Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

domingo, abril 27, 2008

Preparada para aquecer?




O Verão está a chegar e, se é verdade que ainda tens um longo percurso de testes e exames pela frente, não é menos verdade que a Ragazza de Maio será uma verdadeira lufada de ar fresco. Não acreditas? Pois é... submetemos o teu corpo a uma investigação profunda, e dizemos-te ponto por ponto tudo o que deves fazer, para que este possa ser o teu melhor Verão de sempre! Não acreditas? Procura-a nas bancas e verás...

17 Comments:

At segunda-feira, 28 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Adorei!

 
At quarta-feira, 30 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola gosto muito da revista, não falho nenhuma!
Acho a melhor revista do mundo, porque tem tudo o que uma rapariga precisa para sobreviver! Também tenho um blog de moda!
Beijos para todas.

 
At quinta-feira, 01 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

alguem me pode dizer qal é o brinde?

 
At quinta-feira, 01 maio, 2008, Blogger Cristina said...

ola, também sou outra fan da ragazza, pois acho q a revista fala sobre diversos assuntos interessantissmos no mundo feminino! lol

tb tenho um blog mais umas amigas minhas, mas o tema é sobre o ambiente e a protecção ambiental, um tema bastante importante nos dias que correm... por isso para quem quiser dar uma olhadela:
ambientalish.blogspot.com

 
At quinta-feira, 01 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Mais uma grande edição da Ragazza, sempre a surpreender!

 
At sábado, 03 maio, 2008, Blogger Alice in Neverland said...

Gostei da Revista, aliás dA Revista (já que estão sempre a melhorar)!
Adoro a maneira como tratam dos assuntos sem tabus e com linguagem acessível - para que a informação realmente seja bem inteerpretada! =)

Continuem assim. Muitos Parabéns!!

 
At segunda-feira, 05 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

qual é o brinde??

 
At quinta-feira, 08 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

http://alex.pdvel.com/up/files/O_Rei.jpg

iSTO É QUE É UM HOMEM A SÉRIO!QUAL JOSH HARTNETT...

 
At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger undefined said...

Olá! A revsta está, para variar, espctacular! Tornou - se essencial em tão pouco tempo.
Beijinhos e continuem
(rockysproject.blogspot.com)

 
At domingo, 11 maio, 2008, Blogger Sal said...

Melhor revista para as jovens portuguesas nas bancas...É a melhor amiga de qualquer ragazza pois tratam temas interessantes de um forma clara e dão as melhores dicas sobre moda e maquilhagem. =]
Parabéns!

 
At segunda-feira, 12 maio, 2008, Blogger R"missangas"R said...

Oi! Ontem estive a ler a Ragazza da minha irmã e recordo-me de mencionarem um blog de bijuteria artesanal. Alguém me pode dizer qual era? É que não deu para apontar :(
Obrigado e parabéns!

 
At segunda-feira, 12 maio, 2008, Blogger Melissa De Sousa said...

adurei a reviSta!..maS deSta vex cOmprei a mini proque sinceramente o meu armario naum da pra mais malas..nao acham k deveriam mudar o brinde?

 
At sexta-feira, 16 maio, 2008, Blogger Marta said...

Indispensável ;)

 
At segunda-feira, 19 maio, 2008, Blogger Gina A. said...

Ainda não comprei, mas acho que não me vou arrepender nada de o fazer! Parabéns pelo bom trabalho!

Beijos meus

 
At quarta-feira, 21 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

A Ragazza acompanhou toda a minha adolescência, ainda hoje quando a vejo nas bancas não resisto em espreitar.
Também pode dar uma espreitadela no meu blog:

http://minharte.blogs.sapo.pt/

Espero que gostem!;)

 
At sexta-feira, 23 maio, 2008, Blogger Sissi said...

fico mto contente por ter encontrado este blog...a vossa revista já faz parte da familia á algum tempo, primeiro na minha adolescência depois na da minha irmã, e agora da minha irmã mais nova :D
fiquem tb a conhecer o meu blopg em:
http//belezasrarasbiju.blogspot.com

 
At domingo, 25 maio, 2008, Blogger Koku said...

esta revista é simplesmente o máximo!!!!!!!
é a salvação se um adolscente!

 

Enviar um comentário

<< Home