Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, setembro 19, 2007

Fora de cena :(




Está confirmado: a PREMIERE, a revista 100% dedicada a todos os amantes incondicionais de cinema, terá em Outubro a sua última edição. Temos a certeza de que iremos ter muitas saudades do brilho que dava, mês após mês, ao mundo da sétima arte.
Na hora da despedida, não posso esquecer que esta equipa, mais do que óptima profissional, foi verdadeiramente amiga e conselheira da Ragazza, e contribuiu para que apostássemos sempre nos filmes e actores que mais poderiam agradar às nossas leitoras, sem esquecer o cinema português, claro.

A todos, o meu sincero obrigada, e muitas felicidades.

Cláudia Robalo
Revista Ragazza

5 Comments:

At sexta-feira, 21 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu hoje li que a própria ragazza ia deixar de ser publicada em Portugal...É verdade?

 
At sexta-feira, 21 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

alguem sabe porque o site da ragazza nao esta a funcionar?????

 
At sexta-feira, 21 setembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

É uma pena esta revista deixar de existir. Porque para além, da ragazza era uma das revistas que mais gostava , já que sou totalmente viciada em cinema. Espero de ideias e resolvam voltar a publicar a revista. Já agora, o que se passa com o site da ragazza?

Joana

 
At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

:(:(:(:(:(
Ainda nem consigo acreditar, é demasiado triste. É uma pena ver um trabalho de qualidade como a Premiere acabar de um dia para o outro :( Era uma das minhas revistas preferidas. O mundo das artes em Portugal vai ficar vergonhosamente mais pobre. E triste. Agora, só me resta esperar que a Ragazza continue em força, com as suas ragazzas de sempre ;)

Beijinhos da vossa eterna fã.

 
At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois, eu também fiquei muito triste com a noticia. mas ao menos a ragazza está de pedra e cal, para mostrar ao mundo que o bom trabalho dá frutos!

beijinhos gds p tdas as k fazem e ja fizeram parte da equipa da ragazza!

 

Enviar um comentário

<< Home