Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, outubro 04, 2006

Amigos para sempre


Sabias que hoje é o Dia Mundial do Animal? É a altura ideal para lhes retribuirmos o carinho que só eles sabem dar. Afinal, os animais são meeesmo os nossos melhores amigos! Mas então, como é que é possível que tantas pessoas abandonem os seus animais quando vão de férias, ou quando se tornam demasiado grandes? Ou que alguém seja cruel ao ponto de colocar veneno na rua para matar os animais vadios, colocando todos os outros em perigo? Isto já para não falar nas inúmeras espécies de animais selvagens em vias de extinção, vítimas dos caprichos do Homem e da poluição por nós causada. Está nas tuas mãos fazer alguma coisa! E podes começar hoje...

Ps- Se és uma animal lover aparece no próximo fim-de-semana no Parque das Nações, em Lisboa. Vais-te divertir... e surpreender!

6 Comments:

At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

1ª a ComentArrrrr :P
Olá
Sinceramente este assunto inda fika por aki
As pessoas abandonam animais o k é absolutament cruel mas nem todas as pessoas k abandonam os kerem dixer k sao crueis...elas podem n ter condiçoes d ter o animal em casa...s eles faxem confusoes ou n tem dinheiro pra sustenta los
Eu axo uma k uma fundaçao o adopçao d animais fax toda a diferença !!!!

PLease os animais sao ser vivoss como nos humanos ! :P

 
At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu sinceramente nem sei k dizer..já ví coisas impressionantes na rua que me fizeram xorar e sonhar durante dias...animais atropelados...mortos de fome, ao frio...isto é uma indecencia...mas neste país se até há pessoas sem abrigo, os animais nem se fala...eles têm alma e sentem como nós...de certeza k há maneiras de resolver muita coisa...não tão é para isso....assunto puxa assunto...fico por aquui....AMEM OS VOSSOS ANIMAIS...ELES SAO ALTAMENTE.....

 
At quarta-feira, 04 outubro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Olá... Adorei este post! E tenho a certeza que todas as ragazzas gostaram do que leram!
Adoro animais, e era incapaz de abandonar um animal, fosse grande ou pequeno, novo ou velho, bonito ou feio! Uma pessoa ganha amor aos animais, como é que é capaz de abandonar um animal que nos faz tanta compainha... E eu sou a voz da expriência, tenho duas gatinhas....!!! =) Bem pessoal, tá na hora de me despedir! (já deram os parabéns aos animais, k têm em casa?? vão, rápido)

Beijos da Amora - roxa para todas as ragazzas, para a redacção e ainda pa TOOOODOOOOS os animais!!


P.s: nada de abandonar animais, hein??

 
At quinta-feira, 05 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ola, eu adoro animais, na escola o meu grupo d TIC andamos a fazer 1 trabalh sobre animais maltratados, é triste como 1 humano pode amar 1 animal como logo a seguir pode estar a maltratalo!!
os caçadores sao muits vezes responsáveis pelos abandonos d animais k já ñ servem pra caçar como os envenenaments!! o meu gato Felizardo à 2 anos apareceu em casa doente o k parecia ser 1 cansaso d gato era 1 envenenamento!! só me lembro d o ver deitado no chão e ao lado dele 1a poça de vomitado verde!!!
foi horrivel!!!!
por ist td temos d fazer alguma coisa!! pois animais tb sao seres vivos tais como os humanos!!!
por iss tratem bem os vossos animais!!!
*Jinhs .:*Anie*:.

 
At quarta-feira, 11 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

n dvia ser só no dia dos animais k lhs damos vlor. eu tenho 1 gatu k é o maior amigu, é mm kidu e kd eu tou doente e n saio d casa faz-m bue cmpanhia.

 
At quarta-feira, 11 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

as pssoas falam k os gatos s traiçoeiros e k os caes s fieis, ms tal cmo tds os estereotipos normalmte, ixo é errado.
eu tenho 1 gata e ela é mm bue leal e o facto de ter personalidd cm tds os gatus inda m faz gostar º dela. kem é k ker ter 1 robot de estimação? viva os gatus (e n só os d 4 patas hehehe)

 

Enviar um comentário

<< Home