Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, julho 11, 2008

UM FESTIVAL DE PRÉMIOS!

Queres assistir ao vivo e a cores a um dos eventos mais especiais deste Verão? Então, não percas o fantástico Billabong Girls, Powered by Rowenta. Para isso acontecer, só precisas de dizer-nos qual é o desporto que se pratica no Billabong Girls Cascais Powered by Rowenta. Se adivinhares e fores a mais rápida, poderás conseguir uma das 5 inscrições que reservámos para ti! As vencedoras ainda receberão um CD dos Triplet e uma máquina depiladora da Rowenta. Participa e envia-nos já o teu e-mail para:
blogragazza@gmail.com







12 Comments:

At sexta-feira, 11 julho, 2008, Blogger Dr'as Stress said...

Olá!
Costumamos ler a ragazza, apesar de já sermos um pouquinho "cotas"...
As vezes baseamo-nos na vossa revista para os artigos do nosso blog!
Vamos adicionar o vosso blog no nosso...
passa lá e "cusca umpouco"

 
At segunda-feira, 14 julho, 2008, Blogger Marta said...

Já participei!!

 
At quarta-feira, 16 julho, 2008, Blogger a said...

Gostaria de praticipar, mas acho que já vou um pouquito atrasada, de qualquer das maneiras fica para a próxima. Quero desde já felicitar.vos pela fabulosa revista q é a Raggaza. Compro.a todos os meses e não há um q me sinta arrependida, acreditem! Muito "fixe"! :P

 
At quinta-feira, 17 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Eu adoro a Ragazza, mas só a descobri à pouco tempo.. Há alguma maneira de conseguir as revistas dos meses anteriores?
Em que dia é que sai a de agosto?
Parabéns pela revista! :)

 
At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger Joana said...

leio a ragazza há vários anos e é a minha companheira mensal. Tem tudo o que uma rapariga precisa para sobreviver. Parabéns (:

 
At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger Melissa De Sousa said...

Criei este blOg para pOder vender pulSeiras feitas pOr mim..espero que gostem..

www.missangaspinkcocktail.blogspot.com

 
At quinta-feira, 24 julho, 2008, Blogger Rafaela Rolhas said...

www.kristenbell.pt.vc

Visitem (:

 
At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger FASHintuitION said...

Visitem o meu blog e adicionem aos favoritos: fashintuition@blogspot.com

 
At terça-feira, 29 julho, 2008, Blogger Mariana said...

Adora a ragazza! É uma revista que me acompanha desde pequena, ja que a minha irma ja a lia....Bom, todos os meses a compro. Ajuda-me a parar o tempo.....ja agora tenho um blog que se quiserem la dar uma espreitadela estao a vontade! É http://cantinho-blog.blogspot.com/. Comentem nem que seja um ola.

 
At quinta-feira, 31 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá Amigas Portugesas da Revista Ragazza, tenho um blogger sobre Fadas, chama-se http://clickdasfadas.blogspot.com

Sou Brasileira e desde o Ano passado descobri esta delícia de Revista, desde então faço coleção da Ragazza, já estou com uma prateleira cheia delas, todas Pockets, pois assim levo- as sempre em minha bolsa. Pena que aqui sua Revista chegue sempre com um Mês de Atraso!!!
Mas tenho uma jornaleira gracinha que começou a pedir a revista em sua revistaria só porque eu pedi , e ela sempre deixa a minha reservada, pois como minhas Fadinhas , Ragazzas da terrinha mal chegam e batem asas. Vocês têm tudo de bom para a gente estar ligadíssima nas novas tendências da Europa e é isto o que mais adoro, amo as entrevistas com as Celebridades Internacionais que aqui ninguém dá muito interesse ou divulgação, suas dicas de beleza também mostram cosméticos bárbaros que aqui não existem, já até encomendei um por uma amiga daí... enfim Ragazza é a minha Revista Cosmopolitan e Favorita e é claro, das minhas Fadinhas também. Procurei a URl de vocês na Web, e fiz um link muito fofo para acessar seu blogspot, que é um luxo...Ahh ,vocês estão também nos Meus Links Favoritos
Parabéns pelo capricho e conteúdo que escolhem. As revistas daqui para mim nem se comparam com a Ragazzinha Querida !!!!!
Beijocas da Fadinha Brasileira Lilly Rose

 
At quinta-feira, 31 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá :D
Que seria de mim sem a Ragazza?
Já desde 2006 que faço "colecção" das vossas edições que são sempre extremamente úteis e interessantes.
Gostaria de publicitar, não um blog, mas uma comunidade dedicada a uma banda que foi mencionada na edição de Agosto: os PARAMORE. Os fãs portugueses têm o 1º fórum português ParamorePT onde discutem todas as novidades sobre a banda e convidamos todas as ragazzas e ragazzos que gostem de Paramore para se juntarem a nós. http://www.topfreeforum.com/paramorept/index.php?mforum=paramorept
Serão muito bem vindos!

E Muitos Parabéns pela revista : )

 
At quinta-feira, 31 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

Esta revista aborda assuntos essenciais no desenvolvimento dos jovens, permitindo manter uma mentalidade aberta face a uma sociedade ainda bastante preconceituosa e repressiva.

Visitem:
http://psicologavirtual.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home