Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, junho 15, 2007

Entra em shock!


Não te admires se durante o teu próximo passeio no shopping encontrares o paraíso de qualquer fashion-victim: as melhores marcas de moda a preços superacessíveis! O que mais se pode pedir? Bem, ser recrutada pela Karacter Models e ter direito a uma mudança de visual também seria ES-PEC-TA-CU-LAR... Pois, é tudo isso que te espera no Shock Market! Só tens de aparecer: no Algarve Shopping até dia 17 de Junho, no Cascais Shopping até dia 27 e no Arrábida Shopping entre os dias 24 e 4 de Julho. Se quiseres saber mais, escreve para cagpereira@sonaesierra.com. Já sabes: esta é daquelas oportunidades que não podes desperdiçar!

7 Comments:

At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

fixe! mas vou ter k esperar + 1s dias pk sou do porto... thx pla dica!!!! :)

 
At sábado, 16 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que o blog é espectacular, mas acho também que quem por cá passa devia deixar mais comentários. Toca a escrever pessoal!!!
Acho que estão a ganhar cada vez mais fãs, e se não estão, deviam... Sinceramente, mesmo numa altura de crise, acho que vale muito a pena gastar 2,5 Euros para comprar esta revista. Assim, para além de ficarmos em dia com pouco de tudo o que se passa no mundo e em portugal, podemos ficar a conhecer melhor muito people famoso, os melhores truques de beleza, a moda mais actual... É assim que podemos (e devemos!) agradecer a todas as pessoas que trabalham nesta revista. Aliás, na minha opinião, a Ragazza é mais do que uma revista, é... a RAGAZZA!!! Infantil?!?! Muitos dos que chamam a Ragazza de infantil, é por duas razões: ou não a conhecem, ou querem armar-se em bons. Uma vez, numa conversa com amigos, disseram-me isso. Nessa altura, tiro a minha ragazza pocket da mala, abro num artigo ao acaso e pergunto? "Por acaso sabes o que é o anel vaginal?" Ele, fica um bocado engasgado, e começa a dizer umas coisas sem sentido. Depois, digo-lhe: "Pois... vê-se que não lês a Ragazza. Podias ser mais infantil, mas pelo menos estavas actualizado!"

Beijokas a tod@s @s ragazz@as e adoro o vosso espírito. Dá-me força!

 
At domingo, 17 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

não podia concordar mais! eu axho k a ragazza éuma revista espectacular, que apesar de xistir ha muitos anos (a minha mae costumava ler) esta sempre actual e parece k sabe sempre falar das coisas k interessam a nós jovens.
é muito melhor aprender certas coisas lendo na ragazza do k ficar na ignorancia por vergonha de perguntar aos pais (por exemplo coisas sobre sexo) ou aos amigos k ainda por cima às xs so para se armarem inventam k sabem coisas mas n sabem e nós ficamos mal informadas. para mim, a ragazza é como se fosse a irma mais velha k eu n tenho pk ajuda-me smp k tenho duvidas.
e claro, ainda por cima é muito divertida. kem me dera k a ragazza fosse uma revista k saisse todas as semanas pk eu devoro-a num instante e dp fiko à espera da proxima mt ansiosa.
eu gosto mt deste blog e axho k todas as outras pessoas k tb gostam tb deviam fazer mais comentarios a incentivar as pessoas k trabalham para fazer a revista e o blog k nós tanto gostamos.

tou certa ou tou certa? LOL

beijinhos pa todas

 
At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi! Passo por aqui para participar no passatempo "Sentes-te mais sexy no Verão?" com a pergunta:
"És viciada em novas tecnologias?"

A minha rsposta é SIM. Confesso que todas as novas tecnologias tornam a nossa vida mais espetacular e confortavel, logo é impossivel não nos render-mos a elas.

Bjus
anagouveia702@hotmail.com

 
At segunda-feira, 18 junho, 2007, Blogger Dona Ju said...

Só tenho pena de estas oportunidades serem so na zona sul do pais.... uma mudança assim de visual era mesmo bom !

Faz-nos sentir outras =)

 
At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Boa noite, agradecia imenso que lessem este comentario até ao fim, por favor:
Soube que era na vossa revista que a vencedora do concurso Blogskinset irá dar uma entrevista, pois bem quero entao expor alguns factos sobre os dois blogs que estão à frente e onde o vencedor será certamente um deles.

1ºblog - o blog da Veneno ( http://blogskinset.com/blogs/venneno/), é o que vai a frente, embora a maioria das outras participantes, considerem isso injusto, o motivo de considerarem injusto? é simples, os textos apresentados neste blog são retirados de vários blogs da internet, se copiar uma frase dos textos e pesquisar no google, aparecem oss blogs das verdadeiras autoras dos textos, ela nao escrever os textos nao seria problema se ela os metesse entre aspas, ou desse os creditos a quem os escreveu, coisa que ela nao faz, levando toda a gente a pensar que os textos sao dela, segundo motivo porque acham injusto a provavel vitoria dela, é porque ela inventa votos, ou seja, cria emails com a finalidade de votar nela mesmo, com se sabe isto? é simples, sempre que a concorrente que esta em segundo lugar se distancia em termos de votos, a veneno consegue em menos de uma hora voltar a apanha-la, isso nao seria estranho se os votos fossem sendo dados ao longo do dia mas nao, sao todos seguidos e à noite, estranho nao é?

2ºblog - o Blog da Verdinha ( http://blogskinset.com/blogs/verdinha/ ), este é o blog que eu defendo, porque tudo o que se le neste blog é da autoria da concorrente e os visitantes podem sugerir temas que a verdinha escreve sobre o tema sugerido, se lerem os comentarios vao ver imensas concorrentes a dizer que esperam que seja ela a ganhar o primeiro lugar, este blog sim merece ser lido e eu aconselhava que lessem pelo menos os textos, que mostram que ela tem qualidade até para escrever na vossa revista e que ela sim merece a entrevista
http://blogskinset.com/blogs/verdinha/
archive/2007/06/05/nao-somos-bonecas.aspx
http://blogskinset.com/blogs/verdinha/
archive/2007/06/15/homens-complica-ao.aspx
(qd copiarem o link para abrirem, juntem a palavra archieve à / tive de separa-las para se ler os endereços no comentario )
e se lerem estes 2 textos perceberam alguns dos motivos porque defendo tanto este blog, outro é porque conheço a verdinha e conheço a sua paixao pela escrita e vi como se dedicou a este blog para conseguir ganhar a entrevista na vossa revista, por achar que isso talvez lhe abrisse algumas portas no mundo da escrita.

http://blogskinset.com/blogs/verdinha/
archive/2007/06/07/campanha-p.aspx
http://blogskinset.com/blogs/verdinha/
archive/2007/06/08/triste.aspx
(qd copiarem o link para abrirem, juntem a palavra archieve à / tive de separa-las para se ler os endereços no comentario )

ela nao sabe que lhes enviei este comentario, assim se voces nao responderem ela nao terá duas desilusoes, sim porque ela ja nao acredita que vai ganhar o concurso, é realmente dificil quando outra pessoa faz batota, de qualquer das formas agradeço que tenham lido o comentario, e espero sinceramente que me respondam o meu email é: Erika_jl_ameixoeira@hotmail.com
obrigada

 
At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acrescentam tambem : shock na madeira shopping :P !

Preços acessíveis ??? Tudo bem mas até vi camisolas e calças da D&G com promoçao bem cara né?

Mas de resto adorei
comprei 1 peça baratinha da alain manoukain :)

 

Enviar um comentário

<< Home