Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, julho 11, 2008

Sabemos o que vais fazer este Verão...




Este Verão, pegámos em armas e bagagens e fomos investigar quais os locais perfeitos para teres umas férias de sonho. Com teu grupo de amigas, com o mais-que-tudo que ocupa o teu coração ou até na companhia da família, não temos qualquer dúvida: irás ADORAR todos os destinos que te propomos. O melhor? Todas as nossas sugestões foram criadas a pensar na saúde... da carteira. Diz-nos sinceramente: somos ou não somos tuas amigas?

5 Comments:

At sexta-feira, 11 julho, 2008, Blogger tania serrano said...

sem duvida...são a melhor amiga k uma mulher pode ter..parabéns pela revista

 
At sexta-feira, 11 julho, 2008, Blogger blah said...

Ainda não li a revista, mas parece ser um artigo bastante útil. Hoje em dia existem várias formas de viajar e aproveitar as férias a baixos custos e, infelizmente, muitos adolescentes não têm informações sobre o assunto e deixam de fazer muitas coisas por causa disso. É muito bom que tratem assuntos como esse na vossa revista! :)

 
At domingo, 13 julho, 2008, Blogger Sinalreven Ni Sicila said...

São nossas amigas, não só porque nos dão estas sugestões brilhantes, mas sobretudo porque nos fazem crer que conseguimos vencer sempre sendo o que somos - mulheres, raparigas, jovens - num mundo que nem sempre sorri para nós e que nos leva mesmo a odiarmo-nos pelo que somos. Mas vocês estão sempre do nosso lado a darem-nos alento, força de vontade e conselhos para que essas visões negativas desapareçam ou para que as consigamos tornar positivas!
Parabéns, continuem sempre assim!

 
At terça-feira, 29 julho, 2008, Blogger Dr'as Stress said...

Ola, vimos dar-te a conhecer um novo projecto para ajudar os jovens com os seus problemas e também para informá-los sobre os mais diversos temas!
Para além dos posts informativos temos também espacinhos destinados aos leitores do blog, como por exmplo: "a curiosidade matou o gato", "A realidade em palavras", "A pergunta do mês" e "tu perguntas, nós respondemos".
Vai dar uma espreitadela em http://osadolescentestambemtemproblemas.blogspot.com
Podes enviar as tuas dúvidas, perguntas, curiosidades, etc... para passei.me@hotmail.com ou passei.me@gmail.com


Contamos contigo! ;)

 
At terça-feira, 05 agosto, 2008, Anonymous Anónimo said...

olá adoro a vossa revista! adororia se falassem do meu blog na proxima edição! =) bjs

 

Enviar um comentário

<< Home