Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, abril 16, 2007

Rocks & Roll


Se és viciada em perfumes, adoras música e tens o espírito mais livre do que um passarinho, este autêntico cocktail da Ralph Lauren vai fazer as tuas delícias! Actualiza-te e não percas esta beauty-novidade: cheira o novíssimo Ralph Rocks na primeira perfumaria onde entrares, e dá-nos a tua opinião! Estamos à espera...

6 Comments:

At segunda-feira, 16 abril, 2007, Blogger free browny said...

um doce meio amargo,
uma rosa fresca,
um intenço cheiro
a noite de verao fria,
especialmente único!!

não considero um perfume de epoca nem de estação, mas sim um especial perfume para qualquer momento!

 
At segunda-feira, 16 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

cheira bem, bem, beeeem!
cheira a ácido, parece levar limão!!
cheira bem, bem mas beeeeeeeeeeem!
eu quero-oooooo!
um perfume ideal para todos os momentos e parece nao ser daqueles que ao fim de um tempo ja nao se nota nada!
eu quero-o ragazzas!!
Bjtx ***

 
At segunda-feira, 16 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ligia_murder@hotmail.com

 
At terça-feira, 17 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

poix eu inda n xeirei, mas ja tou a ficar curiosaaaaa!

 
At terça-feira, 17 abril, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

pois... Também não cheirei e estou a ficar curiosa, além disso adoro Ralph Lauren (:

bj

 
At segunda-feira, 23 abril, 2007, Blogger Dona Ju said...

Parece que a free nos deu uma descrição do perfume...
Se é um cheiro doce meio amargo.. acho que nao vai ser dos meus preferidos, adoro os cheiros doces, cheiros a fruta ;) Morangos, amora hhuummm

abraços !

 

Enviar um comentário

<< Home