Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Desintoxica-te!

Queres dizer adeus aos excessos das festas? Graças às DPP — Dietas Post Party — é muito fácil livrares-te desses quilos que ganhaste de presente no Natal e dos estragos que a tua pele sofreu. Na Ragazza deste mês sugerimos-te três dietas simples para decidires qual a mais adequada para o teu caso. Uma semana inteira, só um dia ou durante o fim-de-semana... tu escolhes! Mas atenção: o mais importante é ter cuidado e não exagerar, combinado?

8 Comments:

At quarta-feira, 10 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não é preciso seguir nenhuma dieta, basta ter uma alimentação mais natural e consciente.

A quem se quer desintoxicar dos excessos é simples, basta reduzir o consumo de alimentos ricos em açúcar, gorduras saturadas e afins, evitar os alimentos muito processados/refinados que são nutricionalmente pobres, preferir produtos naturais, integrais e dar uma olhadela à pirâmide dos alimentos só pra ter uma noção das doses adequadas. E não esquecer de parar de beber cocktails químicos como coca-colas, refrigerantes, sumos que teem mais açúcar e químicos que fruta. Sumo de laranja natural, batidos, chás, e se quiserem adoçar usem mel, porque para mim adicionar açúcar é tar a assassinar a bebida. Viva à alimentação natural! E bom apetite!

 
At quarta-feira, 10 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

assim é k se fala... não podia concordar mais com a pandalume! acho que se usarmos a cabecinha podemos fazer uma alimentação muito mais saudável o tempo todo, em x de andar a fazer dietas atras de dietas. sobretudo pk há por aí umas dietas malucas (não as k a ragazza sugere, k até parecem fixes). porque não se deve apagar os excessos de comida com os excessos de dieta, não é? eu cá tenho sorte pk lá em casa a minha mae nem seker deixa entrar refrigerantes. só bebemos sumos naturais e água. e tb nao somos muito fãs dos fritos, molhos, e essas coisas k são autenticas bombas para o colesterol e afins. por isso é k de x em kd posso cometer alguns pecados, pk ocmpenso nos outros dias...

 
At quarta-feira, 10 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois eu devia ter um bocado mais atenção com o k como, não é k seja gorda mas ás xs sinto k não estou a fazer uma alimentação saudavel. como imensas batatas fritas, pizzas, bebo refrigerantes, e tenho a sorte de nao engordar com isso. o pior é o mal k não se ve na balança: colesterol, diabetes, etc. as pessoas pensam k devem fazer dieta só por causa de emagrecerem, mas o k importa é a saude. por isso, este ano estou decidida a começar a ter mais cuidado e adorei o artigo da ragazza pk assim posso saber melhor o k devo ou não comer. vou aderir às DPP e já escolhi k vou fazer a dieta do fim de semana.

 
At quarta-feira, 10 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ok...acho fixee


Mas nao preciso de fazer dietas..tou sempre super bem com o corpo queira comer chocolates, queira comer comida saudavel

É uma sorte eu nao engordar facilmente depois destas ferias

Mas de vez em quando é tao bom empanturrar batatas fritas, doces , etc ...É tao bom !!!

 
At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ragazzas, o k importa é k se sintam bem e cuidem da vossa saúde! claro k se as dietas forem bem feitas, nao fazem mal e ate nos sentimos mais bonitas. e se é para fazer dieta, entao k seja uma dieta bem feita!

 
At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu adorei a ideia de fazer dieta um dia por semana para nos desintoxicarmos. é perfeita para mim! é k às xs parece mm k o meu corpo precisa de ter um pouco de descanso pois como imensas "porcarias". fazem mal, mas sabem bem, o k posso eu dizer?

 
At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu cá nunca gostei mt de dietas pk ao fim de 1 semana já desisti! p mim é um grande sacrifício n comer tudo akilo k tanto gosto. mas kd estava a ler a ragazza(como tds os meses) e pensei k se calhar estas dpp ate sao fixes. axo k sou capaz de experimentar akela de 1 dia ou 1 fim de semana, pode ser k seja desta... bejix

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

As dietas sempre fizeram parte daminha vida desde que me conheço.
Sempre tive têndencia a engordar e por isso fazia dietas.Este ano fiz mais uma dieta e perdi 10kg em 2 meses FOI A MAIOR MALÚQUICE.Primeiro reduzi os doces depois já não comia nenhum e por sua vez reduzi a quantidade de comida e quando me vi practicamente não comia.Aconteceram´-me coisas extraordinárias desde ouvir vozes da fome que tinha a ter vontade de induzir o vómito.Mas melhorei e já engordei 5 kg mas agora só desejo ser livre de não poder comer, de recusar a comida sem críticas.Queria tanto ter akelas caras magras das modelos,aquelas pernas fininhas, ter aquelas ancas a verem-se os ossos...Só quem passa por isto é k sabe.Por isso muito cuidado.

 

Enviar um comentário

<< Home