Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, outubro 02, 2006

Perdoarias uma infidelidade?

Muitas dizem que não perdoam uma traição... até ao momento de serem traídas. A verdade é dolorosa, mas a mentira ainda pode ser mais. Segundo a revista britânica Best, 70% dos casais ingleses admitem que um flirt ajuda a fortalecer as relações duradouras e a aumentar a auto-estima. Em que é que ficamos?

21 Comments:

At segunda-feira, 02 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

como se costuma dizer: quando se está satisfeito no r/c não se sobe ao 1º andar! se um rapaz nos trai é pk não gosta de nós. quem ama é fiel! da mesma forma que eu não trairia o meu namorado, não o perdoaria se ele me traisse.

 
At segunda-feira, 02 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

A partida se um casal está junto, é porque ambos gostam um do outro e não deoutra pessoa qualquer. Quando se ama realmente é-se fiel.
Da mesma forma que não trairia o meu namorado, também nunca o perdoaria se ele o fizesse.

 
At segunda-feira, 02 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que se um casal gosta verdadeiramente um do outro é se fiel, mas todos nós na vida cometemo erros, afinal somos seres humanos, por isso eu acho que todos merecem uma nova oportunidade.

 
At segunda-feira, 02 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

penso que quando duas pessoas se amam não há razão para uma traição. Mas memso assim há coisas que acontecem sem podermos evitar... Já trai e estou super arrependida... Mas falamos e tudo se resolveu. Eu era capaz de perdoar uma traição se visse que a pessoa estava mesmo arrependida do que fez... Mesmo quando gostamos muito de uma pessoa... fazemos coisas sem pensar...

 
At segunda-feira, 02 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu nao tenho namorado mas mesmo assim vou comentar..aki vai o seguinte
Axo k uma relaçao kd é verdadeira tem ter uma relaçao mt forte e k sejam sinceros desde k desabafam um ao outro...
S o parceiro/a é infiel pod ser k n ame mas tbm ha alguns k inda podem amar as k sao traidas/os pk talvex outra pessoa seduzem os infieis ou d outra alternativa..pois os infeis kd estao carentes n conseguem resistir um pekeno carinho ou um beijo ou uma relaxao seuxal...pod ser k as traidas/os n lhe deram a maxima atençao ou kk coisa
OU sao infieis pk n gostam dessas pessoas

Pronto acabo o comentario por agora

 
At segunda-feira, 02 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

S perdoaria uma infedilidade?
Depend !
Tipo s tivesse namorado e amava-o observava o como é ele...s m dá mt carinho,s n desconfio dele, s ouve os meus desabafos, s é apaixonado,s é sincero, s é tudo o k as pessoas kerem ser amadas axo k perdoaria !
Para as k foram traidas/os precisavam d prestar atençao aos sinais dos parceiros/as

 
At segunda-feira, 02 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

se existiu uma traição, n havia a base da relaçao: a confiança. logo, n perdoaria.
uma traição pode fortalecer uma relaçao pois os envolvidos poderão repensar a sua relaçao e limar umas arestas, tal como pode acabar c ela.

 
At terça-feira, 03 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Com uma traição perdeu-se totalmente a confiança que temos no parceiro(a)... e para mim a confiança é como um cubo de gelo: quando derrete já não volta a solidificar-se.
A base de uma relação é a confiança e se não existe então é quase impossível a relação funcionar.
Eu não conseguiria perdoar, sem dúvida!

 
At terça-feira, 03 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Quando se ama alguém normalmente nao sei trai, já pra nao falar q ao sermos traídas perdemos a confiança toda na outra pessoa....acho que esse assunto é dificil, é daquelas perguntas que só se pode responder qd isso nos acontece! *

 
At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

para mim as traições não m cabem na cabeça...quando amamos não queremos +ninguém e se há muitas traições é pk ainda há muitas pessoas k n sabem o que é o amor... uma traição fortalece e faz da nossa relação duradoura???isso é pa rir, exprimentem trair alguem, faz de vocês uma pessoa de mau caracter e ainda perdem quem amam...isso é uma chachada...é isso e o swing, no meu ver...claro!! nao trocaria o meu menino por nada neste mundo....amo o!!! estimem kem têm ao vosso lado...bjokas para todas as ragazzas

 
At quinta-feira, 05 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

e aph..axu k nao dá muito para dizer u ke nos faziamus nessa situação...so mesmo nu mumento e conforme as circuntâncias....
por exemplo...se fosse um namoru ja bue duradu..com bues de amor..carinhu..respeito....e se a traiçao nao foss axim tao "má"...e se a ele/ela tivesse mesmo arrependidu..axu k sim k se deve dar so 1opurtunidade!! mas s foss um namoru sem kk "interece" e akntece issu ...era so uma prova k xegou á gota d agua..u fim!!! agora se for um namoru mesmo xeio d todas e completo d kualidades..e xeio d confiança...se fosse traidu nao so por u parceiro/a mas tbem por 1 amigo/a ..axu k sim...k por muito k seja mau e duluroso tem que se akabar..so por respeitoa si proprio!
eu sincerament se foss traidan sei u k fazia..komu tbem n sei se algum dia vo trair alguem...mas por enkuanto...amoteeeeee muittooooooo tiaaaagoooo!!!!

 
At sexta-feira, 06 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

todas as pessoas que se deparam com essa pergunta a resposta imediata é logo, como um "não claro que não. Nunca perdoaria o meu namorado(a) se me traisse" mas não é bem assim que as coisas funcionam.. vá lá pessoal confessem.. na minha opinião, eu também diria isso, mas claro que no momento da verdade perdoaria o meu namorado se tal coisa acontecesse.. poderia ter ficado arrependido, e não ter sido aquilo que realmente ele quisesse fazer.. a verdade é que ia doer muito, iria ficar magoada, chateada talvez, mas ia chegar o momento da saudade, e logo ai iria correr para os braços dele.. e isto só acontece quem ama de verdade, portanto e na minha conclusão, quem ama perdoa uma infedelidade.

 
At sábado, 07 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

isso das traiçoes tem mto que se lhe diga...
n vou dizer s perdoaria ou não, pq depende mto das circunstancias.
e para alem dixo kando o amor é VERDADEIRO assim como nao se perdoa mas como também nao se trai!
e para alem dixo, penso k kando 1 casal tem 1 problema... td se deve resolver no dialogo...não é sair por aí a trair o/a parceiro/a!
alem dixo temos que ter em conta se o parceiro/a afinal gosta de nós ou da outra pessoa! é a minha opinião...

 
At segunda-feira, 09 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu nao sei se era capaz de perdoar..Dependeria de imensa coisa. Se tivesse sido com intençao, se valeria a pena perdoar, mta coisa msmo! Esta é a mnha opiniao.. Continuem com o bom trabalho que têm feito ate agora =) Beijinhos

 
At terça-feira, 10 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Boa noite pexoal!e klaro k ninguem goxta d andar kum par de "palitos" max na nha opinião as infidelidades dependendo do caso de cada um(a) podem perdoar-se.Todos somos humanos e cometemos erros, e axo k todos (ou kuaxe todos)mereçemos uma 2ª opurtunidade!JiNhOs Pa ToDoS***** *EsPaNhOLiTa69*

 
At quarta-feira, 11 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Perdoar, temos k perdoar... senão kual o sentido da vida??? agora esquecer é k axo mais complicado, mas traição não existe kuando amamos e somos amadas, msmo k até nós próprias possamos sentir algum desejo por outrem... existem muitas emoções k não konseguimos explikar e vai dai podem não ser correctas ou certas, mas acredito k devemos sentir o instinto e agir de acordo com as nossas vontades, seja em relação a trair ou a perdoar... vai dai cada pessoa é uma só e cada caso é um caso... Just be what u believe...

 
At domingo, 15 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Uma traição, agora assim dizendo eu nao perdoaria, mas no momento tentava reflectir, e depende do que aconteceu, se tivesse sido uma tipa a jogar-se ao meu namorado ele por um lado nao tinha culpa, mas caso s ele kisesse akilo k ela fez ja consideraria uma traição, e se eles nos amam de verdade porque nos haveriam de trair?

 
At segunda-feira, 23 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Isso é muito relativo, pois há casos e casos. Se isso me acontecesse acho que perdoava (não imediatamente e se ele contasse e pedisse desculpa claro) mas, sinceramente,depois queria apenas a amizade do rapaz em causa. Não suportaria a ideia de ele me trair outra vez.
dani

 
At sábado, 28 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Toda agente merece uma segunda aportunidade, mas á oportunidades e portunidades. Eu pessoalmente nunca fui traida, mas acho que nao perdoaria uma traiçao, maas como ninguém tbm sabe o dia de amanhã...
As pessoas kdo se amamam o mundo parece ser "cor-de-rosa", é uma autentica "cegueira", nao vimos mais nada a frente.
Há varias maneiras de ver esta situaçao, mas eu sou mais a favor de QUEM AMA NAO TRAI!!!

 
At terça-feira, 26 junho, 2007, Blogger joana said...

oi..
Axo k e nao e necessario trair pa se ter uma relaçao estavel..
Axo k a sinceridade e a confiaça sao duas coisas essenciais numa relaçao...Sinceramente axo k nao perdoaria uma traiçao,pk kem trai uma vez pode trair maix vezes..
é preferivel acabar do k andar a trair..

Beijox

 
At sábado, 25 agosto, 2007, Blogger ' Claudjinha said...

bem, 90% dos comentarios q li aqui diziam que 'amar eh ser fiel' e etc etc, mas vejamos as coisas por outro ponto e vista. nao digo que trair seja bom, claro que nao eh, mas tambem nao quer dizer que la por trairem o vosso namorado que gostam menos dele. eq por mais amor que haja,um ser humano tem as suas fraquezas e fragilidades e há q admiti-lo, ha q admitir que por vezes nos sentimos atraidas por outra pessoa, nem que seja fisicamente. e com eles se passa o mesmo, e ainda mais. e se voces tivessem oportunidade de trair e tivessem mesmo nessa onda, sabendo q iria ser bom e que ninguem iria saber, aposto que cairiam. mesmo que fosse furtuito, daquela vez e acabou. trair não é bom de todo, mas temos que admitir as nossas fraquezas. nunca digam que 'nao perdoaria' ou 'nao trairia', porque por vezes é mto mais simples dizer o que ACHAM q fariam numa situação dessas, mas não passaram por ela para saber exactamente o q fariam. assim, da mesma forma, eu perdoaria um namorado meu se ele me traisse e se se mostrasse arrependido, e se fosse sincero e confessasse, pois sei que da mesma forma talvez eu tambem traisse, tambem seria sincera e tambem gostaria que me perdoassem.

alem disso esta questao de traição é mto subjectiva, trair é visto como algo mau pela nossa sociedade, mas tem os seus pontos positivos e não é prejudicial a uma relação, se não houver sentimentos à mistura. ou seja, se amarem mesmo uma pessoa mas sentirem atraidos fisicamente por outra. trair com T grande seria namorarem com duas pessoas ao mesmo tempo e gostarem das duas e n dizer a nenhuma delas. Agora, estar com uma pessoa pq se gosta dela e curtir com outra apenas numa cena fisica...não há tanto mal assim como nós vemos nisso.

OPEN MIND!

Nice Blog ;)

 

Enviar um comentário

<< Home