Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Contigo no Carnaval


Ainda não tens planos para o Carnaval? Aqui vai a nossa sugestão: não percas o espectáculo "Contigo" de 17 a 20 de Fevereiro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, que reúne a mestria de João Paulo Santos nas artes circenses, com o talento do premiado coreógrafo Rui Horta. O mesmo é dizer que quando dois génios portugueses se juntam... o resultado é inesquecível! Por isso, se gostas de dança contemporânea e novo circo, marca já na tua agenda. Para mais informações entra em www.ccb.pt

5 Comments:

At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

ok, só a foto já fico c vertigens... deve ser mt giro, adoro cenas tipo circo du soleil e isso, mas é pena é n poder ir pk sou do porto. o espectáculo tb vai passar por estes lados?

 
At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sim: circo du soleil, stomp, todas essas novas formas de espectáculos artisticos são bem-vindas! e ainda por cima se forem de artistas portugueses ainda melhor pk devemos apoiar a cultura made in portugal, não axam?

viva todas as ragazzas culturais! bjux

 
At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

axo esta ideia fixe e gostava k fizessem sugestoes destas + xs p n perdermos programas giros tipo ao fim de semana, exposiçoes, estreias de cinema, etc. (são smp as minhas páginas preferidas na ragazza e axo k o blog tb devia servir p isso), fica a sugestão... de resto adoooooroooo a revista e axo k o blog ta cd x melhor. PARABÉNS!


:) bjokas p todas as ragazzas... e bom carnaval! :)


PS: aproveito p mandar um beijinhos à minha amiga Andreia Marina Paiva dos Santos de Odivelas que faz anos hoje. lvu cenourinha!

 
At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Giro! =)

Bom Carnaval!
Divirtam-se RAGAZZAS!
=D

bjs gds
Raquel

 
At terça-feira, 20 fevereiro, 2007, Blogger free browny said...

CCB
sempre em alta
um dos locais
mais cultural
do nosso pais...
ParabènS

 

Enviar um comentário

<< Home