Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, janeiro 22, 2008

Dança com Lobas



No amor, sê compreensiva! Dá espaço ao teu namorado, convive com os seus amigos, e evita os ciúmes. Mas faz isso de olhos bem abertos… porque aquela rapariga, com quem até simpatizas, pode ser uma autêntica loba em pele de cordeiro. Por isso, este mês ensinamos-te a detectar e eliminar essas rivais camufladas. E tudo sem dar nas vistas, para não te arriscares a perder a batalha. Serás uma verdadeira 007 do amor. Arrasa com elas!

7 Comments:

At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Anonymous Dark_E said...

o k n falta por aí de facto sao "lobas" esfomeadas a kerer roubar-nos os namorados. e o pior é k nem sempre elas se vestem com pele de cordeiro, às xs é mesmo à descarada nas nossas barbas. eu tenho namorado ha algum tempo e confio bastante nele, mas nao devemos nunca baixar a guarda. nao é k eu seja ciumenta, mas tb nao sou parva!

 
At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Anonymous kinjas said...

pois eu acho k as k disfarçam mais sao piores do k as k sao descaradas, pk ao menos c essas sabemos c o k podemos contar e das outras mais dissimuladas nunca estamos à espera e depois... pimba! ficam-nos com o k é "nosso"!

 
At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Anonymous carla said...

concordo

 
At sábado, 26 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente. o que nao falta sao "lobas" a querer comer-nos os namorados.

 
At segunda-feira, 28 janeiro, 2008, Anonymous deia said...

oi ragazzas, eu concordo, realmente há por aí muitas "meninas" a tentar agarrar o que não devem, e não devemos andar de olhos vendados, mas na minha opinião devemos estar atentas por outro motivo: elas podem atirar-se à vontade, eles é que as têm de afastar, se realmente gostam de nós nunca iam nesses flirts.. por isso, na realidade, o que temos de ver é o que eles fazem, pois se afastarem as outras, óptimo, é isso mesmo que têm de fazer! mas se forem nas "brincadeiras", então nem merecem a nossa consideração e podem ir a vontade! e já agora, continuem longe! beijocas para todas e boa sorte com as lobas e lobos eheh

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Blogger RaKeTe said...

concordo plenamente! cuidadinho e olhos bem abertos sempre porque há por aí lobas msm atiradiças que nem a presença da namorada as afasta!

 
At quinta-feira, 07 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente nao vivemos num mundo ideal onde tudo corre à nossa feição. Há muitas injustiças.
e perguntamos sempre, "porquê eu?"...
O mito da felicidade eterna nao existe, por isso, o melhor que podemos fazer é lutar sempre por aquilo que mais queremos.

Joana.

http://psicologavirtual.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home