Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

terça-feira, outubro 24, 2006

Um jardim de talento!


O Josh Hartnett é o ragazzo do momento... Não só protagoniza Dália Negra como, durante as gravações, encontrou a sua cara-metade: a Scarlett Johansson. Se queres fazer parte desta história, e testemunhar a química explosiva entre os dois, esquece a preguiça e dá um salto ao cinema... Vais conseguir resistir à tentação?

6 Comments:

At terça-feira, 24 outubro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

Primeira a comentar... ehhhe ehhh! loli!
Bem... começo por dizer: eu adoro cinema! sou mesmo doida... p'ra além de ñ ir muitas vezes... =S =P!
Parece-me um filme pouco interessante mas nunca se sabe, ñ é??!


bjux ragazzas!

 
At quarta-feira, 25 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu tb adorooo cinema! passo lá a vida... embora a vida esteja cara HEHE
inda n fui ver "dália negra" pk n é bem o meu género, axo eu. só k este rapazito é realmente mt interessante (ja viram o lucky number slevin?) por isso axo k vou ver.
bjux p tdas ragazzas

 
At quarta-feira, 25 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

um jardim??? um oasis inteiro, uma floresta, uma reserva natural, uma zona protegida, eu sei lá! O josh é mesmo a minha perdição, ele é tão fofo!!!

 
At quarta-feira, 25 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

tb axo o josh muito kido, axo k ja vi tdos os filmes dle. incluindo black dahlia mas n gostei muito, sobretd o papel da scarlett, apesar d axar k fazem 1 par super 5 estrelas na vida real.

 
At quarta-feira, 25 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu n axo k o josh e a scarlett façam um bom par... ele só anda c ela pk inda n me conheceu LOL
agora a serio, n axo k ela seja mt boa actriz. mas ele axo k é, alem de ser mt giro, isso tb ajuda claro.

adorei a entrevista dles na ragazza. adoro td na ragazza! bjinhos p tod@s,
frederica

 
At quinta-feira, 26 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

atenção atenção minhas amigas ragazzas: a partir de hoje tb se podem deliciar com outra flor: o clive owen. é um bocadito mais cota, é certo, mas tem imenso charme e eu adoro-o. ele vai casar cmg mas ainda n sabe. LOL
eu já tenho bilhetes para a estreia dos "filhos do homem", deve ser espectacular, amanha conto-vos só se gostei (mas nao conto o fim, pk isso é fatela, pra dp tb poderem ir ver.
eu gosto smp de ir ver as estreias p ser logo das primeiras a ver os filmes sem ter a influencia das outras pessoas. começam logo a dizer k o filme é isto ou é akilo, ai é muita mau não vás ver, e às xs nao vou e dp arrependo-me pk dp kd vejo em dvd era bue fixe. k raiva! LOL

bjus pa todas

 

Enviar um comentário

<< Home