Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

segunda-feira, dezembro 10, 2007

O nosso presente... és tu!


Para o teu Natal ser perfeito, só te falta mesmo a Ragazza! É que, este mês, damos-te todas as ideias de moda e beleza de que precisas para brilhar em qualquer modelo, e ter um corpinho 100% fitness. Para além disso, também te revelamos as chaves para conquistar o bonzão por quem tanto suspiras. E, se queres ser mais adorada do que o menino Jesus, só tens de encher o sapatinho de toda a gente com os presentes supercoloridos que te sugerimos. Por isso, rende-te ao look vermelho, calça umas botas confortáveis e começa já a cantar o Jingle Bells, porque serás a Ragazza-Natal mais fashion de sempre!

11 Comments:

At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

a mim ragazza já nao falta!!!

ta muito boa a revista deste mes...

as sugestoes, os videos escolhidos, as dicas com os rapazes, os vestidos, os acessorios, as maquilhagens...

gostei mesmo...

eu este ano pedi ao pai natal um namorado ;D lol

mas ele disse-me que me teria de ficar pela ragazza e esperar pelos proximos conselhos da melhor revista de todas!!

feliz natal para todas as ragazzas ;)

 
At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu tb adorei a revista deste mês, sobretudo as sugestões de presentes. sao todos mm mt fashion e originais, como só a nossa revista! mts parabéns à equipa da ragazza e um optimo natal para todas as ragazzas!

 
At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

A revista ta mt fixe mas nao tem assuntos natalíticos

Entao ragazza ???

Bjs

 
At quarta-feira, 12 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá!!
Quando publicam os resultados dos passatempo do mês de Novembro????

 
At quarta-feira, 12 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Olá, é a primeira vez que venho ao blog e tudo pela revista deste mês... foi a minha mãe que me comprou ... viu o brinde e pensou que combinava mesmo comigo, conjunto de sombras rosas...

Ontem À tarde fiz madeixas roxas e hoje pintei os olhos com aquelas cores, fantástico, fica muito bem, a cor igual ao meu cabelo...

adoro-te ragazza.

Bom Natal para tod@s...

 
At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois eu cá tb gostei de receber as sombras, mas as minhas sao de outras cores. e acho k a revista ta cada x melhor e k as sugestoes de presentes de natal sao excelentes. tirei bue ideias! axo k a revista ta optima, mt colorida e interessante, c reportagens sobre sexo e sobre as celebridades k nos gostamos, e tb gosto mt das sugestoes de actividades, livros, cd's, etc. a revista n podia tar melhor! por isso desejo um optimo natal e feliz ano novo paraas pessoas k devem trabalhar mm mt pra revista ser tao boa. obrigada!

 
At domingo, 16 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adorei tudo nesta edição!
E a parte de "Alta Sedução!" ohh maginifica! Mas que textos divinais :D

Parabéns, continuem assim ;)

 
At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente FANTÁSTICA a revista, como sempre. É RAGAZZA e basta, não ?

 
At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gostei da revista deste mês , mas acho que poderia, muito bem, ter mais conselhos e ideias de looks para a passagem de ano

;)

 
At segunda-feira, 24 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Quando é que aprecem os resultados dos passatempos de dezembro?

 
At quarta-feira, 26 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola ragazzas!!!:)
O blog ta muito giro!!!Gostei!
Sera que me podem dizer quando saem os resultados do passatempo do mes de Dezembro?! PLease...é que eu participei e ainda tou com a esperança que talvez ter ganho...lol...a esperança é a ultima a morrer!!!Beijinhos grandes

Marcia teles, Viseu

 

Enviar um comentário

<< Home