Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, outubro 24, 2007

Um amor sem fronteiras

O Bem e o Mal, a Vida e a Morte, o Dia e a Noite... E se nem tudo na vida fosse assim tão claro? Imagina que te apaixonas por um rapaz fascinante, só que precisamente por causa desse amor, a tua vida corre perigo. Tudo porque esse rapaz é, na verdade, um vampiro que está sedento dos teus abraços.. e do teu sangue!
Este é o dilema da jovem Bella, a protagonista do livro Crepúsculo, de Stephanie Meyer. Se, por um lado, ela não consegue viver sem o seu amado Edward, por outro também não imagina a sua existência sem ele. Será que eles ficarão juntos até à eternidade?
Prepara-te para devorar esta trilogia e espreita desde já o trailer do segundo volume, Lua Nova, que chegará às bancas no dia 31 de Outubro. E fica atenta, porque nunca se sabe quando é que um vampiro poderá cruzar-se no teu caminho!

31 Comments:

At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Uau... nunca tinha visto um trailer de um livro:P tá fixe!

 
At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

quero ler...deve ser óptimo. Vampiros! how sexy!!!

 
At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu já li o primeiro e fiquei tão viciada que mal posso esperar k saia o segundo. sou a fã nº 1 desta colecção! kem me dera ter um edward na minha vida tb...

 
At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

crepusculo.blogs.sapo.pt - Blog oficial da Saga

Parabéns pelo blog!

 
At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger Mónica Lice said...

Actualmente, o que não faltam por aí são vampiros - homens, aparentemente normais, que mercê de determinado problema, de que são vítimas (a toxicodependência é apenas um exemplo), serão, seguramente, motivo de "perigo" na vida de alguém, que se limitou a abrir o seu coração...

 
At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

a ragazza ta em todas! bilhetes de cinema, concertos, agora até já mostram trailers de livros. sempre a inovar! e se a ragazza diz k este livro é bom entao é pk é. vou ja pedir para os meus anos, k sao para a semana :)

beijinhos a todas as fãs da ragazza.

 
At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

lol, Sofia acredita que é uma boa prenda de anos já li e aconselho!parabéns antecipados!!

 
At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sofia, eu tb faço anos pra semana, se calhar fazemos no mm dia. 29?
axo k tb vou pedir p receber estes livros como prenda, mm k tenha k esperar alguns dias pra poder ter o segundo volume vou lendo o primeiro. tenho a certeza k vou adorar pk adoro ler. e estas historias assim de vampiros e grandes paixoes e coisas do genero sao completamente a minha onda. tou ansiosa!!!

 
At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu já li o 1º só tenho que aguardar pelo segundo:P

No site crepusculo.blogs.sapo.pt - Blog oficial da Saga estão a oferecer livros num passatempo....

obrigado diana pela dica

 
At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o.O
uau!!!
amei!!!
mal posso xperar!!! =D

 
At sábado, 27 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu ja' li o primeiro, o segundo.. e o terceiro! Todos em ingles claro!
Ms tb ja' li o primeiro em portugues e tenho a dzr qe a traduçao esta' pessima. Espero qe o/a tradutor/a do "Lua Nova" nao seja a Sr. Vera Falcão Martins.. :S

E outra coisa.. nao e' uma trilogia xD O quarto livro - Breaking Dawn, vai sair na America do Norte no Outono do proximo ano!
E ainda! Vai sair uma versao do Crepusculo no ponto de vista do Edward!! Estou ansiosa! Se qiserem, podem ler um esboço do primeio capitulo do Midnight Sun (e' assim qe se chama o crepusculo na prespectiva do nosso vampiro) no site oficial da stephenie meyer... P/qem gostou do Crepusculo, e se sente 'a vontade com o Ingles, experimente ler.

Aconselho realmente a lerem estes livros - Crepusculo/Twilight, Lua Nova/New Moon e Eclipse. E ainda mais na versao americana!

Fiquem bem xD !

 
At sábado, 27 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Dclp Luisa, ms n concordo qe sejas a fã nº1 desta viciante colecçao xD

hihi

Sim.. eu acho qe qualqer rapariga gostava de ter um Edward Cullen na sua vida!
E eu tb gostava de ter um Jacob Black.. talvez nao percebas pqê, ms qnd leres o terceiro livro vais entender.. xD

Ms fico contente qe tenhas gostado assim tanto do livro! Qnd eu li os dois primeiros (um pouco dp das ferias da pascoa do ano passado) ainda ng, para alem da mh melhor amiga - qe alias foi ela qe os comprou, em Londres - os tinha lido ou sabia o qe eram.. Por isso nos so podiamos trocar ideias na net com pessoas doutros paises qe ja tivessem lido :S

Se qiseres sbr algum spoiler.. ja sbs! Podes perguntar qe eu n m importo de responder x)

Beijinhos pa todos os fas desta saga!

 
At domingo, 28 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Nao posso dizer que sou a fã numero um mas também posso dizer que sim... todas nós gostava-mos de ter um Edward Cullen ou um Jacob Black... mas não temos a mesma sorte que a Bella. Quando me ofereceram um excerto do livro tive a oportunidade de ler o Crepusculo em português.. fiquei completamentes viciada... lio e re-lio... mais tarde encomendei o segundo em Ingles (que agora esta prestes a chegar) e neste momento estou a espera que chegue o terceiro da America... Esta saga é a melhor que li e estou a ler até agora e não sei se haverá outra igual... tão romântica e perigosa. Bjinhoo a todos os fãs!!

 
At domingo, 28 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Só espero que a traducao deste seja melhor ,, porque a Sra que traduziu o Crepusculo fez um trabalho que é sem comentarios... Também gostava de lamentar o facto de só agora ter sido feita a tradução do New Moon quando em Espanha por exemplo vai ser lançada a versão espanhola do Eclipse. Li-os todos em ingles e e até o Eclipse tive de mandar vir de Espanha.Deixo um conselho para gosta de ler em inglês e que cá em Portugal a oferta não é muito variada. Encomendem do Penguin.es; é mais barato e demora 1 semana no máximo.

 
At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu cá prefiro aguardar... ler 500 páginas em português é pa mim mt mais fixe e dá para perceber melhor a história!!! Não me importo nada de esperar...pena não poder ir ao loft:(

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Comprei-o na sexta e acabei de o ler há 10 m atrás...ammeeeiii!!!

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

já acabei de ler o primeiro (n achei a traduçao assim tao má) e claro k fikei viciada. ja percebi pk é k estes livros andam a vender mais nos States do k os do Harry Potter (ja nao ha mta paciencia...)

agora tenho k ir ja comprar o segundo k pelos vistos acabou de sair ne? de certeza k tb vou devorar!!!!!!!

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

crespuscolómaniacas: se gostaram do primeiro, vao adorar o segundo e o terceiro (ja li em ingles, agora vou comprar em portugues),

mas aviso ja k é improprio pra cardiacas e devem ler estes livros kd estiverem sozinhas, eu pelo menos fartei-me de chorar...

n kero alimentar aki a polemica de kem é a fã n1 pk acho k kd se trata destes livros devem haver milhoes de fas portanto teriamos de começar a contar antes do O :) lol mas eu tb sou muito fã desta colecççao e tou bue contente por a ragazza taar a oferecer estes livros e a divulgá-los aki no blog. acho k acertaram em cheio nas coisas k nós gostamos!

ha mtas pessoas k eu conheço k nem seker gostam mt de ler mas adoram esta coleçao pk é mm especial.

aconsleho vivamente a toda a gente ler estes livros!!!!

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o trailer ta giro mas n consigo ler mt bem o k ta la escrito. e acho k deviam ter escolhido um rapaz mais giro pk segundo a descriçao da autora o edward é fenomenalmente lindooooo e ao escolherem este rapaz n tao a ser mt fieis.
fora isso, axo a ideia o maximo, e tenho lido montes de noticias sobre o lançamento do livro e da festa e ainda bem k é pra ver se n demoram mt a lançar tb o terceiro.
eu ainda vou no principio do segundo e tb já me fartei de chorar.

 
At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

só tenho uma palavra pra descrever estes livros:

V-I-C-I-A-N-T-E!!!!


a serio, não ha nada melhor!!!

 
At sábado, 03 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Já li o 2º e adorei...acho este ainda mais emocionante que o crepúsculo

 
At terça-feira, 06 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

beemmmmm!!! acabei mm agora de ler o 1º capitulo do crepusculo escrito na perspectiva do edward, ou seja "midnight sun". está disponivel no site oficial da escritora e recomendo k todos os fãs o leiam. só posso dizer k é mm de abrir o apetite! ahahah

 
At terça-feira, 06 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

sim, o lua nova consegue ser ainda mais emocionante do k o crepusculo ( e eu k pensava k isso n era possivel)

parabéns À escritora, à editora gailivro e à ragazza pk esta colecçao é uma aposta de sucesso!

 
At terça-feira, 06 novembro, 2007, Blogger Lazy Cat said...

Infelizmente a tradutora do Lua Nova é a mesma. E bolas, que me chateei com ela logo na primeira página! =| Sinceramente...

 
At segunda-feira, 12 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Amei (e devorei) o primeiro livro, e sim, ja comecei a ler o segundo, acho fantástica a magia de Crepúculo. Beijo'

 
At terça-feira, 13 novembro, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

parecem interessantes (:

 
At sábado, 17 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Tou quase a acabar o primeiro livro, comecei ontem a noite, é mesmo viciante porra xD. E derreto-me toda com a descriçao que Bella faz de Edward.

Tou a gostar mesmo muito do livro, este é emprestado, vou ver se compro o segundo.

Excelente mesmo.

**

 
At terça-feira, 20 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu já li o crepusculo e adorei nunka fikei tao viciada por um livro!!!!!
ja tou ansiosa por ler lua nova!!!
:) Katia

 
At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola a todos:) Finalmente encontrei um sitio onde posso descrever as emoçoes que me assolaram ao ler "Crepusculo" e "Lua Nova".Sao dois livros absolutamente BRUTAIS que li em menos de uma semana.Achei-os lindissimos e estou muito ansiosa para ler o terceiro,mas nao sei se ja esta publicado...Nunca nenhum livro me cativou tanto e me despertou tantas emoçoes simultaneamente.
Ah e eu adorava ter tambem um Edward reservado para mim,hehe.Bjs a tds/as***

 
At domingo, 23 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

oii...concordo com a claudia, finalmente um sitio onde percebem a verdadeira historia de crepusculo e lua nova.
eu adorei o livro...e gostei ainda mais do edward...beijos....xD

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Blogger J'Anne said...

Sou completamente vidrada nesta saga, amei desde a 1ª linha do crepusculo até á frase final do eclipse, sendo assim posso dizer que já li os tres livros doias deles em portugues e o 3º em ingles. Fabuloso, esperemos pele filme :)

 

Enviar um comentário

<< Home