Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, maio 10, 2007

Unidas... festejaremos! :)

Faltam apenas dois dias para viveres uma noite especial... Se ainda não enviaste o teu e-mail para partyragazza@hachette.pt despacha-te, porque o prazo termina às 11 da manhã de dia 11, ou seja, de sexta-feira. E, se ainda estás com dúvidas, acredita: nesta festa tudo pode acontecer: uma mudança de look, produtos para alegrares o teu look, e muitos outros presentes. Assim, nunca te esqueces de que a Ragazza está sempre contigo!
Dá cor ao teu fim-de-semana e aparece, ok?

4 Comments:

At quinta-feira, 10 maio, 2007, Anonymous Barbara said...

Só sabem falar disso ! Fogooo
E olha que nem todas as pessoas podem ir....mas pk é k tenho reptir tantas vezez pk é k so é nas grandes cidades esses eventos ?!!

:(

 
At sexta-feira, 11 maio, 2007, Anonymous fabiana said...

deixa lá, bárbara... agora fala-se mt da festa pk é o assunto do momento (e olha k eu tb tou triste de n poder ir) mas de certeza k dp vamos saber como correu e kem sabe kk dia podem fazer outra mais pertinho de onde nós moramos? a esperança é a ultima a morrer... eu moro + perto do porto do k de lisboa, por isso tou a torcer p k esta festa seja um sucesso e dp façam outra cá no norte. a essa n falto de certeza eheheh!!!

a kem tem a sorte d poder ir, espero k se divirtam muito e k dp nos contem tudo!

 
At sexta-feira, 11 maio, 2007, Anonymous sofia said...

k fixe faltam poucas horas, axam k vai aparecer na tv?

 
At sábado, 12 maio, 2007, Anonymous vera said...

alguem k tenha ido à festa ontem à noite pode contar-me como foi?? adorava ter ido mas n pude pk o meu pai fez anos. alem disso ha imensa gente k se calhar n pode ir tb por n morarem perto. contem-nos tudo please!!! tou a morrer de curiosidade e n consigo esperar por 2ª feira!

 

Enviar um comentário

<< Home