Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, maio 27, 2008

LOUCAS PELO VERÃO





Chegou com pezinhos de lã, mas a verdade é que o calor está aí, e veio disposto a aquecer as tuas férias. Isto se tiveres a tua Ragazza sempre à mão, claro! Com ela, poderás ficar a par da moda mais actual e completa; descobrir o actor revelação do séc. XXI, o Shia LaBeouf, estrela de um dos filmes mais desejados de sempre: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal; truques de maquilhagem que dão mais cor à nova estação; muitas dicas para aproveitares as férias ao máximo e ganhar algum dinheiro... Enfim, tudo para que este Verão possa vir a ser o melhor da tua vida!

Vais deixá-la escapar?

4 Comments:

At quarta-feira, 11 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Eu NUNCA a deixo escapar! :) Beijinhos a todas as ragazzas

 
At quinta-feira, 12 junho, 2008, Blogger FRagazza said...

Maravilhosa como a Ragazza :D

 
At terça-feira, 17 junho, 2008, Blogger Maria Esteves said...

HELLO!!!
A Ragazza é das únicas coisas que me acompanha desde a minha adolescência e nunca deixei escapar e espero não a deixar. Se calhar daqui algum tempo até possa fazer parte da equipa ;) quem sabe.
Sou finalista da licenciatura de Ciências da Comunicação e a especializar mais para a vertente de jornalismo. E apesar de estar sempre rodeada de informação, a Ragazza nunca é esquecida de ser comprada no quiosque mais perto de onde me encontrar.
=D

 
At sábado, 21 junho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá finalmente arranjei um tempinho para visitar o blog desta revista original, diferente e única que aborda temas muito actuais e interessantes.

Adoro a RagazzaXD

bjinhs*

 

Enviar um comentário

<< Home