Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, setembro 30, 2008

Abre a porta ao Outono + atrevido...

...e à tua revista preferida!



É que para o mês de Outubro, preparámos uma edição especialíssima, recheada com as tendências que darão mais cor ao teu look. Por isso, não podes deixar de aderir ao nosso denim club, nem perder a viagem que fizemos aos anos 70 para descobrir as peças que poderão animar o teu guarda-roupa. Para além disso, tens de ler de uma ponta à outra o nosso GUIA PRÁTICO para passares com distinção na INSPECÇÃO TÉCNICA DE BELEZA, e entrar connosco no mundo da rei da pop, o fantástico JUSTIN TIMBERLAKE. Resumindo, quer seja na sua versão Clássica ou Pocket, este mês não podes deixar escapar a tua Ragazza. Quem te avisa...

10 Comments:

At quarta-feira, 01 outubro, 2008, Blogger Catarina de Carabá said...

Já comprei :D

Desde os meus 13 anos que leio esta revista.
Adoro o universo Ragazza!
Obrigada por serem a minha melhor companheira.

 
At quarta-feira, 01 outubro, 2008, Blogger Alexandra said...

A revista de outubro está brilhante! ( como sempre aliás...!)
Convido a Ragazza para dar uma olhadela ao meu blog : www.teensandthecity.blogspot.com
Por favor?
Bjs e abraços, continuem com o (excelente) trabalho!!

 
At sábado, 04 outubro, 2008, Blogger Rosie said...

a ragazza é brilhante!

 
At segunda-feira, 06 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Alguém me poderia dizer quando são publicados os resultados dos passatempos ou deixarão de ser?
É um direito nosso!
Não entendo o que se passa...

 
At quinta-feira, 09 outubro, 2008, Blogger Gota de açúcar said...

Esta revista é, sem dúvida a melhor... Porque nos ajuda e compreende, porque dá conselhos, diverte... O que é melhor? É difícil escolher entre as páginas de moda, os testes, as entrevistas e reportagens sobre música e cinema... é uma revista fantástica e espero que continuem a fazer todas as ragazzas sorrir, todos os meses :D

 
At sexta-feira, 10 outubro, 2008, Blogger gisela said...

oiadorava que vissitassem o meu blog... ospoemasdagi.blogspot.com

 
At sexta-feira, 10 outubro, 2008, Blogger gisela said...

ola,gosto da revista... visitem o meu blog: www.ospoemadagi.blogspot.com

 
At sábado, 11 outubro, 2008, Blogger Mari said...

Conheci a revista a pouco tempo pois sou brasileira... mas simplismente AMEI! Parabéns, a revista é muito boa!

 
At domingo, 12 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Já a tenho. Como tenho as outras todas.
Sem margem para dúvidas de que esta é a melhor revista de sempre.
Ser Ragazza é ser actual, original, informada, divertida...que dizer? É ser especial.
Obrigada por tudo.

 
At sábado, 18 outubro, 2008, Anonymous Anónimo said...

adorei a revista deste mes sou 100% ragazza

espero que o meu nokia venha para as minhas maos que fui uma das vencedoras do passatempo yorn..

beijinhosssssssssssss

 

Enviar um comentário

<< Home