Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

domingo, julho 13, 2008

O fim das dúvidas



Se já folheaste a tua Ragazza de Julho, então de certeza que sabes todas as respostas às perguntas que são tão incómodas, mas mesmo tããããããããão incómodas, que não te atreves a colocá-las a ninguém. É que no artigo Ficheiros Sexcretos acabamos com todas as dúvidas que o medo e a vergonha nunca te deixaram perguntar. Agora, já não tens desculpa para dizeres que não sabes tudo...

sexta-feira, julho 11, 2008

UM FESTIVAL DE PRÉMIOS!

Queres assistir ao vivo e a cores a um dos eventos mais especiais deste Verão? Então, não percas o fantástico Billabong Girls, Powered by Rowenta. Para isso acontecer, só precisas de dizer-nos qual é o desporto que se pratica no Billabong Girls Cascais Powered by Rowenta. Se adivinhares e fores a mais rápida, poderás conseguir uma das 5 inscrições que reservámos para ti! As vencedoras ainda receberão um CD dos Triplet e uma máquina depiladora da Rowenta. Participa e envia-nos já o teu e-mail para:
blogragazza@gmail.com







Sabemos o que vais fazer este Verão...




Este Verão, pegámos em armas e bagagens e fomos investigar quais os locais perfeitos para teres umas férias de sonho. Com teu grupo de amigas, com o mais-que-tudo que ocupa o teu coração ou até na companhia da família, não temos qualquer dúvida: irás ADORAR todos os destinos que te propomos. O melhor? Todas as nossas sugestões foram criadas a pensar na saúde... da carteira. Diz-nos sinceramente: somos ou não somos tuas amigas?

sexta-feira, julho 04, 2008

QUERES ENTRAR NESTE CLUBE?




Como já pudeste ver na Ragazza de Julho, este Verão, só há uma peça-estrela (e só uma!): o fato-macaco. Curtos, compridos, estampados, lisos... todas as cores e feitios são válidos desde que uses a roupa mais trendy! O melhor? Quer o conjugues com umas sandálias romanas (um must!) ou com umas sandálias de cunha, o sucesso está assegurado. Nós, já nos rendemos a esta moda. E tu, já aderiste ao clube do fato-macaco?

quarta-feira, julho 02, 2008

Escola de cabelos!



O Sol e a praia são os teus melhores amigos no Verão... mas são os piores inimigos do teu cabelo! Por isso, e como podes contar sempre connosco, na RAGAZZA deste mês poderás descobrir tudo o que deves fazer para o proteger e cuidar dele durante a estação quente, antes, durante e depois do Sol. Já aprendeste a lição?