Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quarta-feira, agosto 06, 2008

A MAGIA DO VERÃO



Obrigatória em qualquer praia que se preze, a Ragazza de Agosto irá fazer subir a temperatura, e de que maneira! Para começar, os truques de moda e beleza que transformar-te-ão na noctívaga com mais onda das redondezas. Graças a eles, poderás brilhar a qualquer hora, em qualquer situação. Mas há mais... porque Verão também é sinónimo de amor, não podes perder o kamasutra + quente dos últimos tempos; uma lista super completa dos rapazes que deves evitar ao máximo; uma antevisão das tendências da próxima estação, e muito mais! O melhor? Ainda recebes um biquíni espectacular... completamente grátis. Consegues resistir-lhe?

8 Comments:

At quinta-feira, 07 agosto, 2008, Blogger Marta said...

Bom número ;)

 
At terça-feira, 12 agosto, 2008, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Eu adorei a vossa revista de agosto, porque adoro moda... mas ainda só tenho 13 anos e para mim as posições de sexo eram despensáveis.

Beijos & Abraços

 
At quinta-feira, 14 agosto, 2008, Anonymous Anónimo said...

E o cartao moche ue dizia que vinha?
eu nao tenho o meu.

 
At quinta-feira, 14 agosto, 2008, Anonymous Anónimo said...

E o cartao moche ue dizia que vinha?
eu nao tenho o meu.

 
At sexta-feira, 15 agosto, 2008, Blogger a said...

Não, não consigo resistir.lhe. Hehe. Sim, este é sem dúvida um belo número, a não perder, mesmo! Eu já tenho o meu! ;)

 
At terça-feira, 19 agosto, 2008, Blogger J'Anne said...

Adorei o numero deste mês... cada vez mais me impressionam :D

 
At sexta-feira, 13 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Oi equipe ragazza, sou morena, alta, menina dos seu 16 anitos... Quero muito ser uma model, mais cá no meu país nao existe esta oportunidade para menores de 18, como os outros paizes. E, eu sabendo que a ragazza sempre dá uma maozinha a nós adolecentes e jovens, tive essa oportunidade de perdir-vos que ajudem me a concretizar o meu sonho. Bem, meu email e contacto sao: rita.chanice@hotmail.com e +258829128101 (incluindo o códico do país). Meu paíz e minha cidade: moçambique em maputo. Agradeço pela vossa mera pasçiencia!!!

Rita David,,

 
At sexta-feira, 13 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

:-)Oi equipe ragazza, sou morena, alta, menina dos seu 16 anitos... Quero muito ser uma model, mais cá no meu país nao existe esta oportunidade para menores de 18, como os outros paizes. E, eu sabendo que a ragazza sempre dá uma maozinha a nós adolecentes e jovens, tive essa oportunidade de perdir-vos que ajudem me a concretizar o meu sonho. Bem, meu email e contacto sao: rita.chanice@hotmail.com e +258829128101 (incluindo o códico do país). Meu paíz e minha cidade: moçambique em maputo. Agradeço pela vossa mera pasçiencia!!!

Rita David,,

 

Enviar um comentário

<< Home