Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, março 31, 2008

Tudo por um sonho... tudo por ti! ;)



Adoras sonhar e gostavas de conseguir realizar todos os teus sonhos? A pensar nisso, a Ragazza de Abril vem recheada de ideias que ajudar-te-ão a dar uma autêntica lufada de ar fresco à tua vida... e ao teu look: a moda mais irreverente de sempre, os segredos de beleza que farão com que o teu cabelo se torne no mais saudável do Mundo, a história da ganga, o contraceptivo ideal para ti... Não achas que são muitas razões para não a deixares escapar?

22 Comments:

At segunda-feira, 31 março, 2008, Blogger Sofia said...

Adoro a revista.. Gostava que fizessem publicidade ao meu blog: ambientalish.blogspot.com

passem la

 
At segunda-feira, 31 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Upa... eu já li a revista... Claro que não poderia perder tal coisa...
Lameno ser uma ragazza despistada e ainda não ter cá vindo fazer a minha visita, mas como mais vale tarde do que nunca fikam aki as minhas felicitações...

 
At terça-feira, 01 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Já a tenho...hehe....

http://segredos_escondidos.blogs.sapo.pt/

Andreia Silva, 20 anos,Vila Nova de Famalicão

 
At quarta-feira, 02 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Adoro esta revista =)
Continuem assim ;)

Alguém me pode dizer qual o brinde de Abril? É q eu nao sei :O
Eu sei q é um pecado nao saber mas nao encontro a revista em nenhuma loja --'

Beijos para todas/os :D

 
At quarta-feira, 02 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

O brinde é um saco XXL :) Bué giro.
A revista está demais!

psicologavirtual.blogs.sapo.pt

 
At quarta-feira, 02 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Boa noite :)
Alguém me sabe responder se foi na edição de Abril que saiu o nome das vencedores do passatempo Rock in Rio? É que eu mandei ontem a minha frase por mail (penso que se pode mandar) e acho que já enviei tarde demais. Não?
Obrigada desde já.

 
At quinta-feira, 03 abril, 2008, Blogger Rosie said...

a revista esta o maximo! compro-a todos os meses. continuem!

o meu blog:
deus-amigas-e-chocolate.blogspot.com

 
At quinta-feira, 03 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Já li a revista de abril :D gira cm sempre.

 
At quinta-feira, 03 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Já li a revista de abril :D gira cm sempre.

O vosso link está no meu blog :D

http://ummistodecoisasdocesecoloridas.blogs.sapo.pt/

 
At quinta-feira, 03 abril, 2008, Blogger RaquelAlexandra said...

a capa está mesmo gira :D e parece que o conteudo ainda mais ! tenho de ver isso :D
ahaha
beijinho

ROOM 623,entra .

 
At sexta-feira, 04 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

Eu ja tenho e ja li ... adorei ...

LOVE YOU RAGAZZA !

 
At sábado, 05 abril, 2008, Blogger Bijouterie de la Cerise said...

Comprei a minha ontem mas já a li de traz para a frente e de frente para traz =)

As primeiras revistas Ragazza que comprei eram espanholas, mas afinal a edição portuguesa é genial como a espanhola =) [coisa que não é costume em várias revistas =/]

Parabéns e um beijinho com sabor a cereja =)*

 
At domingo, 06 abril, 2008, Blogger Dianne said...

WWW.THINGSOFTHINKS.BLOGSPOT.COM
cantinho onde largo as inspirações.

 
At segunda-feira, 07 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

eu la li a revista
heheh
ta UNICA..alias como sempre!!

bejU
beritah

 
At quarta-feira, 09 abril, 2008, Blogger Cristiana said...

adooro a revista. é genial! lembra-me as revistas americanas para adolescentes... algo como uma cosmopolitan para o pessoal mais jovem! não perco uma!!

criei um blog há pouco tempo... acho que o pessoal se vai sentir identificado com alguns dos temas dos quais lá vou falando...
teenagepanic.blogspot.com

um pouco inspirado na ragazza, confesso <33

 
At quinta-feira, 10 abril, 2008, Blogger Cristiana said...

a revista ja tem direito a link no meu blog <33

 
At sexta-feira, 11 abril, 2008, Blogger Alice in Neverland said...

Eu gostava de dizer que a revista deste mês, só pelo seu título, merece ter o primeiro lugar. Mas então pelo conteúdo... palavras para quê?

Sigam os vossos sonhos custe o que custar, senão vivermos os nossos sonhos, não seremos tudo o que poderemos ser. Para além disso, não desanimem com uma barreira que encontrem. Mesmo que não a consigam ultrapassar à primeira, vão ver que acabarão por conseguir fazê-lo continuar o vosso caminho até concretizarem todos os vossos sonhos.

 
At sábado, 12 abril, 2008, Anonymous Anónimo said...

claro que ter os pés bem assentes no chão é importante, mas os sonhos são os alicerces das nossas vitórias, tornam-nos diferentes e especiais!

 
At domingo, 13 abril, 2008, Blogger Sara Martins said...

Faço tudo por um sonho, sou bastante determinada : )
Eu adoro a revista Ragazza, mas todos os meses falam em 'como emagrecer',e eu nao consigo engordar,como mais que a minha irma e que a minha prima e elas pesam mais 10kg que eu. Sei quais são os alimentos que devo comer com mais frequencia,pois li um livro sobre Remédios Caseiros, mas gostava que fosse falado isto na minha revista preferida , )

 
At terça-feira, 15 abril, 2008, Blogger Marta said...

Gostei bastante da secção de maquilhagem, excelente trabalho:)

 
At quarta-feira, 16 abril, 2008, Blogger Rita said...

Adoro a Ragazza!!! não perco um único numero e leio-a td de tras pra frente.
Ragazzas, tou a adorar os vossos blogs.continuem assim.
Beijinhos

 
At domingo, 11 maio, 2008, Anonymous Anónimo said...

Adorei a parte do contraceptivo ideal para mim ! A serio esta' excelente ! Axo incrivel como sao capazes de nos esclarecerem de coisas que infelizmente ainda estao tao "tema tabu" no nosso dia a dia ! e para raparigas como eu, que lamentavelmente sao demasiado pudicas e envergonhadas para enfrentar "o toiro pelos cornos" e nao faz "perguntas dessas" a ninguem, axo q foi dos melhores artigos que ja' li! acessivel e feito 'a nossa medida! Esta' fantastico e esclarecedor. Parabens

 

Enviar um comentário

<< Home