Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, julho 12, 2007

A tua boca é um tesouro?


Para ter uns lábios dignos de estrela, nada melhor do que o novo bâton Pearl & Shine, da Labello. Por isso, se deres corda à tua imaginação, a Ragazza dá brilho à tua boca. Como? Conta-nos tuuudo sobre o melhor beijo da tua vida e um destes 5 lotes Labello poderá ser teu. Prepara-te para o teu próximo kiss à Hollywood!

20 Comments:

At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

na verdade, o melhor beijo da minha vida foi com o meu ex (espero k o meu actual boy nao leia isto).
nós conhecemo-nos atraves de uma amiga comum, ela até gostava dele na altura e ele n correspondia, por isso como é obvio eu n o podia ver nem pintado de ouro. coitada da minha amiga, sofreu tanto por ele...
mas dp ela deixou de gostar dele, eu comecei a falar + c ele, e um dia na net combinámos de nos encontrarmos no dia seguinte no parque das nações.
passámos o dia juntos e havia alta clima... às tantas demos alta beijo. foi um beijo tão bom k digamos k ele até ficou assim a modos que "entusiasmado" se é k me entendem... :)
só sei que quando acabámos de nos beijar (e atenção k este era apenas o nosso primeiro beijo) olhámos um para o outro e soubemos k éramos almas gémeas. nesse proprio dia conheci o pai dele e ele disse-me k me amava (eu axei k era cedo demais e assustei-me um bocado por isso n fui capaz de lhe responder mas a verdade é k eu tb sentia o mm por ele).
vivemos uma historia de amor linda, mas um dia chegou ao fim. o meu primeiro beijo com o meu namorado tb foi mt bom, mas... o melhor mm foi aqueleeee beiiiijoooo k eu contei.

 
At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ainda naõ dei o meu primeiro beijo, mas há-de chegar o dia!!!!
LOL

 
At sexta-feira, 13 julho, 2007, Blogger Susana Rodrigues said...

hehe não vou comentar aqui o meu primeiro beijo, não me lembro sequer, já foi há muito tempo!
Mas se me quiserem oferecer esse "kit" eu agradeço na mesma :P
e posso comentar sobre a Ragazza no meu blog :P
Parece-vos bem?
haha (just Kidding)
Jinhos
Su

 
At sexta-feira, 13 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

O melhor beijo da minha vida foi um que nao esperei, nem sequer era desejado e acabou por ser o mais sentido. Há por aí muitas bocas que são tesouros ;D vanessaugusto@gmail.com

 
At sexta-feira, 13 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

escrevam o k eu digo pkfalo de experiencia propria: os melhores beijos são sempre com os rapazes que têm os lábios mais carnudos. devia era haver batons pros homens todos terem lábios assim... ai ai!

 
At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Vania said...

Bem, o meu melhor beijo!.... Deixem-m ver...
Está dificil...
Não consigo...
São todos tão bons! =)
Mas acho seja quem for o melhor beijo deve ser sem dúvida o primeiro, não que seja realmente bom, mas a espectativa é tanta, os nervos também... que torna-se num momento marcante! Quem não se lembra do primeiro beijo?

 
At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem, eu acho que me lembro do meu primeiro beijo mais ou menos, pk eu considero que tive vários primeiros beijos... é difícil de explicar! de kk forma, nem sempre o primeiro é o melhor na minha opinião, até pk ainda n somos mt experientes ou ainda n sabemos o k realmente é o amor. o primeiro pode ser inesquecível, mas isso n faz dele o melhor.
por isso, p mim, o melhor beijo da minha vida tem a ver com um momento mt especial k eu vivi k foi com um namorado k foi o meu primeiro grande amor e houve uma noite em k eu tava a despedir-me dele pk ia a um concerto com uns amigos meus mas ele n podia ir pk n tinha bilhete. só k kd chegámos à porta do concerto havia bilhetes à venda e eu liguei-lhe logo. atao ele meteu-se num táxi e foi o mais depressa possível para lá, para tar cmg e foi surreal pk kd ele chegou os meus amigos ja tinham entrado e eu tava À porta à espera dele e foi uma cena digna de filme do género eu corri para os braços dele e ele pegou-me ao colo e tudo. foi mt especial pk estávamos super tristes por estar separados e afinal o destino juntou-nos e ele mal soube k podia ir ter cmg fez o impossível para lá chegar. e claro o concerto foi óptimo, estivemos smp agarradinhos e foi lá k ele disse "amo-te" e nunca ninguém me tinha dito isso ainda... foi tãoooo bom!

 
At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

tenho mtas recordações de beijos espectaculares com o meu namorado (aliás, noivo e já vao perceber porquê) mas se tivesse k escolher só um para ser o melhor beijo da minha vida teria de escolher o beijo k demos kd ele se ajoelhou e ofereceu-me um anel e fez aquela célebre pergunta de três palavrinhas apanhas: KERES CASAR COMIGO? claro k disse sim e agora tamos mt felizes e sei k tds os dias da minha vida vou-lhe dar muitos mais beijos apaixonadérrimos!

 
At quinta-feira, 19 julho, 2007, Blogger Cláudia Ferreira said...

na verdade, o melhor beijo da minha vida foi com o primeiro amor...

conhecemo nos numas provas de natação no meio de tanta gente...foi tao especial...

foi o melhor beijo sem duvida...




[gostava d ganhar esse kit xD]



bjs para tds

 
At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

O melhor beijo da minha vida foi quando beijei o homem da minha vida! Namoramos à 1 ano e quase 4 meses e nada nos separa. Foi o nosso primeiro beijo e também o primeiro beijo que eu dei com paixão. Ele beijou me muito bem. Andávamos à muito tempo a combinar um encontro, à cerca de 6 meses =S. Até que o dia chegou, era um sábado e tinha os lábios secos, mas graças ao baton da labello para o cieiro, a azul, eu dei o melhor beijo da minha vida. Obrigada à labello! Que fez com que eu desse o melhor beijo da minha vida. Um grande beijo para o meu namorado!
Beijinhos para todas vocês

 
At domingo, 29 julho, 2007, Blogger Carina said...

O melhor beijo da minha vida foi talvez por culpa do tempo que 'esperei' por ele.
Saída de uma relação complicada o medo de voltar a outra impediu-me de ver que podia seguir em frente.
Eramos amigos e começamo nos a aproximar! numa noite em que saimos com amigos comuns o clima começou a aquecer mas ninguém dava o primeiro passo. Eu em vez de o fazer desisti e afastei me dele porque pensei que ele não queria avançar.
Foi quando estava a falar com as minhas amigas e completamente desanimada porque achei que ele não estava interessado que ele me puxou e deu me o melhor beijo que alguma vez tive a oportunidade de saborear!
Foi tão bom que não nos largamos o resto da noite e no dia seguinte até nos perguntaram se tinhamos cola!
Namoramos mas infelizmente acabou =\
Mas ficou a recordação daquela noite mágica!
Aqui está a prova que as vezes a espera trás nos coisas muitooo boas!
AHH...é bom recordar!!! ;)

 
At terça-feira, 31 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Quando pensava que já dado o melhor beijo da minha vida, surpreendi-me, com a maravilhosa boca de alguém que amo neste momento!
O meu melhor beijo não foi demorado nem acompanhado de caricias, foi algo sentido e portador de um sentimento arrebatador..curto e sem lingua, este soube melhor pelo anterior olhar de quem eu sei que me ama!
Talvez não tão intenso como a maioria prefere..mas diferente do que já tinha vivido anteriormente..esse simmm o meu melhor beijo..que ficará gravado na memória até que outro melhor o apague!

 
At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Blogger afrodite said...

tudo na vida passa e por isso o que pensamos ser o melhor é inesperadamente substituído por algo melhor. . .nem o 1º beijo foi, digamos que, um "tesouro" para mim ate pk foi roubado e nao correspodi...crescemos e vivemos o que a vida de melhor tem para nos dar descubrimos aqueles bjnhus inocentes, moscas que pousam e voam sem nnca mais as vermos, que servem so para experenciarmos a idade do armario no seu melhor, depois vem a descoberta do nosso corpo e as sensaçoes que alguem que gostamos pode despertar em nos...pois la esta estes sim sao os verdadeiros os que nos fazem borboletas na barriga e que destemidamente caimos na "cantiga"!
por isto a pessoa que tenho agora beija melhor que o brad pit de certeza e de forma tao sentida que me deixo envolver porque sei a sinceridade que ele tem e que é dificil encontrar...sinto que o boca dele se confunde de uma forma linda com a minha, que os nossos labios se tocam sublimemente e se desejam incostantemente! porque o carinho de um beijo se relaciona com o desejo caminhamos juntos a procura de um amor escaldante que une dois corpos numa paixao de hoa avante.
porque nos adoramos, nos completamos o beijo é uma das formas de o demonstrarmos.

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem eu estava a passar ferias nO parque de campismO e apaixOnei.me pOr um rapaz O que acOntece e que ele naO gOstava de mim mas cOmO me achava gira curtiu cOmigO mas naO passOu dissO O impo0rtante e que quandÕP descObri que nunca tinha gOstadO de mim fiquei destrOçada mas armeime em fOrte e fui dar uma vOlta e encOntrei O rOdrigO

que cOmO custumava passar ferias tambem nO parque crescemOs juntOs
bem mas nnc mais O tinha vistO ate esse mOmentO que mau ..!*

cOntei.lhe O que tinha acOntecidO e ele disse.me que O rapaz cOm quem eu tinha curtidO era amigO dele mas ele ficOu dO meu ladO e ate andOu a ppOrrada cOm O amigO depOis fiquei a fazer O curativO nO OlhO dele naO era mtO fOrte mas O que cOnta e a intençaO depOis disse.me que gOstava de mim desde de pequeninO e depOis .. beijOu.m

tivemOs uma bOnita relaçaO mas quandO as ferias acabaram tambem acabOu ..*
mas sOmOs amigOs e adOrO.te rOdrigO

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Blogger Sara said...

O melhor beijo da minha vida não foi o primeiro, nem por sombra de dúvidas! Mas sim com o meu ex. Bons tempos...pena que eu tenha estragado tudo.

 
At quinta-feira, 02 agosto, 2007, Blogger Vemi said...

O melhor beijo da minha vida foi com aquele que era e continua a ser o meu grande amor.
Eu não consigo explicar o que aquele beijo foi, mas foi de tal modo intenso e apaixonado que me vieram as lágrimas aos olhos.
Lágrimas de saudades, lágrimas de amor.
Desse beijo não me vou esquecer nunca.

 
At quarta-feira, 22 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

bem, não é difícil.. estávamos os dois na disco, ele a dançar super perto de mim, era lindo de morrer e eu não conseguia parar de olhar para aqueles maravilhosos olhos azuis. aproximou-se de mim (mais do que eu alguma vez podia desejar), cada vez mais perto, até que os nossos lábios se tocaram no meio daquela imensidão de gente que não conhecíamos de lado nenhum. Quem era ele? Não faço a mínima ideia. Só sei que vivi com ele a noite mais mágica da minha vida.

 
At sábado, 08 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida que o melhor beijo que já dei foi o meu 1ºbeijo com o meu rapaz especial! nem fiquei nervosa como pensei que iria ficar. foi tudo muito suave e... perfeito!!!
Sempre pensei que fosse ser a maior vergonha da minha vida, mas afinal... :)

 
At terça-feira, 09 outubro, 2007, Blogger Unknown said...

Tenho uma relação à distancia!

Que tem isto a ver com o melhor beijo?

TUDOOO
Não nos podemos ver todos os dias como desejamos, mas quando tamos juntos....O beijo é tao bom! Tao emotivo, tao entusiasmante, tao especial! Sinto-me tao especial!

Cada vez que o vejo aproximar-se de mim para me beijar, é como se fosse a primeira vez..Sinto-me tao nervosa, com o coraçao aos pulos, mortinha que ele me beije mas ao mesmo tempo com medo!
=S

É uma sensação inexplicavel!

Mas maravilhosa ao mesmo tempo!
=D

E EU AMOOOOO-OOOO!

=D

 
At quarta-feira, 19 novembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

soube tão bem que parece que ainda o estou a sentir...Eu tinha acabado com ele e tínhamos ido os dois à festa de final de ano e ele puxou para trás de uma das colunas(a que estava enfeitada com corações)e disse-me:
-Eu am..
não o deixei acabar a dei-lhe um beijo apaixonante.Ele retribuiu e passamos mesmo muito tempo assim.No fim estávamos todos despenteados ,eu fui-me arranjar á casa de banho e fizemos de conta que nada tinha acontecido
By:daniela13 porto

 

Enviar um comentário

<< Home