Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

domingo, junho 01, 2008

O melhor do Mundo...




Sim, nós já sabemos que passaste a fase de receber presentes neste dia. Mas como pensamos em tudo, achámos que talvez precisasses de uma sugestão para dar um presente inesquecível ao teu irmão ou irmã mais nova. É um livro, chama-se Os Três Amigos Sonâmbulos, e poderia ser apenas mais um livro infantil... Mas este é muito especial, já que foi escrito por uma jornalista que passou pela Ragazza. 100% dedicada aos mais novos, a Ana Sofia Leitão abraça assim um novo desafio na sua carreira, com a mesma determinação e profissionalismo com que, um dia, entrou na nossa redacção. Nós já o lemos e adorámos... E tu, vais perdê-lo?

3 Comments:

At quarta-feira, 11 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Segui o vosso conselho e comprei-o. Gostei muito e o meu irmão ainda mais... Parabéns!

 
At segunda-feira, 16 junho, 2008, Blogger RaquelAlexandra said...

estou desejosa de o ler :)

 
At terça-feira, 24 junho, 2008, Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

claro que não! eu tb sou jornalista e tb adoro literatura infantil. estou mesmo a escrever contos para ver se tb consigo publicar um livrinho para eles. parece-me mesmo uma proposta muito interessante!

 

Enviar um comentário

<< Home