Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, agosto 28, 2007

"Queres casar comigo?"


É uma pergunta simples... ou assim o pensava o jovem Anderson (Jason Biggs), até que a sua namorada morreu — literalmente — de choque, antes que pudesse responder-lhe. Para tentar superar o trauma, Anderson pede em casamento a primeira rapariga que encontra. E o pior é que ela aceita!
Assim começa "Dois estranhos, um casamento", a comédia romântica mais divertida do ano, que podes desde já espreitar em
www.castellolopesmultimedia.com
O filme tem estreia marcada para o dia 6 de Setembro mas, se achas que não consegues esperar até lá, temos a solução perfeita. É que vamos oferecer 40 convites duplos para a ante-estreia deste filme no dia 4. Só precisas de escolher se preferes vê-lo nos cinemas Alvaláxia XXI, em Lisboa, ou nas salas UCI Arrábida, no Porto. Por isso, escreve já para ragazza.portugal@hachette.pt e diz-nos... quem é que tu pedirias em casamento?

19 Comments:

At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Neste momento só mesmo o meu namorado :)
Isabel

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois se o orlando bloom me aparecesse à frente, o meu namorado ficava logo p trás LOL

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu n preciso de pedir ninguém em casamento pk...

já fui pedida pelo meu namorado!!! :)

vou casar-me para o ano e estou muuuuuuuiiiitooo feliz!!!

 
At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

o filme deve ser muito divertido mas eu vou estar no algarve nessa altura por isso... vou ver ao shopping ou assim!

bjos p todas e boa sorte p kem ker ganhar o passatempo!

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Alguem me pode dizer qual o brinde da ragazza de setembro? Beijinhos pa todas:)

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

uau este filme deve ser mm o máximo!

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

patricia: eu comprei a pocket mas o brinde parecia ser giro...

 
At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

O brinde é uma bolsinha, a minha é cor de laranja :D *

 
At sexta-feira, 31 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

já fui ver o trailer do filme ao site oficial e n tenho duvidas k é mm de morrer a rir! tou ansiosa por ver!!

 
At sexta-feira, 31 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

ah, e eu pedia em casamento o zac efron ou então o went miller!!!

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

daniel radcliffe! sem dúvida que tornaria a minha vida num mundo de magia... Ah, e já agora, já marquei com os meus amigoa pa ir ver o filme no dia de estreia.
Bjs pa tds as ragazzas que, como eu, sonham com um feiticeiro que mude as suas vidas para sempre (e para as outras tb).

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida que pediria o wentworth miller em casamento xD [ infelizmente fico-me pelo sonho :(

Beijos #

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o meu namorado k me perdoe, mas se eu pudesse eu pedia em casamento o jude law pk estive a ver este fds o filme "the holiday" e ele tá mm de comer e chorar por mais. o problema é k na vida real ele n é nenhum santinho, mas sim acabava logo kd me dissesse o "sim" no altar LOL

 
At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger motardwoman said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At terça-feira, 04 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Depende do local!Sim Se for Em Portugal

 
At terça-feira, 04 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não preciso pedir a ninguém, pois já tenho a minha cara metade à 23 anos, e sou muito feliz.

 
At sábado, 08 setembro, 2007, Blogger Rafaela Rolhas said...

JARED PADALECKI!!!!!!

 
At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Blogger Tânia Gouveia said...

Eu já pedi em casamento.
Aliás, eu peço todos os dias o meu namorado em casamento!

À coisa mais bonita?

 
At terça-feira, 16 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem... Se me aparecessem o Johnny Depp ou o Brad Pitt à frente, nem hesitava!! Infelizmente, eles já são casados :(

 

Enviar um comentário

<< Home