Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, janeiro 25, 2008

E o Óscar vai para...


...Portugal! Agora que já são conhecidos os candidatos aos Óscares de Hollywood — cuja cerimónia parece que vai mesmo realizar-se, com ou sem greve de guionistas! —, por que não descobrir quem é que ganharia por estes lados? Trata-se de um exercício de imaginação, claro, e sem o glamour da passadeira vermelha... mas não será por isso que tu deixarás de dar a tua opinião. Por isso, participa na mega votação que está a decorrer na barra lateral do blog. Ajuda-nos a eleger os vencedores portugueses da estatueta mais cobiçada do Mundo!

4 Comments:

At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

eu nao vi nenhum dos filmes, alias n vi nem esses nem nenhum filme portugues o ano passado, mas votei na mm c base nakilo k tenho ouvido dizer. alguns amigos meus viram o call girl e a corrupçao e gostaram mt mais do call girl. mas pessoalmente a nivel de actrizes prefiro a margarida vila-nova À soraia chaves.

 
At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Oi Ragazzas!
Acho uma excelente ideia promoverem o cinema português, embora para muitos não esteja muito na moda, mas a verdade e que temos maravilhosos actores, realizadores… que não desistem de lutar e que tentam cada vez fazer melhor! Um grande obrigado para eles e muitos parabéns!
Bem não sei ainda como consegui passar tanto tempo ser vir aqui comentar nada... mas também que mais se pode dizer da Ragazza? Ela é a melhor revista sem dúvida. Mais nenhuma tem todas as novidades, todas as tendências, mais nenhuma nos tira aquelas dúvidas que sempre persistem, sim aquelas que até morremos de vergonha de falar com a melhor amiga, com a Ragazza não há tabus, obrigada por serem assim… a mim tem ajudado muito e tenho a certeza que não sou a única, nunca deixem de falar abertamente!
Beijinhos* para toda a equipa desta revista fantástica e para todas a ragazzas =)

 
At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Por acaso se há coisas nacionais das quais tenho vergonha é do nosso cinema! A única maneira de chamar à atenção é através de mulheres nuas..! Enfim, eu dispenso!
O último filme português que vi foi o Crime do Padre Amaro e é mesmo só sexo sexo sexo.. Deu um sentido completamente diferente à história original.
Recusei-me a ir ver o Corrupção pela estupidez da história vinda das fofoquices das "Marias".
Sim, para mim, a ragazza è das poucas que valem a pena! =D

Concluindo, o cinema português só se safa porque ainda há pessoas que acham giros os filmes em que 85% do tempo são mulheres nuas (se ainda fossem homens!! xD tou a brincar)

É uma das coisas das quais tenho mesmo muita vergonha e muita pena porque, de facto, adoro cinema..!

 
At quinta-feira, 07 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente o cinema português ainda tem um caminho muito longo a prosseguir até chegar próximo do cinema estrangeiro.
Nunca vi nenhum filme português especialmente fascinante. Mas acho que deviamos continuar a apoiar os nossos actores para podermos melhorar esta situação.

Joana.

http://psicologavirtual.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home