At sábado, 20 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ah! È de mencionar também Sem Rasto, Casos Arquivados, Perto de Casa (Close To Home)..fantásticas séries também!

 
At sábado, 20 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Os meus programas favoritos sao as donas de casa desesperadas, o dr house e num3ros!!

ADOROOOOOO!! :D**

 
At sábado, 20 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

as que m prendem mm ao ecrã sao, a anatomia de grey, o prison break, dr. housé, Joey e Seinfeld, são exas as series que eu mais kurto!!

 
At sábado, 20 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

barbara, podes ver anatomia de grey na rtp1 aos domingos e todos os dias na fox life =D.

 
At segunda-feira, 22 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pois é...escolha dificil! Entre o sarcasmo do "Dr.House", a emoção do "Lost", os segredos de "Donas De Casa Desesperadas", e os 4 fantásticos do "O.C - Na Terra Dos Ricos" a escolha torna-se muito dificil... é por isso que eu simplesmente não escolho! Vejo TODOS... as temporadas mudam e tenho sempre séries para ver, e se não for nalgum canal generalista, é na FOX, FOXlife ou mesmo em DVD!

 
At terça-feira, 23 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

definitivamente, o mais bonzao de todos é o wentworth de prison break. cd x k akeles musculos aparecem no ecra eu ate me passo! obrigada à ragazza por fazer um especial sobre ele!

 
At quarta-feira, 24 janeiro, 2007, Blogger Autumn's Snow said...

tenho que referir que as minhas séries favoritas são o supernatural - sobrenatural - e os csi. especialmente o csi: miami.
pena é que, para ver episódios recentes do supernatural, os tenho que "importar" já que as tv's portuguesas estão muito tempo atrasadasa em relação aos EUA - mas assim muito tempo como mais de um ano!!

e o csi : miami ainda pior, pois não consigo "importá-los", continuando, por isso à espera que alguma das tv's compre as mais recentes seasons - penso que se traduz em temporadas - em breve. por que eu embrenho-me totalmente nas séries em questão e quero sempre saber mais do mais recente.... senão terei que me contentar a ver os resumos detalhados dos episódios =(


******

 
At domingo, 28 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Dr.House sem dúvida alguma. É pena dar tão tarde mas quando não consigo ver deixo a gravar. Não perco um episódio!

 
At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem eu admito que sou viciada em serie de tv..ADORO Sobrenatural, Entre Vidas, Prison Break, House, Csi ,Sem Rasto, Casos Arquivados, Ossos,The Oc, Mentes Criminosas

 
At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

P.S: esqeci-me das Donas De Casa Desesperadas!!

Já Agora alguem sabe em que canal é qe dá a Veronica Mars??

se é que dá

 
At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Verdade!
Agora a variedade de séries alia-se a qualidade das mesmas e não conseguimos perder um episodio! Acho que, agora , e felizmente conseguimos retirar proveitos delas, aprendesse imensa coisa, sentimo-nos de imediato obrigados a ver e, apegamo-nos aos mais enúmeros actores, que tanto talento mostram ter! O dificil mesmo e conseguir ve-las todas! =)

Ps: O actor que faz de Dr. House ganhou um oscar! Melhor actor , qualqer coisa ! adoro-o! bOa! :D

 
At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida escolheram o melhor das series . Posso revelar-vos que tem muito bom gosto . Continuem assim . =D

 
At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

as series tao kda vex mior...principalmente kdo os GJUS BONSSSSS predominam...lol XDXDXDX

bjz****

 
At sexta-feira, 02 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não consigo parar de ver o "Dr. House"...fascinante!
Mas O "lost" não lhe fica atrás...tantos mistérios, tanta emoção...estou desejosa pela 3ª temporada.
"Sobrenatural" e "Tru calling" também são óptimas séries e claro as "Donas de casa desesperadas" são super divertidas.

 
At sábado, 03 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu adoro o CSI e o Dr.House xao ambox incriveix nunka perko 1 uniko episodio...!

 
At sábado, 10 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sem duvida....O.C- na terra dos ricos! AMO! sou complectament vicida...desde o inicio! adam brody...liiindooo

 
At quarta-feira, 02 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

1º a minha serie de culto era o OC... mas agora e definitivamente o PRISON BREAK. Completamente viiiiciiiiaaaadaaa! E claro, tem o Went a ajudar à festa! Ai ai coisinha boooa!

 
At sexta-feira, 10 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sobrenatural, Prison break, The O.C, Dr. House, Lost, Donas de Casa Desesperadas, Ossos, A lei do mais forte, Boston Legal, O meu nome é Earl, CSI, Sem Rasto, Ugly Betty,Tu Calling, Anatomia de Grey

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sobranatural

 
At sábado, 15 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

O maior Bonzão em Série é sem dúvida o Jared Padalecki em Sobrenatural que faz de Sam e a seguir o seu lindo Irmão Jensen Ackles o Dean

 

Enviar um comentário

<< Home