Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Amor à primeira vista!




Fevereiro é o mês do amor e, por isso, a Ragazza deste mês não podia estar mais apaixonante! Uma antevisão das tendências da próxima estação, os cosméticos da 3ª geração, várias entrevistas com os teus ídolos (Josh Hartnett, Natalie Portman, Tiago Bettencourt, Vanessa da Mata...) e muito mais! Para além disso, ainda receberás uns fantásticos corsários, que irão fazer com que sejas o centro das atenções de qualquer ginásio que se preze. É ou não é uma revista com muito andamento?

23 Comments:

At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Está simplesmente....LINDA!!
Muitos Parabéns!

 
At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Com "muito andamento", sim! E com uma onda muito "in love" também! Essa capa está I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L! ;) Ragazza que se preze não vai sobreviver ao mês do amor sem a melhor revista de sempre. :P

Um bacio!

 
At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger RaquelAlexandra said...

a capa está MESMO gira :D

 
At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger Inexinha91 said...

Olaaa! Adorei a ragazza deste mês!!!! Mas quando é que publicam quem ganhou as prendas do concurso GiftShop do mês de Novembro? Eu concorri e gostava de saber se ganhei alguma coisa ou não.

 
At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger Alice in Neverland said...

Olá
Só para dizer que achei fenomenal a forma como trataram o AMOR e que a Ragazza está cada vez melhor e melhor.É bom saber que há alguém que ainda se preocupa com a forma como nós pensamos - não só as adolescentes, mas as mulheres e pessoas no geral, pois a revista não é só exclusivamente para mulheres nem só para adolescentes (tenho 18 anos e AMO esta revista desde os 14).
É muito difícil hoje em dia encontrar uma revista com a qual nos identifiquemos, pois a única coisa em que pensam é como vender e qual o público a vender - o que não acontece convosco, pois a vossa revista dá para todos.

CONTINUEM ASSIM.PARABÉNS.

 
At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Gostei da revista deste mes, esta bem estruturada :D e com bons contuedos como sempre ! Continuem com o bom trabalho.

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Blogger Raquel said...

Simplesmente fantástica como todos os meses xD

 
At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

ta fenomenal. ja compro (sem falhas) a revista ha mais de 2 anos e acho que esta sempre o maximo e smpre em evolução.
adoro-a!

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Nos tempos que correm é sempre bom falar sobre Amor, enche-nos a alma, faz-nos lembrar que ele sempre existe o que quer dizer que sonhar nao faz mal a ninguem! =)

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Blogger JoAnInHa said...

Olax, já a algum tempo que não vinha cá, mas de facto o blog está espetacular!!!
Este mês é realmente do amor, e para mim é muito especial, pois para além de fazer 18 anos dia 17 e ser o dia dos namorados, hoje dia 6, faço um ano de namoro com o meu namorado!!! E foi um ano cheio de amor, cheio de felicidade, e de aprendizagem/crescimento!!! =)
Adorei a revista inteirinha lol, vocês estão cada vez melhores, PARABÉNS! Beijos

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Blogger BG said...

olá boa tarde...

adoro a vossa revista! na minha opinião tem várias artigos interessantes e muitas curiosidades que sempre ajudam...

Vocês informam muita gente que muitas vezes está "á toa" em relação a vários temas.

Obrigada por tudo e continuem assim

bj*

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Ja agora pudiam publicar aqui os resultados de um dos passatempos da revista de Janeiro. O passatempo é aquele dos "Sapatos de Diva" em que tinham 10 pares para oferecer da "Fly London", pois eu não sei como é que comunicavam a quem tinha ganho e na revista deste mês não encontro nada..

bj*

 
At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Blogger |_iF3 i§ 4 Mi§T3RY said...

olá ragazza

paxei por aki pa vos dizer k "volio molto" as vossas revistas, n perco uma ediçao!

continuem assim =)

Baci

 
At quinta-feira, 07 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Acho a revista deste mês incrivelmente apaixonante, totalmente de acordo com o sentimento que paira no ar e nos nossos corações, num mês repleto de amor.
Acompanho todas as edições.
Joana.

http://psicologavirtual.blogs.sapo.pt

 
At sábado, 09 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

A ragazza deste mes esta fantastica mas os corsarios sao muito compridos =/

 
At sábado, 09 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Acho que o novo visual da revista está muito bem conseguido. Gostei, sinceramente que sim. Achei o artigo sobre cosméticos hi-tech muito interessante.

Continuem o bom trabalho.
Esta é sem dúvida a minha revista de eleição, venho desde há dois anos a seguir todos os números e dá para ver a evolução da revista.

(divulguem por favor o meu blog: pretty.blogs.sapo.pt)

 
At domingo, 17 fevereiro, 2008, Blogger Koku said...

A capa é do melhor!! Parabéns!!
E claro o interior está muito fixe como sempre ;D

 
At sexta-feira, 29 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Eu já fui leitora assídua da Ragazza e fiquei chocada com o artigo das tribos que lançaram à pouco tempo. Para além de muitos erros acerca das culturas em si( o straight edge por norma associa-se ao Hardcore e ao Hardcore progressivo, Tokio Hotel NÃO é visual Key...tanta banda por aí que é visual key e foram pegar num gaiatitos alemães e dizem essa???; Perguntem a qualque gótico que se preze se Within Temptation é gótico,e arriscam-se a levar uma chapada,ou pior, ficar com a marca das Dr.Martens de um dos lados da cabeça...e facto histórico...Orgulho e preconceito passa-se da altura do chamado estilo Novo Império,no inicio do século XIX...o lolita tem ver com fins do período regência (1840-50) vitoriano directo(até 1900) e Rócocó ou rocaille (1750-1800), ou seja,podiam ter falado no "Marie Antoinette"...é bem mais essa onda, e não numa coisa que está no meio das duas épocas fulcrais para tudo o que é base para a indumentária lolita.
Agora entrando directamente no mundo das lolis...voçês sabem que o lolita no Japão é muitas vezes considerado uma moda sem grande fundamento interno,ou seja,musica,livros,o que quer que seja que fizesse uma lolita dizer "eu sou assim porque.."(por norma é porque é giro,e pronto,acabou aí)...certo?..é que pelo artigo
não parece...(então na parte de não ser objecto,ai que dor....muitas lolitas japonesas são-o porque gostam e fundamentalmente porque os namorados gostam...o que leva a ser um estilo um tanto fetichista...mas isto digo eu que nada sei de lolitas...)

na minha opinião,a área onde foram mais afortunados,e mesmo assim não saiu como devia foram nas fotos...tanta comunidade de lolitas pelo mundo fora,tanto google para ver...e só arranjam aquilo?

eu já vos tive em maior consideração,sinceramente
Da próxima...leiam um bocado mais para escrever o que quer que seja,sim?
às jovens interessadas que não tem culpa da falta de informação das publicações que compram, começar pelo site Avant gauche é uma coisa optima....ñ se fiem só nesta coisinha que nem craptastic está.

 
At sexta-feira, 29 fevereiro, 2008, Anonymous Anónimo said...

ahh,esqueci-me de terminar o meu comentário irado de forma decente

de uma princesinha de espirito (que ser-se lolita legitima, ou na giria do mundo,"Burando" é caro como tudo)

"cozam renda ao vosso coração"
Takemono Novala, autor do Kamikase Girls

 
At domingo, 09 março, 2008, Anonymous Anónimo said...

Esta capa, foi a mais gira de todas.. Está mesmo muito artistica, arraza !

 
At sábado, 15 março, 2008, Blogger Autumn's Snow said...

ah. se dissessem que, por exemplo, dark sanctuary ou por exemplo nemesia é gótico, isso compreendia-se. mas within temptation gótico xD oh meu deus. onde o mundo foi parar, WTemptation é comercial dos comerciais.
e já agora, o gótico veio do punk, e tsmbém ouvem punk, também ouvem por exemplo techno e new-age, ouvem os The Cure. Vestem punk misturado com muita coisa, mas mesmo muita coisa. O Gótico não é só gotico, mas um embrenhado de imensos "ramos"


tenho pena de vós :/ costumavam ser especiais ser bons

 
At quarta-feira, 30 julho, 2008, Anonymous Anónimo said...

"Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver!"
É para confirmar este lema que vos venho pedir que publiquem artigos que abordem a temática LGBT (e que escrevam outros a pensar em toda a gente, não só nas raparigas hetero)
XOXO

 
At quinta-feira, 31 julho, 2008, Blogger Alice in Neverland said...

"Anónimo" podes ir ao meu blog que fiz o que pediste! =) : P****************++

 

Enviar um comentário

<< Home