Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

sexta-feira, outubro 27, 2006

Diz sim ao GLAMOUR!


O Inverno veio para ficar, e o teu guarda-roupa precisa de estar à altura. Por isso, se ainda não tens a Ragazza deste mês, o melhor é procurá-la o mais depressa possível, para ficares rendida aos looks mais loucos e originais do Mundo. Tira tudo a limpo!

13 Comments:

At sexta-feira, 27 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu ainda nao comprei a revista mas calma la k n vao tirar todo da banca...lol
Bem pods crer os looks + in do outuno eu ka tou a precisar disso...Eu tou kom saudades do gaurda roupa d inferno :P
Ja tou farta de usar roupa de veraooo...!
Bjo

 
At sexta-feira, 27 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

a minha mae é k me traz a revista kd chega do trabalho, e ainda por cima hj ainda n chegou. K CENA! ja tou em pulgas, plo - a capa promete! alias, a revista é smp bue fixe, vcs fazem um optimo trabalho. nos ultimos meses tem estado cd x melhor!!!

 
At sexta-feira, 27 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

oi ja comprei a revista curti mt le-la...s kiserem espreitem um site k fiz sobre o Harry Potter www.freewebs.com/cupido_girl/ bjs*** continuem com esta revista fantástica =)

 
At sexta-feira, 27 outubro, 2006, Blogger RaquelAlexandra said...

oI ragazzas... e cá estou eu p'ra comentar!
Bem a capa parece muito criativa! 'tá muito engraçada!
e é bem verdade...lá por chegar o Inverno temos k andar com pelo menos algumas das tendências! Porquê não optar por um look original e próprio???

bjuuus Amora-roxa

 
At sábado, 28 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

a revista... a revista... a última semana de cada mÊs é smp passada a porta do quisosuqe do Sr.antónio á espera q a ragazza chegue...é simplesmente...única!! é simplesmnte brutal!!!

 
At domingo, 29 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Oi!!!
Já comprei a revista e gostei de lê-la.
Mas aqueles looks não têm prços muitos acessiveis e não são uma coisa que se use no dia-a-dia...
Nem na escola...
Eu proponho que começem a procurar, por exemplo, looks que se podem encontrar na Berska e na Stradivarius, pois são coisas que se podem usar casualmente e que têm prços acessiveis ( pelo menos para o que é...)

Acho que também podiam falar sobre mais presonagens sociais, ok ok, por acaso até já falam... mas sei lá por exmplo actores, podiam dedicar pelo menos uma página da revista a histórias sobre a data festiva de cada mês ( como por exemplo, este mês podiam ter posto a história do Halloween, como fazer a abóbora de Hallween...)

Sei lá...... acho que têm demasiadas páginas sobre moda e dicas de beleza... mas tá fixe.

Há já me esquecia!!!
Por exemplo, nos ginágios, cabeleireiros ou coisa parecida, voçês só poem moraads e numeros de Lisboa, podiam também por do Porto ou de outros distrtos, pois esta é uma revista que é lida pelos portugueses, não pelos lisboetas...

De resto a revista está excelente, mas por favor façam as alterações que pedi, pois seria muito bom para a Ragazza........ acho eu...

1001 bjx para quem trabalha na Ragazza Portugal e para quem está neste momento a ler este comentário!!!

Boa
Sorte
para
todas
as
Ragazzas
!!

 
At domingo, 29 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

PS:. Vou linkar este blog no meu blog que é:

Cliquem no meu nome, Vânia.

BJX BJX BJX

 
At domingo, 29 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu concordo planeament com a vania
:)

 
At domingo, 29 outubro, 2006, Blogger Ragazza said...

Olá Vânia,
Achámos as tuas críticas muito pertinentes. Acredita que vamos tentar ser cada vez melhores... pelo menos, as melhores leitoras do mundo já temos. Obrigada!

Revista Ragazza

 
At segunda-feira, 30 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

este número está o máximo. talvez o melhor de sempre! adoro tudo: as entrevistas, dicas de moda, páginas de beleza, passatempos, etc. mas o que eu mais gosto é aprender tanta coisa graças a voces a nivel de relacionamentos, sexo, etc. continuem com o bom trabalho. voces são espectaculares e fazem com que nós também nos sentimos espectaculares!

mts jinhs da vossa leitora nº1,
Joana Magalhães (Porto)

 
At segunda-feira, 30 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu adoro a fergie. eu adoro o alejandro sanz. conseguem imaginar melhor do que ter os dois na revista que eu mais adoro? obrigado ragazza!!?!!?!!

 
At segunda-feira, 30 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

a Ragazza é a melhor revista do mundo. ja a comprei e devorei do principio ao fim. agora durante o mês vou andar smp a ir espreitá-la quando estiver em apuros (cabelo, borbulhas, maquilhagem, moda, etc, aprendo tudo com a Ragazza). alem disso, gostei muito do vosso artigo sobre os namoros na net. tem tdo a ver cmg. ah! tb curti imenso aquela parte dos cabelos depois de irmos sair. veio mesmo a calhar! LOL

 
At quarta-feira, 22 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu já assinei a revista:) sim realmente ta cada x melhr:) continuem....adoro a parte da mora e beleza...ah e em falar em moda e beleza: meninas visitem o meu site: http://lucyapereira.tripod.com ou adicionem me lucyapereira@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home