Ser RAGAZZA é ser alegre, divertida e bem-disposta. Ser RAGAZZA é gostar de sonhar, de imaginar, de fantasiar. Ser RAGAZZA é arriscar, lutar pelos sonhos, reconhecer os erros. Ser RAGAZZA é explorar, descobrir, perguntar. Ser RAGAZZA é esquecer tabus e gostar de viver! Por isso, revela a RAGAZZA que há em ti...

quinta-feira, março 08, 2007

Man, I feel like a woman!


Quando esta música da Shania Twain toca, não há ragazza que fique indiferente... Embora a batalha pela igualdade de direitos esteja longe do fim, cada vez mais as mulheres provam que o rótulo de sexo fraco não passa de um mito. E hoje, no nosso dia, abrimos o debate: do que é que gostas mais em ser mulher?

19 Comments:

At quinta-feira, 08 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gosto de praticamente tudo, tirando o período que as vezes estraga os planos!!! Nós somos as miores! Hehe*

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu tb gosto de tudo, especialmente de poder ser vaidosa sem ninguem achar isso estranho. as mulheres podem pintar-se, mudar o penteado, comprar montes de roupa nova, andar todas perfumadas, ter imensos acessórios giros, etc!

mas o periodo é fatela, a depilação dói, e às xs tb me irrita não ter força para fazer certas coisas e precisar de pedir ajuda a um rapaz... bah!

mm assim, o saldo é POSITIVO! ser mulher é o máximo!

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

adoro ser mulher pk todos os dias me sinto como uma princesa aos olhos do meu namorado. ele oferece-me flores, escreve bilhetinhos... com namorados românticos assim, vale a pena ser mulher! além disso, gosto muito de me sentir feminina. normalmente os homens só gostam de beber cerveja e ver futebol ou corridas de carros. ao menos as mulheres são mais inteligentes e serenas!

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Adoro ser mulher..agradeço a Deus !!!
Ah pois...ser mulher é fantastico
Nos podemos fazer montes de coisas ao contrario dos homens
Podemos maquilhar-nos, vestir varias roupas, acessorios,etc...
É tão fixe ser feminina mas tbm sofremos mais k os homens !
A depilaçao é o meu ponto fraco...issso doi bues
Mas o k é incrivel kd tou com periodo nao axo nd xato...as x nem appercebo !

Acho k deviamos acabar essa desigualdade de entre nossos sexos
Eu acredito k mulher e homem sao diferentes mas ser melhor k outro...nd disso...axo k as mulherees sao melhores em alguns aspectos e os homens sao melhores em outros aspectos...Percebem ?

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu simplesmnte adoro ser mulher!
podems fzr o qe qiserms:

pdms usar qq estilo d roupa;
pintarmo.ns [pouco..eu n gst mt];
calçar qq tipo d sapatos;
bues acessorios;
pdms tnt ter 'trabalhs d homem' cm 'trabalhs d mulher';
pdms usar calças, calçoes, saias..

bues coisas qe um rapaz n pd fzr[olha.m la um rapaz d saia.xD]

p alem d periodo e d depilaçao..[qe eh o pior:(]
gst d td!

eu adoRo seR muLheR!!

VivA as muLheRes!:DD

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Blogger Pipoca said...

Acho que ser mulher é um privilégio e um orgulho!
Acho que embora hoje em dia a desigualdade entre os sexos não seja tão notória sei que muitas das vezes os homens nos passam à frente pois não nos dão a oportunidade de mostrar o que realmente valemos.
Acho que se deveriam aceitar as diferenças entre os sexos e aprender-nos a respeitar mutuamente.

 
At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem... eu n axo mt jeito a isto do dia da mulher... pq se a mulher luta contra a desigualdade... entao pq há um dia da mulher e n há um dia do homem? nao vamos ser melhores so pq há 1 dia xamado "dia da mulher"... e axo q n prcsamos disso p nos afirmarmos!

Pq ser mulher é fantástico em qualquer altura! =D

 
At sábado, 10 março, 2007, Blogger Pandalume said...

saudações a todas as ragazzas!

gostei de ler os comments e concordo na maioria =p

mas tipo, os homens tambem podem comprar montes de roupas acessorios pintar o cabelo e afins, até maquilharem-se, muitos até fazem depilação, não é muito diferente, até já usam cor de rosa! lol (embora eu não goste de ver rapazes de rosa mas pronto...)

na minha opinião a maquilhagem é pra todos e não exclusivo pras mulheres, desde a antiguidade os homens maquilhavam-se (egipcios e tal), quando vemos um videoclip de musica eles tão maquiados, tanto de forma mais subtil como explicita tambem, eu gosto de ver homems maquilhados lol, não acho que seje algo exclusido de mulheres =p

ainda ninguem aqui falou foi no facto de podermos gerar vida, acho isso muito mistico, a maternimade, gerarmos outro ser, ensina-lo, protege-lo, sermos mães ^-^

fêmeas unidas por um mundo melhor! fiquem bem o/ **

 
At domingo, 11 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

we have to FEEL like a WOMAN...every single day! :D

Goztoo imensooo de ser mulher (: e o melhor?

e' simplesmente tudo!

Nos as mulheres somos sem duvida a FORÇA da Natureza (: por isso nao e' o periodo e a depilaçao q nos deita abaixo! (:


Força aí! meninas!


kiss.

 
At domingo, 11 março, 2007, Blogger RaquelAlexandra said...

EU GOSTO DE TUDINHO! Sem tirar nem pôr!
Ser rapariga é muito fixe mesmo! =D
E não somos fracas não! às vezes até somos fortes de mais!

VIVA ÀS RAGAZZAS

bjs
Amora.roxa

 
At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

tal como vcs eu tb adoro ser mulher, mm c tdas as coisas chatas tipo a depilação e o periodo. o melhor mm é um dia podermos ser maes, axo simplesmente surreal!

mas ha uma cena triste: é k infellizmente inda n existe igualdade entre os sexos, as mulheres sao discriminadas nos empregos, ganham menos, etc., ja p nao falar na violencia contra as mulheres, violaçoes, e isso tdo. por isso é k inda é preciso haver um dia da mulher, p nesse dia as pessoas reflectirem sobre este assunto e agirem. nem k seja só um dia no ano, mas a luta pela igualdade tem k ter um dia simbolico tal como a sida, a vioolencia domestica, o tabaco, o ambiente, etc.

no dia em k ja houver igualdade, entao ja n vai ser preciso haver dia da mulher. e se os homens um di a precisarem de ajuda, tb se pode criar um dia só p eles LOL

bjokas p todas as ragazzas!!!

 
At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com o comentário anterior, axo k tudo o k tem a ver com ser mulher é óptimo menos a discriminação k infelizmente ainda existe. mas axo k já tá muito melhor, e isso tb tá nas nossas maos pk acredito k esta é a geraçao da mudança e k vamos conseguir fazer com k as mentes evoluam. a discriminação contra as mulheres tem mta a ver com a educação, por isso já sabem: kd tiverem filhos, tratem-nos c igualdade, ensinem os rapazes a ajudar nas tarefas domésticas, a tratar bem as raparigas, etc. eu sou a única rapariga lá em casa, tenho mais 3 irmãos, e todos eles ajudam pk senão eu e a minha mãe íamos ser as criadas da familia toda!

 
At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Qéq eu gosto + em ser mulher?Bem..acho que é mesmo o facto de sermos os alicerces de tudo no mundo! A desigualdade entre os sexos sempre existiu e analisando bem a nossa realidade, não será muito dificil perceber que sempre ha-de existir... Embora tenha vindo a diminuir pouco a pouco ao longo dos anos! Mas isto não tem que ser obrigatoriamente um facto negativo... Pensem bem, nós mulheres ja somos as melhores mas com esta "competição" que existe so faz com que tentemos sempre melhorar, o que nos torna ainda mis especias!
O sexo feminino é o que torna tudo mais interessante... Por isso ragazzas, se nunca se lembrarem de nada em que sejam realmente boas, lembrei-se de que so por serem mulheres ja vos faz muito especiais ='DD

fiquem bem...MULHERES..e alguns homens :p

 
At sexta-feira, 23 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

viva as mulheres somos um espectaculo!!!!! eles não conseguiam viver sem nós :)

 
At sábado, 24 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois oh meninas eu tambem adoro ser mulher principalmente por ser responsável pela vida..mas n concordo quando falam do periodo e da depilaçao..ok pode ser um bocado chato mas também nao e assim tanto para ser um aspecto negativo de ser mulher! e além disso..as mulheres nao sao as melhores..nem as piores..se estamos a falr de igualdade tem de ser de parte a parte. a diferença entre homem e mulher existe simplesmente por terem diferenes funçoes sexuais..nada mais..e haver dia da mulher é um facto de que a desigualdae ainda existe..n um facto de orgulho.e já reparam k a desigualdade tb é feita pelas mulheres?quando nos vemos todas essas actrisses e modelos a por silicones e a abanarem os cus nos videoclips, nao estao a rebaixar nos?o sociedade passou a ver a mulher nao komo a doméstica mas sim como a mulher objecto que tem d ter o corpo como os homens querem...e pior é a maior parte seguir..n estou a dizer pa n nos arranjarmos mas acho que dá pa perceber o k kero dizer..

 
At quarta-feira, 28 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

nao gosto das dores menstruais :( e nao gosto da velocidade com que os pelos crescem! mas adoro a sensação de cabelos ao vento! e adoro usar um baton novo.. e comprar uns sapatos girissimos! enfim.. gosto de ser mulher!

 
At segunda-feira, 02 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ser mulher é o maximo!!! podemos seduzir insinuar divertirmo-nos ao maximo sem deixar de ser naturais as mulheres sao as maiores!!! nos sabemos fazer tudo e se nao conseguirmos pedimos ajuda a um rapaz ... ah somos espertas pois ;) aproveitamos todos os momentos para ser felizes e somos mais optimistas

Martelika

 
At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anónimo said...

ser mulher é ser algo de muito especial, apesar das meninisses, e do período nós temos acapacidade de sentir coisas extraordinárias que os rapazes nunca serão capazes d sentir, não estou a dizer que os rapazes não têm sentimentos, pelo contrário, é só que nós temos algo de muito especial dentro de nós. A nossa beleza é incrivel, devemos todas ser orgulhosas por sermos mulheres.

 
At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger * Mari (: ^^ said...

"quando nos vemos todas essas actrisses e modelos a por silicones e a abanarem os cus nos videoclips, nao estao a rebaixar nos?o sociedade passou a ver a mulher nao komo a doméstica mas sim como a mulher objecto que tem d ter o corpo como os homens querem...e pior é a maior parte seguir..n estou a dizer pa n nos arranjarmos mas acho que dá pa perceber o k kero dizer.."

O q disseste a mim só m faz pensar uma coisa... tip, n acho mal as mulheres porem silicone e etcs (apesar de achar q nc faria isso :P), mas acho q os homens tb podiam ter a mesma "pressão" p serem melhores. Nós tb merecemos!
Por outro lado, essa de abanarem os cus nos videoclips...n concordo mt. Primeiro, tb adoro abanar o cu LOL N vejo mal nenhum nisso, é dançar! E alem disso, n acho q se estejam a rebaixar! Analisando bem, elas têm é mtu poder! Ve la...os homens todos a babar...mas dps é so! N podem fazer mais nda q babar! Nc vi nenhuma rapariga ficar tao "embasbacada" c um gajo num clip como muitos rapazes ficam! E q ganham eles em vê-las? So o facto de alegrarem a vista msm! E elas? Ui...bem mais q eles d certeza :P

A unica cena que não curto mt...é q os gajos d hip hop e assim têm q ter os clips smp com diamantes, dinheiro e BUE de gajas...epah...mts deles s n fossem cantores n tinham nem uma atrás! Mas pronto...
Agora género Beyoncé, Shakira...opah, elas sao as maiores! :P

:) *

 

Enviar um comentário

<< Home