Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, outubro 12, 2007

Friendly in Love





Amigo colorido. Para muitas pessoas, esta expressão é sinónimo de relação perfeita. Junta-se amizade com cumplicidade e atração, e obtém-se a receita da paixão sem compromissos. É essa a única regra. Mas, por vezes, a história que começa por ser cor-de-rosa, nem sempre tem um final feliz. Apaixonamo-nos, ficamos inseguras, com ciúmes... Começam os problemas! Este tipo de relação reforça bastante a amizade entre duas pessoas, mas também pode fazer-te sofrer. Já adormeceste num filme romântico e acordaste num pesadelo?

21 Comments:

At sexta-feira, 12 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sim, e ainda n abri os olhos de vez... tou farta de sofrer mas n consigo eskecer o rapaz em questºao. um conselho: n se metam nisto se forem umas coraçoes moles como eu|

 
At sexta-feira, 12 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sim, e ainda n abri os olhos de vez... tou farta de sofrer mas n consigo eskecer o rapaz em questºao. um conselho: n se metam nisto se forem umas coraçoes moles como eu|

 
At sábado, 13 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Alguém me diz kual o brinde da ragazza de outubro? Beijinhos e a ver se o site da ragazza volta!

 
At sábado, 13 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

olá ragazzas=)
Amizades coloridas, sem duvida não há melhor tema para ser falado agora que as aulas já comeram a um mês e que os primeiros olhares foram trocados...
Uma amizade colorida e simplesmente uma forma de 2 pessoas que gostam uma da outra ou que tem sentimentos semelhantes a este verem se algo mais sério resultaria ou não, porque ninguém vai ter uma amizade colorida com alguém que quer simplesmente como amigo...é uma experiência fantástica porque para alem de ficares com uma amizade inigualável com a tal pessoa e se algum de vós quiseres sair dela vão-se magoar muito menos que um namoro.
Para mim é uma fórmula perfeita para obter aquilo que quero se estou mais insegura ou se não quero um compromisso sério. Não vou dizer que nunca sai magoada de uma amizade colorida, porque isso seria estar a mentir mas na maioria das vezes o que acontece é que acabo por entrar num conto de fadas…
Não tenham medo de arriscar numa amizade colorida geralmente lava-nos sempre a algo mais!!
bjos para toda a equipa desta revista fantástica e para todas a ragazzas =)

 
At domingo, 14 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

O brinde é um colar grande com pedras..para kem gosta claro =p POIS n vou dizer s é fixe

 
At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o meu brinde n é esse, é uma bolsinha k dá muito jeito por acaso.
mas vamos ao k interessa: amizades coloridas. axo optimo terem escrito sobre este tema e estarem a abrir aki o debate pk é um assunto k tem a ver c imensas pessoas k tao a passar ou ja passaram por uma situaçao semelhante.
pessoalmente, n posso ser hipocrita ao ponto de dizer k nunca estive nessa situaçao, mas a verdade é k smp k isso me aconteceu n foi bem pk eu kisesse mas pk o rapaz em kestao n keria assumir compromissos. e alguma coisa é melhjor k nada, por isso eu aceitei entrar numa amizade colorida. mas é precisamente o problema de uma das pessoas (eu) kerer mais do que a outra, pk dp sabe-nos smp a pouco, ficamos inseguras, c ciumes, tristes... em nenhuma relaçao, seja namoro ou amigo colorido, nunca devemos dar mais do k a outra pessoa dá, senao sofremos.

 
At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

(des)ilusões, é a palavra que melhor encontro para definir o assunto em questão. a maior parte das vezes sao as raparigas que acabam por sofrer, porque se envolvem afectivamente.
procurem-me no meu blog :) http://psicologa.blogs.sapo.pt

 
At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o texto anterior foi com um erro, desculpem.
o blog é http://psicologavirtual.blogs.sapo.pt

 
At terça-feira, 16 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sim, já me meti nisto... E ainda estou a sofrer :( Eu apaixonei-me por ele, mas o rapaz em questão não quis mais nada comigo porque ia para a faculdade e "não se queria prender tão cedo, ainda tinha muito para viver"... Fiquei muito magoada, mas vou conseguir esquecê-lo... Não tenho outro remédio...

 
At quarta-feira, 17 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Realmente, o tema está mto bem escolhido!

Este Verão, um amigo meu, a quem sp achei uma certa piada, disse-me que gostava de ter uma aventura cmg. Na altura, fiz-me de difícil e perguntei pq. Sabem o que o menino me respondeu??? Pq,para além de se sentir atraído por mim, sabia q n corria o risco de se apaixonar!!! LOLOLOL!!! Fikei intrigada, mas decidi n seguir em frente mm por causa disso. É k eu, ao contrário dele, n sei o futuro... e dp quem sofria seria eu. Não gosto das coisas pela metade.

Amizades coloridas podem ser mto simples e estimulantes no início...mas têm um prazo de validade mto limitado. Já a amizade não... Assim, continuo a tê-lo como amigo e posso pica-lo sp k kiser ;)

*Baci*, ragazzas!

 
At sexta-feira, 19 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

A verdade é que muitas vezes entramos numa "curte" sem compromissos e acabamos por nos apaixonar! O pior é que muitas das vezes o sentimento não é mutuo, e aí dói a sério... Mas um conselho de quem já passou por isso: a melhor cura para um coração partido é arranjar outro ragazzo e seguir em frente ;)

Beijinhos para todas. *

 
At domingo, 21 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

uma amizade colorida pode ser por vezes constrangedor para nos, porque ficamos com um sentimento que o nosso amigo talvez nao o sinta da mesma maneira e isso acaba sempre por nos magoar, principalmente quando a relaçao termina.
emfim, na minha opiniao penso que as amizades coloridas acabam sempre por nos magoar.

 
At quarta-feira, 31 outubro, 2007, Blogger Mónica said...

alooo...
amizade colorida... eu entrei em outubro na faculdade e por causa de ser baptizada tive de arranjar padrinhos. arranjei dois com quem me dava bem. porém, dava-me melhor com um e no final da semana das praxes "começamos" a nossa amizade colorida! eu tava cheia de espectativas... ele era super fofo... dizia que queria que durasse muito tempo... o único imprevisto é que eu nao sabia que muito tempo para ele eram 2 semanas! Lol. entretanto, estava num centro comercial com uns amigos e aparece ele agarrado a outra, a namorada que ele dizia nao ter, que me dizia que tinham acabado! enfim...
a única coisa que me chateia é a boa ideia que tinha dele nao ser real... e se nao tivesse tido algo com ele agora estavamos bem e nem me importava com isso...

por isso, o que aconselho é nao se meterem nisso meninas! principalmente quando nao conhecem bem o rapaz e nao sabem s o que ele realmente quer vai de acordo com o que voces querem!

beijosss a todas :P

 
At quinta-feira, 08 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que nem todas as amizades coloridas acabam mal

eu conheci um rapaz e sentimos uma empatia mt grande mas eu namorava entao deixei de falar com ele
apos meio ano começamos a falar novamente e descobri q o meu exnamorado me tinha traido e ainda estava com ele

continuamos a falara e passados quase 2 meses começamos a nossa amizade colorida após 2 meses da nossa amizade colorida começamos a namorar e acho q quando confiamos no outro n existem iseguranças nem ciumes suficientes para fazer com q uma relação d amizade, paixao, amor acabe!

beijos

 
At terça-feira, 13 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola' meninas :)
Desde que tenho memoria de mim mesma questionei-me sobre a segurança e a duração deste tipo de relações.. Confesso que nunca cheguei a uma conclusão concreta, pois o tema so' por si e' bastante ambíguo..
Existe todo aquele lado magico que nos envolve. Toda a sedução, a troca de olhares, a conquista, são mais do que factores para que nós meninas nos sintamos os seres mais felizes á face da Terra! Sim é certo que todo este sentimento conjugado com a amizade já existente é bom, ninguém pode negar.
Mas como tudo na vida, o lado menos bom existe e nada é perfeito!
Cabe-nos a nós não nos deixarmos iludir, sabermos viver o momento com o tal amigo colorido, mas tentar evitar ao máximo os sentimentos inerentes á atracção física..
Começamos por afirmar com toda a convicção que não passará de uma curte, que quando quisermos acabamos com aquilo num instante ate porque "estamos so' a divertir-nos".. Estou certa não estou? Pois bem, mas nem sempre e' assim..
O sentimento de desejo, a necessidade de nos sentirmos adoradas e seguras toda conta de nós e acabamos.. simples e completamente apaixonadas :)
Nesta fase, resta-nos esperar que o sentimento seja correspondido, pois se assim não for, preparem-se ... vai doer esquecer quem nos fez tão bem.. mas magoará mais perceber que a pessoa com tanto significado para nós não nutre o mesmo sentimento e para ele não passamos de mais uma amiga com quem trocou “uns quantos beijos”… (falo com experiência própria)!

Beijinhos a todas :)'

 
At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu tive ja duas relaçoes dessas... Uma teve um resultado bastante estranho. Acabamos por nos apaixonar os dois, mas eu continuava a pensar que na e ele era muito inseguro. Entretanto começavamos e acabavamos. Eramos melhores amigos e agora nem nos falamos =(
No entanto, tenho um outro melhor amigo com quem, por "acidente" começamos a ter uma relação desse género, e continuamos as nossas vidas amorosas, simplesmente quando nos sentimos mais em baixo sabemos que esta ali alguem para nos levantar a moral. Depende tudo da forma como mantêm a relação, se incluir muita intimidade, muita dependencia, o mais certo é apaixonarem-se, se no entanto forem grandes amigos, mas independentes, não deve haver problema.
Bjnhs****

 
At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que todas as relações actuais começam por uma curte, evoluem para os tais 'amigos coloridos' e, se realmente valer a pena inicia-se um namoro sério. É possível sentir ciumes desde o início, e se os sentir-mos é porque realmente gostamos da pessoa.

 
At domingo, 09 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sei bem o que isso é..tou numa relaçao assim..
no inicio era tao bom..nao ha compromisso..agora tudo mudou..tou msm apaixonada..nao o consigo deixar...e para ele esta é a melhor relaçao que pode ter pois nem quer pensar em compromisso...
meninas abram os olhos e nao s deixem envolver...

 
At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá, meninas tudo bem?

Queria tirar uma dúvida bastante séria com vcs.
Eu conheço um rapaz de quem sou amiga à cerca d 5 anos, damo-nos superbem e tal, no entanto um dia estávamos a trocar mensagens e ele perguntou-me se n gostava de ter relações sexuais com ele, na altura disse q nao porque estava muito insegura e para alem do mais era e sou virgem.
No entanto, agora, sempre que falamos ele levanta o assunto, e eu fico a pensar devo ou não devo? Isto porque confesso que me sinto atraída por ele, mas não apaixonada. Mas se for a pensar duas vezes eu sou virgem e tenho medo de acabar por achar que a nosaa relação será mais do que realmente é. Ajudem-me, por favor!!!

DEVO ou NÃO DEVO?

 
At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

olaa ragazzas..
belo tema sim.. tb ja paxei p issoo..e acabei p sofrer pk m apaixonei a serio..n se deixem levar pelos amigs coloridos n fundo o k eles querem d nos é umas curtes..i dpx...enfim..
bjito..

 
At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

amizades coloridas sim ou nao?! pois bem grande tema... vou partilhar com voces a minha experiencia pessoal... eu sou dakele tipo de raparigas k sp dizia k keria uma relaçao estavel e nada de curtes.. pois bem.. nem sp tudo é como keremos e a vida da mtas voltas.. vejam o meu caso.. tive uma paixao de infancia k durou 5 anos, ainda eramos crianças e akilo nunca deu em nada.. nem um beijito nem nada.. passaram-se 13 anos e kem volto a reencontar?!ou melhor ele é k me reencontrou pois ele é k me procurou... essa primeira paixao esse primeiro amor... ele de tudo fez e marcamos um encontro... lindo... mar.. estrelas.. mas tudo como amigos... pois bem o inevitavel aconteceu... um beijo!!! bastou apenas um beijo pra k a urgencia de um e mais outro beijo... tudo isto pra vos dizer k ha 3 meses k tenho uma amizade colorida com o meu primeiro amor!!! tou a viver uma ilusao eu sei, e sei k irei sofrer kdo tudo isto terminar mas tal como ja li em comentarios anteriores, por vezes é melhor do k nada!!!!! tou a viver o present o momento e tou adorar... kdo me vier abaixo sei k terei do meu lado o verdadeiro amigo k ta sp cmg!!!

 

Enviar um comentário

<< Home