Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, outubro 20, 2006

Um fim-de-semana animado


Atenção a tod@s @s fãs de banda-desenhada! Começa hoje o Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora, o evento nº 1 da BD no nosso País. Até ao dia 5 de Novembro, poderás divertir-te no verdadeiro "mundo dos quadradinhos", este ano dedicado aos autores oriundos dos países de Leste, africanos, árabes, latinos... Afinal, não é só na terra do Tintim que se faz banda-desenhada de qualidade, certo?

Para quem está mais perto da Cidade Invicta também há animação garantida: a partir de amanhã vão estar expostos no Arrábida Shopping 40 cartoons do VIII Porto Cartoon World Festival. O tema é sério — Desertificação e Degradação da Terra — mas o humor e a sátira não podiam faltar... e tu também não! Os restantes cartoons da exposição (250 ao todo) esperam por ti no Museu da Imprensa, mas só até 31 de Dezembro. Por isso, despacha-te!

6 Comments:

At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Mtha giro
Gosto de BD mas enfim nao posso ir ao continent como eu vivo na Madeira
Aki devia evoluir muito mais temas para alem da BD
Xauu
Tou a gostar muito do Blog...todos os dias visito !

 
At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Olá... Ragazzas! Pois é verdade! BD- ler aos quadradinhos, é bem engraçado! Não costumo ler muito BD... Mas quando tenho oportunidade!
Gosto mais de livros "normais"
loool
para quem gosta de ler BD- aki está uma óptima oportunidade!
Parabéns Ragazza! O vosso site tá um espectáculo! E cada vez com mais visitantes Parabénnns!

Bjs Amora_Roxa!

 
At segunda-feira, 23 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

espero k o mau-tempo n vos faça ficar enfiadas em casa e perder estes programas tão giros. já bem basto eu k tou toda ranhosa e tenho k ficar na cama, senão ia ao festival da amadora (sou de lx) pk já fui noutros anos e gostei mto.

 
At terça-feira, 24 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ora BD, livros aos quadradinhox e ixo xao mto engaxadox farto m de rir kom eles poix eu compro umax BD's mto cómicax vcs partiam xe a rir xe vixem a minha gata e k ñ paxa cartao nenhum...lol...xo xe xabe enroxcar ao pe de mim e ixo
jokax ffx pa tdas ax ragazzas
carolina

 
At terça-feira, 24 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu tb curto BD mas n costumo comprar, tenho la pa casa uns livros bue antigos do meu irmao + velho. a minha BD preferida é da Disney (tio patinha$ 4EVER), mas tb curto akelas personagens do costume: spiderman, etc.

 
At quarta-feira, 25 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ya, tb curto o homem-aranha e esses assim... (by the way, alguém sabe kd estreia o homem-aranha 3?) mas os meus preferidos tb sao os da disney.

TIO PATINHAS 4EVERRRR MESMO!

 

Enviar um comentário

<< Home