Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, agosto 15, 2007

Pernas para que te quero

Estamos no pico do Verão, e como não poderia deixar de ser, a Ragazza e a Braun prepararam-te uma surpresa muito especial: queremos descobrir as pernas mais bonitas de Portugal e, para isso, contamos com a tua ajuda. Durante o mês de Agosto, nas praias do Algarve, da Costa da Caparica e da Linha, um Cadillac de 1964, com motorista e um fotógrafo, vão em busca das pernas mais bonitas de Portugal. Só precisas de inscrever-te, e votar nas tuas participantes preferidas no site www.pernasmaisbonitas.com

Depois do sucesso em terras algarvias, toma nota das próximas datas:

Dia 18: Praia da Morena
Dia 19: Praia do Pé Nu

Dia 25: Praia de Carcavelos
Dia 26: Praia do Guincho

Não é uma ideia com muuuuuuito estilo?

5 Comments:

At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

claro k sim!!!! vou já lá espreitar e votar :)

 
At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

uhhhhhh! entao e as praias de gaia???? :(

 
At sexta-feira, 17 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

até axo divertido de tentar, mas eu n ganho de certeza... as minhas pernas são feias feias feias! mas sao as minhas e pronto :) hehehe

 
At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

pa esse concurso comigo n ia dar certo tenho as pernas cheias d cicatrizes e nodoas negras por causa q faço vela e surf, aposto q as gajas q vao ganhar vao ter a pele mesmo mt homogenea mas elas é k fikam a perder, afinal o k é uma vida sem riscos?

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu tb tenho smp as pernas cheias de nodoas negras pk faço patinagem artistica, e infelizmente nao ha creme que me valha. mas acho que o objectivo deste concurso deve ser mostrar umas pernas bem depiladas n? e isso as minhas têm de tar smp, n tenho remedio...

 

Enviar um comentário

<< Home