Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, junho 25, 2008

Um Verão FUNtástico!



Agora que as aulas já acabaram e o calor se instalou definitivamente por todo o País, está na altura de te lançares de cabeça para as tuas férias... e desfrutar delas ao máximo. E quem melhor do que a tua revista preferida para te mostrar como fazê-lo? Pois é, a Ragazza deste mês já está nas bancas, e ensina-te tudo o que precisas saber para teres umas férias fantásticas. Com ela, poderás descobrir como obter um bronzeado invejável; conhecer as tendências mais cool da maquilhagem de Verão e mergulhar de cabeça na moda mais fresh da estação. E, para além disso, ainda poderás ficar a saber tudo sobre o irresistível Diogo Dias e a sua banda, os Klepht... e encontrar o teu destino de férias ideal (com quem quer que vás). Faz as malas, guarda a tua Ragazza e embarca nas melhores férias da tua vida!

16 Comments:

At sexta-feira, 27 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Tenho de ir já comprar!!!!

 
At sábado, 28 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Upa! Upa! Esta revista está demais!

I want you summer!!!

 
At sábado, 28 junho, 2008, Blogger FASHintuitION said...

Allô!!
Visitem o meu blog de moda e afins com dicas e resposta às vossas questões. É fantástico, dêem um clique!!!
E era FUNtástico que a Ragazza ,e adiciona-se nos preferidos, de forma a divulgar o meu blog!
BJS

 
At sábado, 28 junho, 2008, Blogger Marta said...

Adorei o artigo sobre oculos de sol :D
E estou a pensar seriamente em comprar umas sandalias romanas :)

Obrigada ragazzas, pela melhor revista jovem do mundo!

 
At terça-feira, 01 julho, 2008, Blogger Susy said...

Muito fixe a vossa revista. Adorei o artigo das sandalias, sao lindas e tem boas opçoes de escolha, ainda por cima eu que sou viciada em sapatos, lol,kualker dia ja nao tenho onde os guardar.
Visitem o meu blog deem la um saltinho....

 
At quarta-feira, 02 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

qal o brinde?

 
At quarta-feira, 02 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Adoro a Ragazza. Adoro a Ragazza. Adoro a Ragazza. Adoro a Ragazza. Adoro a Ragazza. Adoro a Ragazza. Adoro a Ragazza. Adoro a Ragazza. Adoro a Ragazza.

Nada mais a acrescentar!

:)

 
At quarta-feira, 02 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Devoro a Ragazza todos os meses... Obrigada por existirem!

 
At segunda-feira, 07 julho, 2008, Blogger Cristiana said...

Raios me partam!

A revista está sempre esgotada cada vez que vou comprá-la...
Raio de sorte a minha --'

E logo eu que gosto tando da Ragazza... Lá terei de subscrever, já estou a ver.

 
At sexta-feira, 11 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Já há uns tempos que não comprava a ragazza uma vez que na minha opiniao começou a perder qualidades..este mês resolvi dar uma segunda oportunidade à revista e sinceramente..desiludiu-me outra vez. Cada vez está mais cara, mais pequena, com artigos pouco interessantes e com brindes cada vez piores.Um boné tropa para uma ragazza? não..

Atenção ao mercado, há por ai revistas para jovens ragazzas a crescer em grande escala e a preços muito acessiveis!

Cumprimentos de uma ragazza decepcionada..

 
At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger Miminho said...

Não concordo minimamente com a rapariga do comment anterir. É a melhor revista de Portugal e a mais barata. Quanto ao tamanho há 2 à escolha. Continuem com esta revista maravilhosa ...

 
At sábado, 19 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Também não concordo com o comentário do anónimo de cima... Acho que a Ragazza deve ser vista como uma revista JOVEM, de MODA e BELEZA, e com algumas DICAS sobre psicologia, tempos livres, relacionamentos, etc. Quando quero comprar uma revista de conteúdos mais informativos, tenho de optar por outra. Mas é como a minha mãe costuma dizer: cada macaco no seu galho. Eu adoro a Ragazza! Acho que é a única feita a pensar em pessoal mais novo. Afinal, quem não gosta pode sempre não ler, certo?

 
At domingo, 20 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

A critica feita não é de todo uma critica destrutiva, muito pelo contrário. Eu passei muitos anos a comprar a Ragazza, ainda noutro dia estive a arrumar e descobri uma ragazza de 1999 nas minhas coisas!!por isso falo com alguma experiencia. Ja assinei varias vezes a revista por considera-la boa, mas neste momento não acho que seja a melhor e a que mais pensa no pessoal mais novo. Ou talvez até pense, mas não da melhor maneira..
Disseram e muito bem, quem nao gosta não lê! se calhar é isso mesmo k vou fazer, mas não podia deixar de expressar a minha opiniao, ainda que não concordem com ela. Parecendo que ñ mas eu faço isso por querer que a revista continue a ser óptima para todas nós!

 
At quinta-feira, 31 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

As melhores férias nunca podem deixar de lado uma revista tão especial!
Há que aproveitar os melhores momentos sempre em boa companhia...

http://psicologavirtual.blogs.sapo.pt

 
At terça-feira, 05 agosto, 2008, Anonymous Anónimo said...

Esta revista é de mais!!! não perco 2 edição! Queria que o meu blog aparece-se... http://coisas4teenagears.webs.com

 
At terça-feira, 05 agosto, 2008, Anonymous Anónimo said...

E já agora obrigada e beijinhos =)

 

Enviar um comentário

<< Home