Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, outubro 31, 2007

O céu é o limite!


Valeu a pena esperares pela Ragazza deste mês, porque só aqui encontras a moda que fará de ti uma estrela, e tudo sobre as cores que devem inundar a tua paleta de maquilhagem. Mas há mais: um Especial Sexo para ficares fora de órbita, as novidades mais in do universo fitness, e ainda os teus famosos preferidos — a Scarlett, a Sienna e os bonzões do momento — em exclusivo para ti. Também os Da Weasel estarão em destaque nesta edição, já que a Ragazza entrevistou-os a poucos dias de conquistarem o Pavilhão Atlântico... com a sua música, claro! E, como não podia deixar de ser, muuuitos presentes espectaculares da primeira à última página. Prepara-te para viver um mês tão galáctico que até parece de outro mundo!

10 Comments:

At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Já a uns dias que procurava a tao desejada revista por todas as bancas por onde passava e graças a deus hoje encontrei-a.
Está simplesmente excelente, adorei a secção sobre moda e beleza e, acima de tudo acho que fazem um maravilhoso trabalho nas dicas, nos conselhos, na abertura de mentalidades e no esclarecimento de duvidas e mitos sobre o sexo e, também, sobre a maneira como o nosso corpo influencia a nossa maneira de agir.
Sem duvida que sao uma das melhores revistas que andam pelas bancas. Falam do que precisamos de ler e do que necessitamos de saber.
Obrigada por existires Ragazza.
Obrigada a todos que fazem com que todos os meses chegue as bancas esta excelente revista. =D

O céu será sempre o limite com a Ragazza ao lado.

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu sempre gostei da revista mas acho que cada vez está mais "light" nos artigos, e não é no bom sentido, simplesmente põe la notas e é tudo muito superfcial, tambem não necessario textos muito extensos, mais q tivesse um pouco mais de conteudo.

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu sempre gostei da revista mas acho que cada vez está mais "light" nos artigos, e não é no bom sentido, simplesmente põe la notas e é tudo muito superficial, tambem não é necessario textos muito extensos, mas q tivesse um pouco mais de conteudo.

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

tem piada pk eu axo exactamente o oposto k a leitora anterior disse. axho k a revista tem cad vez vindo a ficar menos light, no sentido em k continua a abordar temas muito importantes e a informar-nos com seriedade e rigor, sem ser só conversa da treta e mt infantil,
pelo contrario, axo k ta cada x melhor. mas como é obvio tb acho (e espero) k n deixe de ter um tom casual e directo, pk só assim se quebram os tabus. kd as revistas têm textos com uma linguagem mt seria acabam por ser secantes.
a ragazza é a prova k é possivel falar de coisas serias sem ser num tom demasiado serio. e como axo k isso deve ate deve ser bastante ificil de conseguir fazer todos os meses, axho k a primeira leitora, marta, esta certa em dizer "obrigado" a todos os k fazem esta revista k nós adoramos.
e nós só temos é k continuar a comprar a revista, pk todos os meses temos p aprender com ela.
como ja devem ter percebido eu adoro esta revista!!!! :)
beijinhos!

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

adorei a revista deste mes...o especial sexo esta excelente...li com o meu namorado e estamos a a pensar em usar alguns conselhos :)

 
At sábado, 03 novembro, 2007, Blogger Rafaela Rolhas said...

www.viciada-sobrenatural.blogspot.com

nao podem por u meu blog num cantinhu d voxa revista, kuandu fizerem algum artigo sobr eu SN??

tds os dias actualizado, xeio de fotos, videos, noticias!
Espreitem e comentem! :D

 
At domingo, 04 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tou adorando esta ediçao...como adoro a RAGAZZA ...é um MAXIMOOOO !

Qual o brinde ?

P.S. Gostei da ideia dos sites !

 
At terça-feira, 06 novembro, 2007, Blogger Sofia said...

Adoro a ragazza... Simplesmente a melhor para nos raparigas...


Passem no meu blog e comentem..
http://ambientalish.blogspot.com

 
At segunda-feira, 19 novembro, 2007, Blogger Sophie said...

Visitem o meu blog ;)

http://talvezparasempre.blogspot.com/

Beijoca

 
At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

oi...eu adoro a vossa revista, e compro todos os meses (normalmente a pocket, já que as ofertas não tem sido muito interessantes!!!), mas mesmo assim devo dizer que espera mais de vós na ediçao de novembro e dezembro (então a de dezembro nem se fala...esta pessima, sem conteudos verdadeiramnete uteis!)

obrgd...Fkb*

 

Enviar um comentário

<< Home