Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Da cabeça... aos pés!


Ainda estás a pagar a factura dos teus excessos em 2007? Pele desidratada, cabelo áspero, quilos a mais... Pois é, andar de party em party foi divertido, mas agora está na hora de ganhar juízo. Se queres começar o novo ano com um rosto radiante, um cabelo sedoso e um corpo demolidor, nós temos a fórmula ideal. Acredita: seguindo o nosso Plano Energizer, depressa recarregarás as tuas baterias. Estás preparada para a desintoxicação total?

11 Comments:

At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

eu comecei logo no dia 1, graças aos conselhos da minha querida revista! ainda só emagreci 2 quilos mas o + importt é k sinto-me mt melhor a nível de energia, menos enferrujada e tal.

 
At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá, eu gostava que me respondessem a uma pergunta, quero fazer amor com o meu namorado, mas não sei quals erá o melhor sítio para o fazer, por favor deiam-me ideias.
E também gostava de saber que tipo de langerie de vo usar.

Ogriagada pela vossa atençaõ.

 
At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

parabens pela revista, muitos assuntos, muita variedade e tambem muita diversao para as suas leitoras!!!
Continuo a espera dos resultados dos passatempos....novembro, dezembro...
fiquei triste por nao encontrar o giftshop na ediçao de janeiro! O q se passa Ragazza?
Cris

 
At sexta-feira, 18 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Há passatempos espalhados pela revista...

 
At sexta-feira, 18 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Adoro a Ragazza e devoro-a de uma ponta à outra. É a revista que trata as suas leitoras como confidentes e amigas. Adoro as dicas, as reportagens. Diverte-me! Não acabem nunca...

 
At sábado, 19 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

E os resultados de Novembro???

 
At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

eu tb comecei a seguir o plano de desintoxicação e notei resutlados. de facto, esta lengalenga do "ano novo, vida nova" resulta, o problema é continuar durante o resto ano. mas prometo k vou ter juizo e nao me vou descuidar muito!

 
At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

desculpem lá, mas tive a ler os comentários anteriores e keria só fazer um pequeno PS. pessoal: acho mais importante darmos a nossa opiniao sobre o assunto em causa, neste caso dietas, do que queixarmo-nos sobre os passatempos. todas as opinioes sao validas, claro, mas já pensaram no trabalhao que as pessoas que trabalham na ragazza têm todos os meses e vao achar k somos bue ingratas pk falamos na cena dos prémios. temos outras coisas mais importantes a ganhar ao ler esta revista maravilhosa como por exemplo as coisas k aprendemos. ja pensaram nisso?

 
At sábado, 02 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola'! Adoro a revista e' sem duvida a melhor!
Gostava de deixar uma sugestao: porque nao fazem um especial para as mais gordinhas com o que devem vestir por exemplo? Acho que seria bom para elas e para a revista, so faria com que mais pessoas vissem que nao e so o "prototipo de beleza" que tem direito a aparecer nas revistas! ;)

Pensem nisto!

Muitos beijos ragazzas!

 
At quinta-feira, 07 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Acho que muitas revistas tentam conquistar as leitoras com dietas e truques milagrosos para esconder uns 'quilinhos' a mais. Isso faz sustentar uma percepçao de beleza associada à mulher moderna, que em muitos casos despoleta doenças psicológicas muito graves.
Acho que também se devia começar a pensar em apresentar outros modelos de beleza, pois as meninas mais voluptuosas não deixam de ser belas e sensuais, apenas porque os padroes de beleza actuais passam pelo dislumbre dos ossos marcados na pele.

Joana.

http://psicologavirtual.blogs.sapo.pt

 
At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Celinha said...

Gostava imendo de ler esse artigo, será que ainda está nas bancas ou como posso ter acesso a ele??

 

Enviar um comentário

<< Home