Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, julho 20, 2007

Brigada de Prevençao


O amor está no ar... mas os teus pés devem estar bem assentes na terra. Por isso, vás onde fores nestas férias, há algo que não podes esquecer em casa. Já adivinhaste? Claro que estamos a falar do preservativo, o nosso melhor aliado nas noites mais hot! É imbatível na hora de proteger-nos das DST’s — as Doenças Sexualmente Transmíssiveis — e de uma gravidez indesejada. Fica atenta à distribuição gratuita de preservativos: nos festivais, perto das discos... eles andam aí! Vais dizer que nunca viste ou achas que só isso não chega?

13 Comments:

At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu nunca viiiiiiiiiii... foi uma novidade pa mim... nao sabia k havia brigadas dessas... mx axo mt boa ideia:P
beijitos

 
At domingo, 22 julho, 2007, Blogger Susana Rodrigues said...

Acho uma ideia fantástica!
xoxo
Su

 
At domingo, 22 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

acho uma ideia fnta'stica !
dviam ter mais iniciativas assim ..
mas realmnte eu nunca vi!

 
At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tbm nunca vi xD
Mas e' das coisas qe valem a pena xD

 
At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sou de Braga e este ano na Queima de cá havia uma barraquinha a distribuir preservativos a kem procurasse...axo a ideia fantastica...é preciso é k seja mais divulgada pk mta genta não sabe k existe...parabéns a kem participa nestas iniciativas!

Kiss pa tdos****

 
At terça-feira, 24 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho esta ideia muito louvável! Nós pensamos sempre que acontece aos outros, mas eu peço vos por tudo para usarem contraceptivos. Eu já estive grávida e tive que abortar. Digo vos que é uma experiência dramática. não ha nada pior e acreditem que eu ja passei por muito, mas graças a Deus o meu namorado continuou ao meu lado e somos felizes, posso concluir! Por favor sigam o meu exemplo e protejam-se! Das doenças e das "gravidezes" indesejadas. Mas eu continuo a amar a vida e o meu namorado deu-me muita força. Um beijo muito grande

 
At terça-feira, 24 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu axo k a ragazza tem tido um papel mt importante a nivel de informar os jovens sobre sexo, as doenças, os vários tipos de anticonceptivos, etc e posso dizer k "farto-me" de aprender coisas uteis kd leio a revista. nunca falho um mes! pk nunca se sabe kd vou precisar de saber estas coisas. eu ainda n perdi a virgindade, embora ja tenha tido alguns namorados, mas nunca axei k tinha chegado a hora pra mim e n kero fazer uma coisa so pk sim, pk os outros fazem ou pk é suposto na minha idade ja ter feito. uma das razoes k me faz sentir bem c a minha forma de pensar é kd leio a ragazza e sei k n sou só eu e k não sou eskisita. por isso mt obrigada à melhor revista do mundo!

 
At terça-feira, 24 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

na party da ragazza havia distribuiç\ao de preservativos!!! foi mt bem pensado :)

 
At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger joana said...

Oi..
Tambem nunca vi...Mx tb n xabia k havia...
Mas axo uma ideia muito boa!!!
Beijox

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

A única vez que vi foi num rastreio da SIDA. De resto nunca vi. Já que existem, acho que deveriam alargar para muitas mais discos pois só em algumas não chega.

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Uma vez ofereceram-me um na escola. Na altura em que haviam as listas para eleger a Associação de Estudantes, uma lista distribuiu presevativos.
Mas da' sempre jeito "ter um a' mão" =)

 
At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Fui ao creamfields este ano e andaram lá a distribuir. Como normalmente são até bandas que conhecemos que abordam o assunto e distribuem (atiram) durante o concerto parece que nos faz pensar melhor na questão de nos protegermos.

Gostei bastante até porque o preservativo só tem vantagens.

 
At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

ja é um bom começo para evitar muitas coisas, mas penso que isto só nao chega! Á que entrar em acção o mais depressa possivel pa contribuir pa um mundo mior!

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home