Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, dezembro 18, 2007

Devora esta saga


Depois do Crepúsculo, veio a Lua Nova... A cada página que a Stephanie Meyer escreve, os nossos batimentos cardíacos disparam, e a sede por mais, aumenta. Quem já leu os dois primeiros livros da colecção Luz & Escuridão, editada em Portugal pela Gailivro, ficou completamente viciad@ e mal pode esperar pelo desfecho desta fascinante história de amor. E que o digam as vencedoras do nosso passatempo especial! Se queres saber se ganhaste um dos 30 lotes Crepúsculo + Lua Nova, clica em http://crepusculo.blogs.sapo.pt.
Consegues resistir à tentação?

10 Comments:

At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ja li os 2!

AMEI! E uma história completamente diferente...linda do principio ao fim...nunca li um livro em tao pouco tempo...apaixonei me ;D

@

 
At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu achei esta saga espectacular. Nao há mesmo palavras capazes de a descrever. Stepenhie Meyer consegue fazer-nos sentir tudo o que cada personagem está a sentir no desenrolar da história. Está excelente.

 
At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu começei á dois dias a ler o Crepusculo e estOu a adorar :D
Fascina.nos a cada página.

 
At sábado, 22 dezembro, 2007, Blogger free browny said...

desejo um santo e feliz natal, com muita saude, carinho, miminhos, e muitas prendinhas!!
jokinhas
filipa & tomás

 
At sábado, 22 dezembro, 2007, Blogger dark angel said...

vi pela 1ª vez os livros na ragazza. a história chamou-me a atenção e resolvi comprar o 'crepusculo'. bastaram 2 dias para o ler e comprar 'lua nova' que tambem ja li. AMEI! é uma história unica... recomendo! bjs

 
At terça-feira, 25 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Uau.
Quero um Edward <3

 
At quarta-feira, 26 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sabem-me dizer se em Portugal existe alguma loja FOX, gostaria que respondessem HOJE, aqui no blog...

Beijitos

 
At sexta-feira, 04 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Eu ADOREI o 'Crepúsculo' mas ainda nao tive oportunidade para ler o segundo 'Lua Nova' mas nao vou ficar muito à espera... vou comprá-lo daqui a pouco tempo!!

Eu tb kero um Edward para mim ^^

Beijos para todas(os)

 
At sábado, 02 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Oh Meu Deus ,eu estou completameeente viciada nos livros!é que é desenhos,posters dos livros tudo!
Já li os 2 e mal posso esperar pelo Eclipse,acho q me vou antecipar e comprar na net em Inglês! E o Crepúsculo está a ser passado para filme! Quem vai fazer de Edward (suspiro) é o Robert Pattinson q fez de Cedric Diggory no Harry Potter!

 
At sexta-feira, 08 agosto, 2008, Anonymous Anónimo said...

ai ai aiiiiiiiiiiii to esperando a chegada do segundo livro!! to morrendo pq ainda nao lancou aki no Brasil... li o crepusculo em 4 dias!! bati meu record^^ se alguem quizer me add pra gente trocar ideia sobre o livro procura no orkut por flavia100legiaourbana@yahoo.com.br
beijos
ahhhhhh eu tbm quero o meu Edward... na verdade.. qual a menina que nao quer?^^

 

Enviar um comentário

<< Home