Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, maio 29, 2007

Culpada ou inocente?

Se o teu telemóvel sofre ataques constantes de uma doença chamada “ring ring” não tens remédio senão atendê-lo, certo? O problema é se estiveres a conduzir: ou encostas o carro, ou usas um auricular... ou corres um risco bem maior do que apanhar uma multa. É que falar ao telemóvel ao volante é mesmo perigoso porque, como distrai a atenção que deves prestar ao trânsito, pode causar um acidente. Mas, embora já saibas que é proibido, confessa-nos: costumas falar ao telemóvel enquanto conduzes?

8 Comments:

At terça-feira, 29 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

ooops! sou culpada! mas vou deixar de o fazer, prometo!!

 
At terça-feira, 29 maio, 2007, Blogger Ana said...

Completamente inocente!
Isto porque já sou uma pessoa mto distraida, por natureza; se ainda me distraisse com o telemovel, entao ai e ke atropelava as velhinhas todas :p

 
At quarta-feira, 30 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

é como eu, tb sou mt distraida e morro de medo de atropelar alguem. e como falar ao tlm n só é proibido como é perigoso evito ao máximo! todos deviam fazer o mm!

 
At quarta-feira, 30 maio, 2007, Blogger Dona Ju said...

Sinceramente sou mesmo culpada! Apesar de ter auricular, nunca o uso porque nao me dou com andar a falar como que sozinha, sim porque quem passa por nós ri-se sempre!
Sim é perigoso falar ao telemovel, assim como é comer, beber, olhar para o bebe que vai atras, ou estar a mudar de estação de radio olhando fixamente para ele em vez de olhar para a estrada.
Tudo vai do condutor e do modo como faz as coisas, se realmente a chamada for urgente atendo sem pensar duas vezes, se por acaso estiver perto do local de chegada rejeito a chamada e volto a telefonar!

Agora nao me digam que existem tantas inocentes assim...

Abraços !

 
At quinta-feira, 31 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

sinceramente, eu tb n uso auricular (apesar de no natal me terem oferecido um) pk cada x k mudo de tlm tinha d mudar de auricular tb. mas se estiver a conduzir e receber uma chamada vejo pelo menos kem é e se for mm mt importante atendo. e às xs tb dou um tok p o tlm de alguem kd tou a ir buscar essa pessoa p avisar k tou kuase a chegar. axo k isso n faz mt mal... ou faz?

 
At quinta-feira, 07 junho, 2007, Blogger Dona Ju said...

Catarina se deres o toque e essa pessoa desligar a chamada, ou seja so pegares no telemovel e como que automaticamente clicares no chamar e depois nao ligars mais... acho que nao faz mal porque nem "desligas" muito da visao da estrada.... agora se for pra pegar procurar o numero, meter a chamar estar com ele na mºao... é melhor ter cuidado !

 
At quarta-feira, 13 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Quanto a chamadas nao digo nada ... mas msg :D sou culpada a mais de 3 anos que o faço :) chamadas nem tanto...

 
At quarta-feira, 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu nao tanhu karru nem idad pa u ter mx kand tiver n vo faxer kmu faxu tdx ux diax k e sms atrax d sms tbm tanh mx k fxer ne...mx xo inucente...eu ate ja xguei a ter pena du meu movel...rxebe mlharx d mxgnx pur dia lolol...konfexu k xem movel n knxgua viver ixu e vdd...drt manu hugu...um bjinhu mt xpexial da tua nina jenny
bjinhux pa tdx ux ninux i ninax da jenny

 

Enviar um comentário

<< Home