Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, julho 02, 2007

Uma ragazza very very wild


Mais um mês, mais uma revista fantástica, mais um presente irresistível! Para aproveitar as tuas férias ao máximo, nada melhor do que revelar o teu lado mais hot. Agarra já este biquíni com print selvagem e serás a rainha da selva, ou melhor... da praia! O melhor? Tens 4 cores à escolha e é superfácil combiná-lo com as tuas peças preferidas: uma mini de ganga, uns óculos XXL, os ténis da moda... Como vês, as possibilidades são infinitas! Por isso, inspira-te nas páginas e páginas cheias de boas ideias que só a tua revista tem para oferecer-te, e veste-te a rigor!

8 Comments:

At segunda-feira, 02 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

o tamanho do bikini é mt grande? tenho medo k n me sirva..o ano passado comprei e ficava largissimo!

 
At segunda-feira, 02 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu já tenho o bikini e pelo menos a parte de cima ñ me fika grande, e eu sou magrita e ñ tenhu mt peito. a parte de baixo ainda nao experimentei, mas se for mt larga, uso só a parte de cima com uma parte de baixo de outro bikini. Afinal, ñ está na moda usar as 2 peças diferentes? Basta arranjar outra k combine e já está!!!

 
At segunda-feira, 02 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bikini.. praia... bodyboard... Já se inscreveram no Garnier Boogie Chicks 2007? é já no dia 6! Nao percaaaaammm! www.boogiechicks.com/bc07
Boas Ondas!!!

 
At terça-feira, 03 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

como o bikini tinha várias cores p nós escolhermos, eu preferi em preto e branco pk assim posso fazer combinações com um bikini preto liso k eu tenho. mas acho k as outras cores tb sao mt giras. e dá smp jeito ter + 1 bikini pra coleção certo? mas o melhor mm ainda + do k o bikini gratis é a revista. tá o máximo!

 
At terça-feira, 03 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi, Claudia!
Também tas inscrita no boogie chicks? fixe, encontramos-nos lá.

tá na contagem final, faltam só 3 dias!!!

Inscrevam-se também, miudas!!!
www.boogiechicks.com

weeeeeeeeeeeeee

 
At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger Mónica Lice said...

Parabéns pelo blog!

**

 
At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Para quando os resultados dos passatempos de Junho?
está a ficar demorado!!!!

 
At domingo, 12 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

amei este bikini . Tenho o preto e branco , e acho lindo . fica'me mesmo bem :D Obrigada ^

 

Enviar um comentário

<< Home