Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Presentes... com amor!


No mês do amor, vais apaixonar-te... pelos presentes que a Ragazza tem para oferecer-te! Curiosa? Olha só a montra da GIFTSHOP de Fevereiro: perfumes irresistíveis, maquilhagem supersedutora, produtos para obter um cabelo espectacular, e a roupa e os acessórios mais trendy. Para agarrares o teu prémio preferido, basta dizer-nos qual é o estilo que está na moda: futurista, barroco ou vintage?

16 Comments:

At quinta-feira, 08 fevereiro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

Só esse perfume adoro!...Uma vez disse ao meu pai para dar esse perfume como presente do dia dos namorados à minha mãe!
Boa escolha, hein?

Cheira muito bem!

bju
Raquel

 
At quinta-feira, 08 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

a resposta -> estilo vintage
chave -> acessórios

ragazzas vou deixar o meu mail!!
eu quero muito os acessorios.. pf escolham-me a mim.

BeijiTos**

 
At quinta-feira, 08 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

nao deixei o mail em condixoes
looool
o mail e ligia_murder@hotmail.com

pf contactem-me

 
At quinta-feira, 08 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

a resposta: vintage
chave: Amor

s eu for escolhida tem o meu mail ou s algum kiser adicionar: joanaquadrado_24@hotmail.com
beijinho para todas e aproveitem o mes a 100 %

 
At sexta-feira, 09 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem, eu já participei por e-mail.
O estilo é VINTAGE!!!!
E o meu presente preferido é claro, a minha chave: ACESSÓRIOS!!!

bjs
Isabel Almeida

 
At sexta-feira, 09 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

estilo- vintage
chave- shorts


espero que me escolham a mim. contactem-me: joanita_monteiro_15@hotmail.com

 
At sexta-feira, 09 fevereiro, 2007, Blogger Carolina said...

Estilo Vintage sem duvida!

Chave: Amor

 
At sexta-feira, 09 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Visitem http://modacea.blog.comunidades.net
Beijos...

 
At domingo, 11 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pior é q as pessoas q nao têm namorado ficam a olhar x]

 
At domingo, 11 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

a resposta-> estilo vintage
chave -> acessórios

vou deixar o meu mail ragazzas s por acaso me escolherem.. (:
lisa.catawina@hotmail.com

Adoro a vossa revista! (:

beijinhu*

 
At terça-feira, 13 fevereiro, 2007, Blogger Liliana Sofia said...

O estilo Vintage é que ta a dar...
E junto a ele vem a chave do seu sucesso...os acessórios loucos...
Tudo "misturado"... simplesmente incrivel!
Adoptem este estilo porque eu já o fiz...

 
At terça-feira, 13 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o estilo vintage não está na moda, o estilo vintage simplesmente permanece por quem mais o aprecia, aquela mistura de humor, de contrastes e padrões e de um sentido soberbo fazem com que o estilo vintage esteja acima da moda, jamais fazendo com que as pessoas o mudem em função das modas.

mail: xwuman@hotmail.com

 
At sábado, 17 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

nao ha duvida qe o estilo vintage este ano comanda =P
o premiozinho acessorios roupinhaa LOOL ;P

mafa_kelly@hotmail.com

:*

 
At terça-feira, 20 fevereiro, 2007, Blogger free browny said...

E finalmente veio o ponto alto da noite, o vintage. E que vintage, 'amor amor'.
Potência, que cheiro espantoso, autênticamente o oposto de cortar a respiração!
Um vintage para guardar e para usar á descrição...
Notável!!!!
Estilo muito clássico,
este vintage entusiasmou ragazza's que lhe teceu elogios unânimes. [AMOR AMOR da cacherel]

verção vintage ;)

free.browny@gmail.com

 
At sexta-feira, 23 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Estilo Vintage é o que ta a dar!!
e o amor tb
beijinhus

 
At segunda-feira, 05 março, 2007, Blogger Diana said...

A resposta: estilo vintage,claro!Pa todas as ragazzas que ainda valorizam o que de novo se pode fazer com o antigo!
A CHAVE: RELÓGIO!É fantástico!


e-mail: diazenha@gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home