Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, março 04, 2008

Liga-te a nós!




A Ragazza de Março já está nas bancas, e tu não podes perdê-la! Alucina com a maquilhagem da nova estação, descobre as tribos do século XXI, e abre o coração e a mente para te contagiares com as nossas dicas, que farão com que a tua vida a dois seja um autêntico sucesso! O melhor? Receberás uma fantástica mala, que se adapta a qualquer estilo e ocasião. Vais deixá-la escapar?

28 Comments:

At terça-feira, 04 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

A ragazza está cada vez mais interessante e tem artigos muito importantes que todos os jovens deviam ler.

http://psicologavirtual@blogs.sapo.pt

 
At terça-feira, 04 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Comprava a ragazza para ler sobre os diversos temas, mas também para participar nos fabulosos concursos que lá existiam.....
Tenho muita pena que estes tenham desaparecido, e penso que por esse facto a revista vai perder leitoras e leitores!!!!
Espero que voltem ao ponto que nos leva a comprar para ganhar em cultura e em material....
Obrigada!

 
At terça-feira, 04 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Também percebi que deixaram de haver passatempos, mas acho que a revista está cada vez melhor, e vale por ela própria. É a única revista para jovens, que aborda os assuntos que todas queremos saber, mas que muitas vezes temos vergonha de perguntar. Com ou sem passatempos, eu nunca deixarei de comprá-la! :) Parabéns a todas as que a tornam possível...

 
At terça-feira, 04 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Continuam a haver alguns passatempos...

 
At terça-feira, 04 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Eu já comprei!
:)
Beijokas a todas as ragazzas do universo

JOANA

 
At quarta-feira, 05 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Acho que a ragazza nao sabe o k está na moda

 
At quinta-feira, 06 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

adorovosss *.*

 
At quinta-feira, 06 março, 2008, Blogger J'Anne said...

Ja comprei a ediçao deste mês e gostei imenso.

Obrigada á redacção.

 
At sexta-feira, 07 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

a ragazza não sabe o que está na moda? essa tem graça... não conheço nenhuma revista que consiga dizer às suas leitoras todas as tendências da moda, sem ser preciso gastar imenso dinheiro em marcas caras. Mas, mais do que moda, a Ragazza é uma forma de estar na vida... Eu adoro TODOS os seu conselhos. Continuem assim!!!

 
At sexta-feira, 07 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião sem desvalorizar os outros comentários, acho que a revista é tão educativa e tão interessante que não dei por falta dos passatempos. Participava nos passatempos é um facto, mas só pela revista que é, vale sempre a pena comprar. Beijinhos, a todas as ragazzalcoolicas :)
Que a revista Ragazza continue a ter o sucesso que tem.
Beijinhos, a todas as ragazzalcoolicas :)
Nádia

 
At domingo, 09 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Adorei a ragazza deste mês (aliás, adoro todas xD)!

Gostei principalmente das novidades desportivas em "Os Incriveis" e do artigo sobre as tribos urbanas, está muito bem feito =)

Continuem assim!**

 
At domingo, 09 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Muito fixe a revista! Já a comprei e participei nos concursos, espero ganhar alguma coisinha! ;)

 
At domingo, 09 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Até que adorei a revista, mas os Tokio Hotel são tudo menos uma banda de Visual Kei. Acho que deviam ter mais noção do que isso é antes de terem publicado aquilo, e não apenas basearem-se em pesquisas. Qualquer coisa: ine.s.m@hotmail.com

 
At domingo, 09 março, 2008, Blogger Dreamer said...

Claro q tb já comprei! :D Pois, sou uma leitora assídua desde os meus 12 anos, pq tenh 2 irmãs mais velhas q tb são totalmente fanáticas pela vossa revista! Por isso mesmo, gostava de vos felicitar por a ragazza, a amiga conselheira de todas nós!! :)



Keep up with the good work! ;)

 
At segunda-feira, 10 março, 2008, Blogger SarArte said...

Olá. Sou leitora assidua da revista.
Tendo em conta que a revista presta atenção às necessidades das suas leitoras e dos seus leitores, eu achei que "O blog do mês" seria uma boa oportunidade para divulgar o meu.

www.sararte18.blogspot.com

 
At segunda-feira, 10 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola a todas as ragazzas do pais!!!
Eu ADORO esta revista...é fantástica!!!Super completa...tem tudo o que uma ragazza moderna precisa para sobreviver nesta selva humana :)
É so mesmo pena ja não terem o passatempo da GIFT SHOP....e por falar nisso, para quando os resultados dos numeros anteriores?

Beijufax gordas pra todas*****

Rita, braga

 
At terça-feira, 11 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

a ragazza parece cada vez mais uma revista para, na giria, 'pitas'. Desculpem lá mas há temas que parecem para meninas de 10 anos, que hoje em dia já sabem mais do que as de 20!
Não se esqueçam que as coisas não se aprendem apenas como que vem nas revistas, pois nessas vem sempre a parte cor de rosa da vida. Tem duvidas perguntem às vossas maes, consultem uma ginecologista, ou o médico de família, aí podem ser informadas correctamente.
Ah, não tenham vergonha, pois "mais vale 5 min. vermelho que toda a vida amarelo".

 
At terça-feira, 11 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

pitas? há lugar para todas...

 
At quarta-feira, 12 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Sou leitora da Ragazza e não tenho problemas em assumir... é verdade que nada é melhor do que ter uma amiga mais velha (mãe, tias, irmãs...), mas a verdade é que muitas pessoas não têm ninguém. Por isso, acho que nesses casos, a Ragazza pode funcionar como uma amiga, uma confidente, alguém que nos entende. Acho que é a única que mantém uma estreita relação com as suas leitoras, que se sentem especiais sempre que devoram as suas páginas. Continuem assim! Beijos a todas as leitoras e obrigada por nos oferecerem um espaço de discussão, sem censura nem tabus. Acho que vocês são o máximo!!!

 
At quinta-feira, 13 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

OLA MENINAS DE PORTUGAL:) PRECISO DE VENDEDORAS YVES ROCHER....BONS GANHOS QUEREM SABER MAIS? ADICIONEM ME NO MSN: LUCYAPEREIRA@HOTMAIL.COM

ESPERO POR VOS

 
At sexta-feira, 14 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ola ! Antes Lia A Ragazza Regularmente, Mas Deixei De O Fazer Por Acho Q Hoje Em Dia Nao Paza De Mais Uma Revista Pa Pitas Futeis E Mimadas !!!
Detestei Principalmente Da Reportagem Sobre As Tribos Urbanas ! O "Emocore" É A Minha Vida, Representa As Minhas Filosofias E Ideais ! Por Isso: Ao Menos Voces Informaram-se Do Que É Um "Emo" Antes De Escrever A Reportagem Estupida Q Fizeram?! Aqilo So Contribui A Para Uma Maior Ignorância Perante Nós !!!"..vires um grupo na borga em que todos se abraçam muito mas se riem pouco, nao duvides: são Emos". --> Comentario Futil E Estupido. Um "Emo" É Profundo, Continuo Na Sua Construcçao Mental E Fisica. Acham Q Se Limita A Isso?! Enfim..

Revistada Para Mimadas Ignorantes ! --' Esta Revista Ja Foi Boa.. Comprei Este Mes Para Ver A Repotagem E É O Que Se Ve !

Alme Disso: Eu Tenho Personalidade E Caracter E Pertenço A Um Grupo/Tribo Como Lhe Chamam.. Nao Preciso De Me Afirmar !

Para Fazerem O Que Fizeram Melhor Tivessem Quietos!

Acabem Com Esta Revista! Ou Entao Metam Um Aviso: "Atençao: Revista Para Pitas!" --'

.|.

 
At terça-feira, 18 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Sou leitora da revista e acho que todos os temos que trata são interessantes. Acho sinceramente que quem não gosta, devia respeitar o gosto de quem gosta. Afinal, há espaço para todos, e o respeito deve ser mútuo. Adoro a Ragazza, e acho que é uma revista feminina diferente de todas as outras... COntinuem o bom trabalho que têm feito até aqui, ok?
Beijinhos a todas

 
At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger RaquelAlexandra said...

capa linda.

 
At domingo, 30 março, 2008, Blogger Koku said...

outra capa incrivel:D

 
At domingo, 30 março, 2008, Blogger *ButterFly* said...

A ragazza deste mes ta brutal...

=)

gostei imenso da parte das tribos urbanas...
É interessante descobrir outras subcultaras que são desconhecidas...

Adoro a ragazza, pois tem artigos interessantes para os jovens assim como eu;)

um beijo para todas as ragazzas...

 
At quarta-feira, 02 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Há muitas coisas que se aprendem em revistas, coisas essas que se tem vergonha de perguntar. São pequenos aspectos que fazem a diferença, e nao basta enchermo-nos de moralismos, é complicado para grande parte das adolescentes falarem de sexo com familiares ou profissionais. Por vezes os amigos tambem nao sao solícitos. Por tudo isso, acho que é importante continuarem a divulgar assuntos que façam parte da vida de qualquer adolescente.

 
At quinta-feira, 03 abril, 2008, Blogger Rosie said...

adorei o artigo das tribos! e o resto da revista tambem!

 
At sexta-feira, 25 abril, 2008, Blogger Anita said...

A Ragazza é sem dúvida a melhor revista que temos! Um dos temas que mais me fascinam são o ambiente e a moda, e por isso concilio os dois no meu blog! anitabiju.blogspot.com Aqui encontram-se peças feitas com material reciclado: o trapilho! E agora que o Verão chega vem mesmo a calhar umas coisinhas novas =) Obrigada por existires Ragazza!

 

Enviar um comentário

<< Home