Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sábado, dezembro 08, 2007

Sair ou não sair, eis a questão!



Fim-de-semana é sinónimo de sair à noite. Pelo menos para algumas... Há aquelas que preferem ficar a navegar pela Net, a ver um filme, ou até a fazer uma sessão de karaoke com os amigos. Também podes pertencer ao grupo das que aproveitam estes dias de descanso para arrumar o quarto, para pôr os apontamentos em dia, ou até para ler um livro. O truque está em aproveitar bem o tempo, certo?

15 Comments:

At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sair à noite? Sempre. Sextas ou sábados... aqui vamos nós!

 
At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois fim se semana é sinonimo de sair à noite mas n so!!

eu aos fins de semana tenho um pouco o tempo contado...

de manha tenho que tomar conta de dois miudos... depois faço o almoço e logo a seguir vou para os escuteiros a tarde toda...
à noite é chegar a casa, jantar preparar-me e ir sair!!

E domingo de manha é tempo de arrumar a casa... maldita manha k nao acaba... ;D
ah e à noite ainda posso sair ate um bar mt bom que conheço pk à segunda nao tenho aulas... hehe

 
At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pelos vistos eu sou mais do tipo caseiro. como nao gosto mt da confusão (fumo, barulho, transito, etc) de sair à noite, costumo ficar-me pelo café do bairro, onde se junta smp o meu grupo de amigos. isto é mais ao sabado, pk à 6ª costumo ir ao cinema ou entao fico por casa e deito-me relativamente cedo (pk tb acordei mt cedo e dá-me sono). às xs sinto-me um bocado cota, pk prefiro ficar em casa a xonar... mas a verdade é k com o frio do inverno n dá mta pica arranjar-me toda p sair...
kt aos dias, basicamente aproveito o sabado para as arrumações necessárias (quarto, ajudar a minha mae com o almoço, passar a limpo alguns cadernos à tarde) e assim fico c o domingo livre. se tiver bom tempo vou dar uma volta de bicicleta ou patins, pk moro ao pé do passeio atlantico em oeiras. costuma estar lá mta gente e smp dá para galar uns rapazes. se eu tivesse um namorado acho que os meus fins de semana seriam completamente diferentes, mas por outro lado se calhar ia sentir falta de fazer a minha vidinha como estou habituada e gosto.

 
At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Para mim, sair resume a isto. Passas uma semana a aturar situações em que só te apetece explodir e nao o fazes, porque sabes que o fim de semana se aproxima. Chega a sexta feira, sais, divertes-te, partes a loiça toda e chegas a casa exausta e ainda com força para mais uma noite igual. Chegas a sabado ainda vais sair com os teus amigos á tarde e assim, talvez ainda vás a um barzinho simpático e domingo é só para ficar enrolada numa manta a ver filmes pirosos da televisão e agradecer a deus pela paz e sossego. AI AI FIM de semana perfeito.

 
At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

para mim fim de semana é descanso, mas n significa nao fazer nada porque na sexta trabalho todo o dia e a noite quero é sair antes disso passo pela net...no sabado limpar a casa ir ver meu email preparar as coisas da escola.. domingo ida á missa da tarde passear e a noite sair tambem...

 
At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

fim de semana é aproveitar

 
At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

fim de semana é descanso..

 
At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

...fim d semana....
bendito fim d semana deveriam ser mt mais d k 2dias...mas pnt..
...bem devo confessar k sou mais do tipo caseira,d aproveitar pa descançar dpois de uma semana chata e complikada...
m isso na signifika k tb na saia..puke saio com os meus amigos....
mas people Fim de semana é fim d semana...lol

 
At domingo, 16 março, 2008, Blogger kawane said...

Acho k e mto bom sair aos fins d semana porque vou a escola de 2 a 6 por isso 6 a noite bate sempre um club,sabado um cinema e domingo descanso p ter energias para as aulas na 2.Hihiih...e sempre bom aproveitar a vida mas...com muita responsabilidade.xoxo

 
At terça-feira, 24 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

por que os livros nao chegarao ao brasil...
da serie luz e escuridao.
nos da sociedade dos livros crepusculo gostariamos que os luvtos da unidade 2 e 3 chegassen ao brasil chegasse ao final do ano para que agente sai ganhando e voces tanbem financeiramente.
obrigado pela sua atençao.


Aline{aluna do colegio 24 de março}

 
At terça-feira, 24 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

eu adoro os livros da serie......
mais chega logo meu!
eu quero a 2 e 3 unidade...



luiz (aluno do colegio 24 de março)

 
At terça-feira, 24 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

estou revoltada!
quero os livros da serie...



ALINE(aluna do colegio 24 de março)

 
At terça-feira, 24 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

nao chega dessa desgrasa....
eu quero os livros




ALINE(aluna do colegio 24 de março)

 
At terça-feira, 24 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

eh uma vergonha jah ter saido o 3 livro e esta para sair o 4 nos estados unidos....
e no brasil nem o segundo...
estou pensando em processar essa empresa best seler


Aline(aluna do colegio 24 de março)

 
At terça-feira, 24 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

a revolta e muita...
a justiça tarda mais nao falha!



ALINE(ALUNA DO COLEGIO 24 DE MARÇO)

 

Enviar um comentário

<< Home