Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, outubro 12, 2006

Lisboa esta na moda

Katty Xiomara, Ana Salazar, Luís Buchinho, Maria Gambina... o que têm todos eles em comum? São alguns dos principais criadores portugueses e já nos habituaram ao melhor da moda made in Portugal. As suas colecções Primavera/Verão 2007 vão ser apresentadas a partir de hoje e até Domingo na Moda Lisboa — que vai já na 27ª edição! Agora que faltam poucas horas para o grande momento, bem podes imaginar a agitação que vai nos bastidores. Ainda por cima, este ano o mote é "Energy"... e o local escolhido não podia ser melhor. Será que adivinhas?

9 Comments:

At quinta-feira, 12 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

mt sinceramente... tanta coisa por causa da moda...
uma das coisas k eu n gosto é ixo.
um exemplo: umas calças custam 30€ sentimo-nos bem com elas e para alem dixo têm 1 preço +/- razoavel. e outras calças têm o preço de 100€ e não gostamos delas, apenas andamos com elas porque estao na moda. qual das situaxoes é melhor?
afinal o que é que conta? será que vale a pena "seguir a 100% a moda?"





e outra das coisas k eu n gosto.... claro k aki ta-s a falar da moda em si...mas ja pararam pa pensar em o que as modelos fazem para serem tao magras e axim paxarem nas passereles? POUPEM-ME!

 
At quinta-feira, 12 outubro, 2006, Blogger Vera Conceição said...

LOL!! Oh miga tem lá calma!! A moda é uma questão de equilibrio, estar na moda não é comprar umas calças de 100€, mas sim umas de 30€ e ter os acessórios certos.
Quanto ás modelos, com o que elas fazem posso eu bem. O que me interessa é sentir me bem na minha pele.

Meninas que criaram o blog da ragazza tem de dinamizar isto para que o blog tenha a mesma qualidade da revista.

Fiquem bem ;)

 
At quinta-feira, 12 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olá
Concordo inteiramente com os comentarios anteriores !
Desde kuando
e k esta na moda segundo esses estilistas ??
Para mim o que esta na moda é kuando gostamos e k tenha a ver com o nosso estilo

Até Breve
Posta documentarios sobre moda...Adoro Modaaa apesar d eu ser simples :P

Xauuu
Ate breve

 
At quinta-feira, 12 outubro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Concordo plenamente com a Fancy girl! Para estar na moda ñ é preciso ter umas calças que custam mais que 100 euros (isso é só fogo de vista) é preciso usar os acessórios certos! E que tal optarem por um estilo único i vosso! É uma maneira de mostrar a nossa personalidade e a nossa creatividade! bjx ragazzas

 
At sexta-feira, 13 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

olá a todas! eu axo fixe iniciativas cmo a moda lx pk serve p mostrar k em portugal tb temos coisas boas e c estilo, n é so paris, milao, ny, etc.
ms obviamte ha mtas coisas k vemos nas passereles k n sao realistas tipo andar de alças no inverno... axo k os meus pais iam à falencia c a conta da farmacia! LOL
nós, ragazzas, é k temos tb k fazer a nossa pp moda, certo?

 
At sexta-feira, 13 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

1 das cenas k eu + curto kd leio a ragazza é k n só informam sobre as novas modas ms tb nos ensinam a podermos nós próprias adapta-las. por ixo, p andarmos giras e na moda e isso td n é preciso gastar assim taaaanto guito, é preciso é ter 1 bocado d imaginaçao e creatividade!

eu curto andar na moda claro, mas n vou pagar 100 E por 1 par de calças, nem vou aderir a uma moda se n gostar dela ou n me ficar bem. e tenho dito! LOL

 
At sexta-feira, 27 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

oi, a vossa revist é o maximo, podiam é fazer um blog na sapo, fica muito mais fashion!!!LOoOOL Já agora podiam visitar o meu blog e comentar e dizer o que acham:
www.morangos_moda.blogs.sapo.pt

 
At sábado, 28 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Para mim estar na moda é sentirmos-nos bem com nós proprias... acho que nao é necessario comprar umas calças de 100€, para andar na moda, NAO, cada uma anda como gosta, nao é preciso andar para ser como todas as outras.*

 
At segunda-feira, 30 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com o comentário da Ligia, e algumas vezes uams aclças custam 100€ e não estão assim tanto na moda e as vezes estão ams afinal a moda não está ao nosso estilo...

E depois também há as modelos, olhem aki um exemplo:

Joana Duarte:
altura:1,78 m
peso:50 kg

( pelo menos pelo que li...)

Acham que isto é um peso saudável?
Claro que há modelos que não são assim, mas a sua grande maioria...mas acho que secalhar elas é que sabem e estão a fazer aquilo que gostam...acho eu porque algumas naõ...

Com oda Malukita também concordo, apesar de, por exemplo:

Sabes aquelas sapatilhas novas com amortecedores da NIKE? Toda a gente quer tê-las...

O mesmo se passa com certos modelos de roupa que as pessoas vêm nas outras pessoas e também queriam ter uns iguais...e também acho que se deve usar os ecessórios certos, nem que sejam dos chineses, um simples cinto faz a difrença...

Também adorei o comentário da patt, tem toda a razão!

Também concordo com o comentário da crispies, eu vejo umas calças de 100€ na minha revista preferida ( a Ragazza claro.) mas não vou dar essa quantia por 2 pedaços de tecido ( bem não é bem isso mas.percebem o que quero dizer...), vou a outra loja com prços mais acessiveis e compro, assim estou na moda e não preciso de gastar quantias exuberantes...

Concordo em duas coisas com a moranguita, primeiro também tem um blog sobre os morangos, e também porque deviam ter um blog nos blogs do sapo, porque são blogs que têm imensos utilizadores e são muito giros e faceis de gerir, quer dizer nunca tive um blog num dasta servidora ams estou muito satisfeita com os blogs do sapo...

E também concordo plenamente com a Joana*.

BJX

para as melhores ragazzas do mundo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home