Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, junho 19, 2007

Sentes-te + sexy no Verão?

Embora não pareça, o Verão está ao virar da esquina. E, quando o calor começar a apertar, não podes ficar enfiada em casa! Na praia ou na disco, só tens de despir-te de complexos e aproveitar para exibir o teu bronze irresistível. Mas, será que o teu sex-appeal vai de férias o resto do ano? Se queres ganhar uma fantástica depiladora da Philips, confessa-nos: sentes-te mais sensual nesta estação?

28 Comments:

At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

klaro k xim...!!! xo no verão é ke podemox usar akelax saias super kurtas, akelex mini kalçoes, tops maravilhos...
é impoxivel uma rapariga n xe sentir sexy no verao!!!
ááá e já agr o meu mail é magda_vlr@hotmail.com

 
At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

no verao é kuando me sinto mais sexy! Posso expor mais o meu corpo e adoro aquele bronze que faz os rapazes cair para o lado! Estou a brincar,mas no verao é kuando usamos akeles kalcoes super curtos e kuando vamos akelas festas em que conhecemos montes de gente! Simplesmente adoro o verao!
beijinhos...o meu mail é:sdr109@hotmail.com

 
At quinta-feira, 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sinto-me muito mais fashion! Não há desculpas para não usar as minhas sandálias novas e tirar partido dos mini vestidos de verão. Sinto-me mais sexy, mais confiante e sobretudo adoro aquela sensação única do primeiro banho de Verão na praia. Simplesmente imbatível! ana.dmesquita@gmail.com

 
At quinta-feira, 21 junho, 2007, Blogger Anunn said...

''adoro aquela sensação única do primeiro banho de Verão na praia''

wow gostei dessa frase =)

geralmente fala-se mais de roupas, acessorios e afins, e a parte do contacto com a natureza parece que fica para segundo plano...

por isso gostei dessa frase, mostra o que é mais importante ^-^

vá ragazzas, vamos lá nos conectar com a energia do Verão =p

beijos a tod@s xxx

 
At quinta-feira, 21 junho, 2007, Blogger Dona Ju said...

Bom mais sexy nao sinto, isto porque menos roupa nao quer dizer que somos mais sexys, quer dizer é que está mais calor e podemos ir passear á praia, podemos ir ao campo... Podemos andar ao ar livre!

Não é preciso estar calor para nos sentir-mos sexys, porque quem realmente gosta de si, gosta durante todo o ano ;)

 
At quinta-feira, 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

LOL não é que o sex-appel vá de férias durante o resto do ano pk como disseram no comentário anterior devemos sentirmo-nos sexys sempre e nao é só kd ta calor. só k ao mesmo tempo n consigo deixar de axar k pelo menos eu sinto-me mais sexy pk tenho a tendencia pra cuidar mais de mim, fazer dieta, usar roupas mais justas, por mais cremes, etc. e tdo pk no inverno chove mais (se bem k este verão tb esteja um tempo horrivel) e andamos sempre mais cinzentos...

 
At quinta-feira, 21 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

e pk nao na primavera? eu axo k na primavera é k me sinto mais sexy pk é o inicio de uma nova etapa no ciclo da vida! bjokas p todas!!!

 
At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

ker no verão,ker no inverno o importante é n dxar d nx sentirmx sexys...ladies sao smp ladies independentement da estaçao do ano ou nao?certu é k uma saia tem poderes milagrosos no corpo d uma mulher...nu entantu há k admitir k um cachecol ou um gorro tmb tm este mxm poder kd usados devidament!!o important é n eskecer k felizment vivemx numa época em k o uso d saias n s limita á estaçao maix kente do anu!!!enfim sentir-m sexy é ter consciencia k realmente o sou em kualker altura do anu!n eskecer...=P

 
At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Catarina said...

Nem por isso, nunca me sinto sexy...

 
At sábado, 23 junho, 2007, Blogger Dona Ju said...

Mas luisa nos temos de cuidar do nosso corpo todo o ano, está mal fazer aquelas dietas loucas só porque chega o calor. Não posso falar muito de dietas porque ao tempo que ando para ter mais cuidados com a alimentação, mas sabem como é...
Bom mas temos que cuidar sempre de nós, inverno ou verão...

 
At sábado, 23 junho, 2007, Blogger ninatrecool said...

claro k nos sentimos mais sexys, passamos o dia na praia a bronzear o nosso corpinho, para depois, á noite irmos sair. e nem é precizo mta maquilhagem para estarmos lindas, e ja para nao falar das roupas lindas e fresquinhas... vivam o verão e sejam sexys!!!
mail:ninatrecool@hotmail.com

 
At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger Unknown said...

Esta é a melhor estação para dar azo á imaginação e conquistar-mos tudo e todos com o nosso Bronze e com o á vontade que o Verão nos porporciona. Só espero é que ele não tade mais em chegar. vanessa_augusto7@hotmail.com

 
At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger suh said...

PENSO K SIM!
O VERÃO É UMA ESTAÇÃO MUITO QUENTE O QUE NOS FAZ SUBIR A TEMPERATURA...É ENTÃO QUE É APROPRIADO PARA NOS MOSTRARMOS E SEDUZIRMOS... O NOSSO SEX-APPEAL DISPARA E DÁ NOS AKELAS IDEIAS DE CONQUISTAR NAMORAR, ETC. TAMBÉM É ÉPOCA DE USARMOS ROUPAS MAIS CONFORTÁVEIS E DESCONTRAÍDAS.
O VERÃO É ÓPTIMO....
susy_almeid@hotmail.com :my mail

 
At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger Sophie Brook said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger Sophie Brook said...

Durante o verao normalmente as raparigas sentem-se muita mais sexys, descontraidas e animadas, o k tambem é o caso da maioria dos rapazes.
Os jovens, principalmente, sao os k mais gostam de dar nas vistas. As raparigas com as suas super mini-saias e os seus super decotes, e os rapazes, com as suas blusas de cavas para mostrar os musculos e as suas calças descaidas para mostrar o rabiosque.
Por isso podemos dizer k sim! o verao é a estação do ano em k os jovens mais se gostam de sentir sexys, pois é nesta estação que temos a "obrigação" de ar mais liberdade ao nosso corpo.
E sim! é claro k, sendo eu uma rapariga, me sinto mais sexy no verao, principalmente pk adoro fazer compras e de ser atrevida!

beiZituh*

E-mail: katy_migox@hotmail.com

 
At quarta-feira, 27 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

claro que sim com as dicas da Ragazza isso é possivél continuem assim e o Verão vai ser cada vez melhor nao tirando de parte que nessa estação se pode usar as roupas mais giras e fantásticas como tops, mini saias, mini calções...E também os queridos amigos oculos de sol que nos protegem do sol porque nessa altura esta mt quente!!!E o mais fixe e que se conheçe um montao de people!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Para nao falar q e no verao sinto-me mt sexy!e o meu mail é:danibaltas@hotmail.com

 
At quinta-feira, 28 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tudo bem que é verão e tal, o calor, a praia, o mar, todos aqueles bonzões de calções de banho, a sensualidade à flor de uma pele torrada! Ai aqueles banhos de mar, si. Sentimo-nos muito sexys! Mas, para uma verdadeira ragazza qualquer dia é o ideal para te sentires sexy, basta querer! Somos mulheres, nem que tentassemos não conseguiriamos deixar de ser sexys, seja que estação for!!!.....Embora, sim, o Verão, ui ui!...é aquela coisa, né?!

De: niela_7_5@hotmail.com

 
At domingo, 01 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

sim!!..

 
At segunda-feira, 02 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

HAaaaaa isso nem se pergunta lol claro que... sim lol kal bikini kal fato de banho…..no verão os olhos estão postos nas raparigas giras e nos rapazes k durante o ano estao a treinar no ginásio.. o teu namorado pode ser mt giro e crido mas..... no verão lol tudo mas tudo pode acontecer é como a conhecida frase o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas!

 
At segunda-feira, 02 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

claro! no verao sentimo-nos conhecemos mais pessoal somos mais extrovertidas e qndo mais dispostas a sentirmo-nos desejaveis =P... e tmbm e qndo os rapazes estao mais vulneraveis...inesrgg@hotmail.com

 
At segunda-feira, 02 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Embora o Verao seja, sem sombra de duvida, a epoca que mais adoro, nao e concerteza na qual eu me sinto mais ''sexy''.
Por possuir uns quilinhos a mais, tenho sempre aquela insegurança que intimida qualquer um que nao esteja em plena forma. Ja tentei imenso metodos para perder os tais quilinhos a mais, mas como nao posso praticar muito exercicio fisico, a gordura na barriga nao desaparece :S
Mas, o verao e daquelas epocas em que eu fico super agitada, adoro a praia o sol, e principalmente nadar : D Por isso, acabo por nao me esconder tanto, como faço durante o inverno, e procuro ser o mais sociavel possivel, embora por vezes seja complicado devido aos tais complexos !
Bem, mas ja chega de treta, adorei o Blog, e a 1º vez que ca venho e fiquei fascinada. Ja esta nos meus favoritos, continuem com o brilhantissimo trabalho.

O meu e-mail e marlene_hp14@hotmail.com

 
At quarta-feira, 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

ya..klaru...todux nox temux d nux xemtir um pouku sexys...aliax u verao e a epuka idial pa vxtirmux akelx tops abuxadux i akelax xaiax...tb xentir mu nux sexys deixa a noxa auto extima em alta...i tb e nu verao k kunhexemux montex de rapaxex i ixu e mt bommmmmmmmm lolol...
drt mtmtmtmt manu hugo...
bjinhux da jenny

 
At quarta-feira, 04 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

é obvio que sim! no verão usamos akeles Top´s frescos, akelas calças/calções, saias k nos definem ainda mais! em conjunto com isso ainda temos mais gosto pa elaborarmos os penteados, os perfumes k colocamos k ficam no ar quando passamos, andamos mais soltas..as nxs costas a mostra, ate o nx olhar se torna mais brilhante..amo o verão!! sofy_ferreira@hotmail.com

 
At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

é claro quem no verão me sinto mais sexy!usamos roupas mais ousadas(mini sais,mni shorts, tops,biquinis,etc)e faz-nos sentir mais mulheres - mais sexy´s!
mail: anaanaafonso@hotmail.com

 
At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

verão é sinonimo de sexy!
com o chegar do verão, começo a usar roupas mais atrevidas, mais curtas, mais decotadas,MAIS SEXY'S, e isso deixa-me super sexy!
adoro o verão e a ragazza!
mail: anaisabelafonso@iol.pt

 
At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu penso que é no Verão que as raparigas têm tendencia a sentirem-se mais sexy's. São os tops, os calções e as saias, as roupas leves por causa do calor, o bronzeado da praia e o cheiro fresco de verão que nos fazem sentir mais assim. É um facto. O Verão faz com que o lado mais sexy de cada uma de nós venha ao de cima, talvez até por causa dos olhares mais indiscretos dos rapazes por estarmos vestidas de forma mais sedutora, das experiencias da praia e piscina. E a verdade seja dita, qualquer rapariga fica radiante sem ter o peso dos exames e testes em cima!
xerokas@hotmail.com

 
At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

É verdade. Apesar de puder sentir-me sexy durante todo o ano, há uma série de factores que, por vezes, me impedem de sentir sexy durante as outras estações. É no verão que tenho menos "gordurinhas", tenho uma pele saudavelmente bronzeada (nada de exageros, cuidado com a saúde!),sem borbulhas, limpa! Além disso estou mais descontraída, descansada do stress do dia-a-dia, sem olheiras e bem encarada, e é um facto que um brilhante dia de sol levanta a moral a qualquer um! :)sentimo-nos mais confiantes! Portanto, é no verão que me sinto mais segura ao por mais a descoberto o meu corpo, por me sentir mais sexy!

anacmira13@hotmail.com

 
At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

mas é claro! o Verao traz-nos o calor e as emoçoes ficam a flor da pele; a quantidade de roupa diminui e nao e preciso ir muito longe para se apreciar um bom par de bíceps. tudo isto aumenta a nossa auto-estima e o sex-appeal. eu pessoalmente passo mais tempo a arranjar-me no verao do k no inverno,talvez por isso me sinta mais bonita. claro que se juntar-mos a isto umas boas festas na praia, cheias de gente a tua volta, pele morena despida e uns coktails de fruta, conseguimos um mistura explosiva capaz de tornar qualquer patinho feio no ser mais sexy a face da terra!

 

Enviar um comentário

<< Home