Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, maio 17, 2007

És viciada nas novas tecnologias?

Msn, hi5, blogs, telemóvel, portátil, leitor de mp3, dvd... As novas tecnologias conquistaram o Mundo e já não imaginamos a vida sem elas. Até a tua revista preferida já saltou do papel para a Internet! Pois é, só quem vive no planeta Marte é que ainda não espreitou o nosso novo site: www.ragazza.pt. Por lá encontras muitas novidades sobre moda, beleza... e por cá continuamos a dar-te os melhores presentes. Por isso, se queres ganhar um relógio da Fossil superoriginal, confessa-nos: a tecnologia é o teu vício?

27 Comments:

At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

é msm o meu vicio... tou sempre no msn, vou todos os dias ao hi5.. tenho 2 blogs e tenho alguns k vou todos os dias ver as novidades....
eu nao estudo, asserio, eu tou sempre no msn, s o pc nao fosse tao perto do quarto provvelmente tinha melhores notas..:P beijinhos... joanaquadrado_24@hotmail.com

 
At quinta-feira, 17 maio, 2007, Blogger Ana said...

Hmmm, digamos que já fui mais!

Aprendi a desviciar-me. Não devemos ser viciados em engenhocas que nos tornam totalmente dependendes delas e ke nos fazem perder imenso tempo e dinheiro. Há que dar importancia à familia e aos amigos; esses sim devem ser os nossos maiores vícios (e os mais saudáveis)!
Ana Louro, Estoril
ana.louro@gmail.com

 
At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

adr esse cmt, ana. tp eu antes tb passava a vida no hi5 e msn, mas agr ja n ligo mt, ate pk pa mim e mt imp face-to-face. so n passo sem mp3. alem disso temos tanta coisa boa no nosso pais k axo k e um desperdicio, so o mar...

 
At sexta-feira, 18 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu confesso k sou um pouco viciada, mas tento controlar-me. sou bue viciada no tlm e no mp3, mas em contrapartida n vou mt ao msn nem ao hi5. n axo k valha a pena deixar de tar c os amigos no cafe por ex p tar a falar c eles na net. de resto, axo k posso dizer k a vida de facto ja n seria a mm sem as tecnologias. estariamos de volta na idade da pedra!

bjos p todas e já agora aproveito p dizer k o site ta mta fixe!

 
At sexta-feira, 18 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois, o problema é mm esse. sem as ecnologias era como voltaar à idade da pedra. isto pk dp de termos uma coisa e habituarmos-nos a ela, dp parece k ja n dá p viver sem ela. o k seria de nós sem o tlm por exemplo?

por ixo, eu concordo com o comment anterior, o tlm é o mais indispensavel de tdo, mas a net tb é uma grande ajuda e ainda por cima tb tem a vantagem de podermos comunicar. o msn e o hi5 sao so 2 exemplos, ha mt tempo atras tb havia o irc e o icq e ja nessa altura eu era viciadisssimmmaaaa! lol

yah, o site ta bue louco, continuem assim mas n deixem morrer o blog ok?

 
At sexta-feira, 18 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi

Acho que tbm sou um bocadinho viciada principalment tar spr a ouvir musica :P e tar na net mas nao costumo ir ao msn...este ta cada x mais foleiro :s

Bem mas tbm n podiamos viver sem musica,cinema e net n axamm ??

 
At domingo, 20 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

Jà fui mais, costumava ocupar todo o meu tempo livre c o Hi5, msn, sites de moda, tlm, and so on...felizmente tenho vindo a controlarme. Claro que n vivo sem o meu tlm e iPod, isso é indispensavel, agora evito passar horas e horas na net qdo vivo num mundo onde existe mto mais que tech. Por outro lado, ja n da pa viver sem ela: power point e movie maker para os trabalhos da escola, impressoras, e-mail, os cartoes magneticos que substituem o uso de dinheiro na escola, etc...
Tudo o que devemos fazer é desfruta-la com moderaçao;)
Take care
Carina

 
At domingo, 20 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

viciada em tecnologias ? Hoje em dia toda a gente é ! Já ninguem sabe o que é estar com os amigos, ir ao cinema, passear. Hoje em dia as pessoas só comunicam pelo telemóvel, pela net... Sinceramente já fui uma pessoa dessas mas os meus pais abriram-me os olhos e agora tenho uma vida muito mais interactiva, muito mais social. Claro que nao deixo de vir á net, mas muito raramente porque como dantes passava aqui o dia afectou nos estudos e agora nao posso deixar isso acontecer. A tecnologia é boa se souber-mos usa-la, com moderação.

 
At domingo, 20 maio, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

viciada também não! mas amo telemóveis :D

adoro o música =) ihihih (mp3 e tal)

 
At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger Aninha$ said...

Na altura que tinha internet era muito viciada... No msn por exemplo, sempre que estava em casa o msn estava ligado mesmo que não falasse com ninguém... Na altura não tinha hi5 mas como agora tenho, sempre que vou para os pc's da escola vou ao hi5 mesmo que não tenha nada de novo... E antigamente ou agora estou sempre a visitar os meus sites favoritos que têm sempre algo de novo como por exemplo o blog da ragazza que tem todas as novidades que preciso saber, pois acho e tenho a certeza que a internet pode ser um perigo e só devemos utiliza-la em casos de necessidade apesar de eu me esquivar a essa opinião e de me aventurar em tudo que me interessa.

 
At terça-feira, 22 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

já fui mais viciada do k sou...deskobri uma coisa k realmente gosto d fazer e agr so msm knd xove e k ligo um pouko as novas tecnologias...

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

viciada eu?! ..completamnt... todos os dias ouço music ... para mim é algo indspnsável.. e tento sempre andar a par das nvdds das tecnologias (apesar d nunca chegar a comprar nd...)...
o computador ..esse... nao passo horas nele mas aproveito ir la sempre um bocadinho na hora do almoço pa ver s ha alguma nvdde...
mas apesar disto tudo ja provei a mim mm k bm sou capaz de passar dias sem estas tecnologias tds ..
exprimentem tb passar alguns dias sem elas ...
;P*

 
At sábado, 02 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

para as novas tecnologias , principalmente o tlm e o computador , so' tenho duas palavras: MUITO VICIADA !

:) sou MESMO viciada , mas nao deixo de estar com os meus amigos por causa delas ! ai ai . Beijinhos *

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

De facto penso que as tecnologias xegaram em força...o lema é mesmo "ala!!!!vicia t nelas!!!"...no meu caso viciei m...desvicie m e voltei a viciar-me...penso que n ha msm cura p min....hi5,blogs, messenger,musica...são simplesmente um coktail de tecnologias!!!!! mas em contrapartida é preciso um poko de força de vontade para desviciarmo nos deste vicio, pois afinal sao simplesmente tecnologias inventadas pelo homem que só vivem no momento em que nós carregamos "Ir para" e acabam simplesmente carregando "fechar"....!!!!
;) jituxx!
Sandra Gonçalves, Melgaço
Melgacense87@hotmail.com

 
At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Completamente!!!
Desde o telemóvel que utilizo como relógio, despertador, agenda... até ao computador para falar com amigos, procurar o que necessito, jogar, concorrer a passatempos, noticiários etc...
Acho que já não passaría sem os ter.
Beijos Grandes...
Silvia Caleça
s.caleca@portugalmail.pt

 
At terça-feira, 05 junho, 2007, Blogger ~ ' Danii i . said...

Simplesmente para além de viciada :) eu vivo para as Novas Tecnologias! Internet, Tecnologias áudio, Imagem , bla bla eu vivo para isto. Praticamente são 24horas sobre 24horas em "sintonia" com as novas Tecnologias. Tao viciada, deslumbrada e cativada desde muito cedo que me meti num curso de novas tecnologias (NTC-Novas Tecnologias da Comunicação)e tou neste momento a explorar cada vez mais um mundo repleto de novas tecnologias que vai muito além de musica, telemoveis, hi5. Isso são "pormenores" de um mundo fascinante. :) Viciada?! são 3.26 da manhã, supostamente a desenvolver um projecto em flash mas tenho de arranjar sempre um tempinho para ler a ragazza. :P
N sei se o passatempo ja fechou, mas fazia questão de participar com o meu contributo. Nasci p isto, vivo p isto e sou totalmente dependente disto. :P E como costumo dizer, fico muitas vezes acordada ate ao amanhecer do dia, ms nunca assisto a nenhum! :P

Daniela Pina , Vale de Cambra
daniela-pina@hotmail.com

 
At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sou um pouco viciada... Mas considero um vício saudável pois sem as novas tecnologias mta coisa n existiria nem se poderia fazer o k se faz hj em dia... Viva a revolução! Viva as novas tecnologias! Viva o séc. XXI!! =)

 
At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sou um pouco viciada... Mas considero um vício saudável pois sem as novas tecnologias mta coisa n existiria nem se poderia fazer o k se faz hj em dia... Viva a revolução! Viva as novas tecnologias! Viva o séc. XXI!! =)
Bjinhos a todos os viciados....
susypereira6@hotmail.com pra fazer new friends =))

 
At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

viciada no telemovel, no msn, estou sempre a pesquisar informação na net... e agora que a ragazza está on-line como será possivel combater este vício tecnológico? um autêntico vírus :)

 
At quarta-feira, 06 junho, 2007, Blogger Doidas á solta said...

s vício em tecnologia desse cadeia, na sei s na 'taria presa...lool =S
é todo o dia... mp3, net, Tv, hi5...ñ há como fugir... s não tou na net, tou a ouvir musica, snão, tou no Msn... ist é s na tou a faxer tud ao msm temp...loool
Msm k na keiramos, a tecnologia tá em tod o lado... Tv, radio, telemóveis, carros...e a tentação é grand! Eu ñ resisto...só msm ao telemóvel k agora só uso em casos d necessidad...
Bem k precisava d um "centro de rehabilitação" contra exas engenhocas todas... só m fazem mal =S ms k s ha d faxer...=P

stay well everybody...=)

 
At quinta-feira, 07 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sou completamente viciada em hi5! Adoro ver os meus amigos, tenho imensas fotografias partilhadas e estou sp a ver as páginas de pessoas novas.
Alem de que e uma excelente forma de reatar contactos com pessoas que nao via ha muitos anos..

 
At quinta-feira, 07 junho, 2007, Blogger Joaninha said...

Arow *
A tecnologia tá em todo lado..por isso não há mto por ond escapar, mas não sou totalmente dependente do meu computador, telm..apesar destas engenhocas serem saudáveis e fazerem parte da minha vida :) :p eheh!
Bjufa@

[joa-nn-e.hi5.com]
[jo_greeneyes@hotmail.com]

 
At terça-feira, 26 junho, 2007, Blogger joana said...

Oi..
Para mim isto e realmente um vicio muito complicado de largar...Adoro e não passo sem o meu menino (telemóvel)...
Agora que estou de férias estou sempre na net (msn, hi5 e tal)...
Beijos

 
At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

é difícil definir se é um vício. Eu ando smp com o telemóvel e o mp3 mas aquilo com que me "descontrolo" mais é a net, vou todosos dias imenso tempo! No entanto quando vou de férias consigo estar sem ir à net mais de um mês sem grande esforço, mas hoje devia estar a estudar para o exame de amanhã e estou aqui... =P não sei que pensar...descobri hoje o blog e estou a adorar!

anacmira13@hotmail.com

 
At domingo, 05 agosto, 2007, Blogger myself & ï said...

Acabei por compactar 3 dos meus vícios: musica, msg, fotos! Pois é, o meu telemóvel quanto a estes temas resolve tudo mt bem ;)

Agora a net... Isso sim, é um problema! Sou viciada no msn. Posso não estar a falar com ninguém, mas tenho que ter o msn ligado. Ou melhor, tenho mesmo panca pelo pc ligado. Não sei se por causa dos meus 8GB de musica =D ou apenas por um clique falar com quem quero, mas a verdade e que chego a casa e não resisto... Blog só mesmo quando posso ou então aconteceu algo que me faça expressar sentimentos em palavras.. O hi5 é um vicio mais controlado ;P

 
At domingo, 03 janeiro, 2010, Anonymous Anónimo said...

Vicio... Ui de manha á noite colada no telemovel, pc nem se fala nao passo um dia sem vir á net...
E nao é por isso que deixo de ter boas notas...
ha que ter responsabilidades...
( a escola )xd

 

Enviar um comentário

<< Home