Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Psst Psst! Queres ganhar um presente?


Todos os meses, a Ragazza oferece-te tantos presentes... que o difícil é escolher! Se ainda não espreitaste a nossa GIFTSHOP de Janeiro, toma nota do que temos para ti: maquilhagem de estrela, os melhores produtos para a pele, os acessórios mais fashion, casacos supercool, malas muito in e ainda fantásticos relógios. E o melhor é que agora tens mais uma forma de concorreres — através do nosso blog! Só tens de nos dizer qual é o acessório estrela deste Inverno: o gorro, o cinto ou a mochila?

39 Comments:

At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

O acessório deste Inverno é o gorro pois claro ;D.

Beijonez

 
At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Olá....
Este blog está cada vez melhor, cada vez mais divertido... =D
Enfim, concordo com a Patrícia... Os gorros estão se a usar muito este Inverno... Eu sinceramente não gosto muito!
Gosto mais de cachecóis!
lol



Beijinho
AMORA-ROXA

 
At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

os gorros!!!! estao a usar mm mt!!! e há gorros mt mx mm mt giros alem disso sau super kentinhos!!!

 
At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu já respondi a isso por mail =p
é o gorro, embora eu não use, mas acho piada ^-^ aqueles com pompons hehehe

 
At sábado, 13 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu tb gosto mais de cachecois, tenho cá uma colecção... mas definitivamente,a respota certa do passatempo é gorros!

ps- agora pode-se participar tb aki no blog? é k eu já tinha mandado um mail a participar!

 
At sábado, 13 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Para mim o acessorio ideal é o cinto...pk realça bues com as calças e fika sexy ! LOOL

Tbm costumo usar cachecois..sao fixes

Xauuuuuuuuuuuuu

Bjos

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

O GORRO É K TÁ A DAR!!
fogo vê-se gorros de todas as formas e tamanhos....eu gosto de ver ..mas em mim...
fica um bocado mal!!

bjZZ***

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Blogger Lev said...

Acho que é o gorro!:D
So pode ser

:P
Beijo

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

a resposta e o gorro! nao perdi tempo em comprar a revista e mal cheguei a casa enviei o m mail!!! os gorros sao giros e modernos pk sao diversificados: ha os mais glamorosos para a noite, os discretos, os desportistas para estar smp n moda, os divertidos...enfim! Mas eu queria era msm o casaco... bjnhs

Odivelas

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o assessorio do inverno é o gorro... ha pa todos os gostos.. tamanhos e feitios!! ;p**
Embora o meu preferido seja o cinto, pois fica muito sexy com uns jeans bem justinhooos!! ;)**

BeijinhOoOo e vejam la se sou eu que ganho, siim? =p*


LOOOOOOOL XD

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oii ragazzas!

poix que o acessório das estrelas deste inverno é o gorro! Não há nada melhor do que um gorro bem quentinho e original para aqueçer as orelhitas e a cabeçita do frio!

jokitax fofax

 
At domingo, 14 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

O gorro evidentemente#####
Principalmente akeles k a ragazza nos sugeriu na ultima ragazza.Adorei!!!Também vou aderir á nova moda!!!

 
At segunda-feira, 15 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

os gorros e as boinas! eu tenho 2! xD

 
At segunda-feira, 15 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu axo k é o gorro. as mochilas n são, e os cintos ate gosto mas n é gd novidd pk ha tds os anos ne? embora fikem mta fixe c as calças d ganga como disseram algumas ragazzas. ms a verdd é k este ano d repente ve-se gorros em tdo o lado, d tdas as cores e feitios. eu axo o máximo! akels k a ragazza sugeria eram tds mt mt kidos. e dps é smp giro combinar c a roupa, as luvas, o cachecol, etc.

s ganhar gostava d ganhar o lote maquilhagem pk ja tou mm a precisar d 1s coisinhas novas... bgda ragazza e continuem axim!

 
At segunda-feira, 15 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

É o gorro obvio, de todas as cores, tamanhos e feitios! *

 
At terça-feira, 16 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

VIVAM OS GORROSSSS! só é pena é k a mim n fikam mt bem... mas adoro!

gostava de ganhar o relógio da nike pk ja sairam varios mas nunca ganhei nenhum e este é mt giro e combina c tdo.

 
At terça-feira, 16 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sim gostava muuito de ganhar um presente, de preferencia o lote clearasil pk bem estou a precisar. infelizmente pareço um ferrero rocher! Por isso tenham pena de mim ok? :) a resposta certa é... tchã tchã tchã tchã... o goooorroooo!!!! weeee :)

 
At terça-feira, 16 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá ragazza,
eu tb gostava de participar mas não keria publicar os meus dados completos aki no blog. como posso fazer? basta dizer o meu nome e dp entram em contacto cmg atraves do blog? já reparei k algumas das outras ragazzas k estao a participar aki tb ja tinham participado por mail, mas n é o meu caso. se basta dizer o nome dp avisam tdo bem pk eu visito o blog todos os dias.
o meu nome é: carla matias
sou de: faro
a minha resposta é: gorro
o prémio que prefiro é: mala eastpak
a chave é: mala

bjux

 
At terça-feira, 16 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

axo k é o gorro, e a seguir o gorro, e depois o gorro, e outra x gorro! (º-º) jkas

 
At terça-feira, 16 janeiro, 2007, Blogger Unknown said...

Bem ja não vai ser novidade porque quase toda a gente pensou o mesmo que eu. Pois claro o GORRO! Claro que é o acessorio deste inverno simplemente porque ha de qualquer cor, qualquer forma, que aquece os nossos ouvidinhos e ainda por cima ficamos na moda! Por isso eu tambem uso um gorro porque é muito util principalmente no inverno.
~Beijokas~

 
At quarta-feira, 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

so 1 duvida: a bointa bm s usa bue n usa??

 
At quarta-feira, 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ups,keria dizer BOINA..mas usa-se n usa??

 
At quarta-feira, 17 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

maria: claro! as boinas, os bonés, os gorros, os chapéus... tudo o k serve p akecer os ouvidinhos e dar estilo está super na moda este inverno. por mim, tasse bem pk eu adoro e ja comprei 3 este ano. so xpero é k p ano tb se use pk às xs as modas mudam d repente e lá se foi o investimento... lol

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Blogger Fátinha said...

OLA TODOS OS MESES COMPRO A RAGAZZA O ACESSÓRIO DESTE INVERNO É O GORRO BJOKAS

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

É o gorro, claro!

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Blogger Carolina said...

O acessório deste Inverno é o gorro!! Que favorece as ragazzas... :-p

 
At quinta-feira, 18 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Claro está o acessorio deste inverno é o gorro!!!!!!

beijinhos!!!

 
At sexta-feira, 19 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

aaah! mas é preciso dizer isso da chave? eu no mail que mandei não botei nada disso da chave =/ ai ai... -.-'' essa parte escapou-me hehe

 
At sábado, 20 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

O GORRO!JÁ COMPREI UM AX RISQUINHAX!!!!!adw apesar de ser a únika da minha escola a uzar... alguém têm que ousar não??? lol Aliás também adoro calças cheias de aplicações, quispox dourados, e sonho em pintar o meu cabelo de rosa quando tiver para aí 22 anos.Louca??Chamem-me o que quiserem, o que é certo é que muita gente tem dor de cotovelo. SEE YOU JITOX

 
At domingo, 21 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o gorro é o acessório... bjs

podiam fazer aqui uma secçao onde pudessemos ver os vencedores.

 
At terça-feira, 23 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

GOOOORRRRRRRRRO!!
meke se ganha o presente????

 
At quinta-feira, 25 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ora pois claro k é o gorro. eheheh

 
At sábado, 27 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

to a gostar muito de ler a RAGAZZA...... espero sempre com grande entuxismo pela revista do proximo mes!!!!!!!!!!!!

é claro que o acessório deste Inverno é o gorro.

bjos
marta

 
At sábado, 03 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gorro!! =) á ir pá neve... e eu aki tao perto da serra de estrela...

 
At terça-feira, 06 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Pois eu axo que é o gorro!E o mais divertido é que ha em vários modelos e cores.......ah e mantém a cabecinha quentinha para não fugirem todas as ideias maravilhasticas que as ragazzas têm...hehehe

 
At quarta-feira, 07 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu aposto nos cintos... bem largos.. por cima d camisolas... d vestidos... i bem na cintura...

 
At quarta-feira, 14 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

hhuum...gorro sim, sem duvida alguma*

da com tudo, com todas as cores....ha modelos interminaveis e mais fixe que isso transmite um estilo descontraido...fica sempre bem =)

ciao*

 
At sábado, 17 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

gorroos sem duvidaaa =D principalmente aqeles com pompom's em cima usam.se super este anoo =P
Os cintos tambem se usam mas isso sempre se usaram bastante seja inverno ou verao ;)

 
At domingo, 23 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem este desafio não é facil...;)

Mas deve ser o cinto oh não não o cinto nao pode ser :(((

Claro que é o gorro.. :) eheheh

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home